10/07/09

Michael Jackson terá sido eliminado pela CIA ?

Terá sido Michael Jackson assassinado por estar prestes a deixar, a jornalista Jane Burgermeister, fazer uma apresentação, durante seus concertos, sobre sua denuncia do crime que está a ser preparado contra a Humanidade ?

Informação a verificar...
Ver fonte: Russia’s FSB Reports Pop Icon Michael Jackson Assassinated By CIA


micjackcheikh.jpg

Cheikh Abdulla bin Hamad Al Khalifa e Mickael Jackson


Para restaurar o conceito, é preciso saber que Vladimir Putin (e, portanto, o PDT Medvedev), não gostaria dos Illuminati. Terá mandado vigiar Nova Iorque, no 11 de Setembro de 2001, via satélite, para verificar o que aconteceria. Na verdade, ele terá recentemente realizado em horário nobre no primeiro canal, uma emissão para denunciar a história oficial dos neo conservadores. Sabemos também que o conselheiro de Barack Obama, Zbigniew Brzezinski, considerado como "Illuminati", tem como objectivo iniciar um conflito com a Rússia, através do Irão e da China (Webster Tarpley, que trabalha sobre as formas modernas de interferências, em especial sobre a exploração da ameaça terrorista, disse ele, o terrorismo é "sempre" realizado pelos Estados Unidos, falando muito bem disso, no documentario:

"The Men behind Barack Obama" - 1ª parte ENG/FR
http://www.youtube.com/watch?v=qkpe7sRmggs&feature=related

"The Men behind Barack Obama" - 2ª parte ENG/FR
http://www.youtube.com/watch?v=tfIVsd6M-go&feature=related



Esta é a compreensão de como, através do cheikh Abdulla bin Hamad Al Khalifa, as autoridades russas poderiam ter monitorado por satélite a propriedade de Michael Jackson, e porquê.

Inicialmente, Cheikh Abdulla bin Hamad Al Khalifa, o filho mais velho do rei de Barein, afirma ter avançado com $ 7 milhões (5,5 milhões €) para o cantor americano, em troca da promessa de este produzir um disco, escrever uma autobiografia e actuar numa comedia musical.

Ele inicou no Alto Tribunal de Londres, um processo contra Michael Jackson, a quem ele acusa de ter quebrado esse acordo.

Michael Jackson, efectivamente suportado financeiramente pelo Cheikh em 2005, negou a existência de qualquer acordo, dizendo que o dinheiro foi apenas um "dom".

De acordo com a versão do advogado do príncipe, os dois homens mantiveram uma "proxima relação pessoal", quando Michael Jackson fez uma visita à Arábia Saudita em 2005, após ter sido absolvido após um longo julgamento por abuso sexual de menores.

"Cheikh Abdulla começou a apoiar financeiramente o Sr. Jackson após 2005, quando se tornou evidente que o Sr. Jackson tinha sérias dificuldades financeiras, para grande surpresa de Cheikh Abdulla", disse o advogado, Bankim Thanki.

Segundo a sua versão dos acontecimentos, assistentes de Michael Jackson tinha inicialmente solicitado $ 35.000 para pagar despesas do Rancho da Califórnia do cantor, e exigiu US $ 1 milhão em abril 2005


Desde então, o Cheikh decidiu abandonar qualquer processo, desde que Michael Jackson, durante sua série de concertos, deixasse fazer uma apresentação da jornalista de investigação austríaca, Jane Bürgermeister sobre sua denúncia de um crime contra a humanidade, em preparação:

Ver artigo (eng):
Fonte: Natural News: http://www.naturalnews.com/026503_pandemic_swine_flu_biot ...

Ver artigo em Português: Uma jornalista acusou a OMS e as Nações Unidas de bioterrorismo e a intenção de cometer genocídio.


A partir daí, um contrato para eliminar Michael Jackson de morte "natural" (como essas pessoas sabem fazer), teria sido passado, segundo os serviços de inteligência russos que teriam conseguido essa informação através de vigilância.


Aqui está o resto da história, como nos é contada:

FSB (Serviço Federal de Segurança da Federação Russa), refere-se a relatos de que Michael Jackson foi "muito definitivamente" assassinado pela CIA, após uma revisão dos dados transmitidos por um satélite russo, o que mostra que antes do falecimento de M.Jackson, um impulso electromagnético foi enviado para as coordenadas exactas de sua casa.
Este dispositivo concebido para ser utilizado contra desordeiros (para deixar as vítimas sem marcas), também foi utilizado para desenvolver uma arma:

Biological Process Control
http://artemisia-college.org/Biological_process_control-0...
http://www.mindjustice.org/emr13.htm


A razão para a CIA assassinar Michael Jackson, foi um acordo amigável com o filho do rei do Bahrein, Cheikh Abdullah bin Hamad al-Khalifa, assinado no passado mês de Novembro em Londres, dizendo que, em troca dos milhões de dólares já emprestados a M. Jackson por Cheikh, M. Jackson teria de, em seus concertos no Reino Unido, disponibilizar uma "plataforma" para advertir o mundo do genocídio em preparação.

Michael Jackson e Cheikh Abdullah bin Hamad al-Khalifa, há muito que são apoiantes da intrépida jornalista de investigação austríaca, Jane Bürgermeister, que alertou o mundo contra o maior crime da história humana que está em curso.

No Google o caso está a difundir-se como polvora.
A frase da pesquisa: Russia's FSB Reports Pop Icon Michael Jackson Assassinated By CIA

Os resultados: http://www.google.fr/search?q=Russia%E2%80%99s+FSB+Report...


Fonte: Lepouvoirmondial.com

Tadução: ProvaFinal2012

4 comentários:

  1. então pq n mataram o Cheikh Abdulla bin Hamad Al Khalifa? foi ele que fez essa proposta da plataforma de advertência em primeiro lugar n? ;)

    ResponderEliminar
  2. Não teria grande interesse matar o Cheikh Abdulla bin Hamad Al Khalifa, porque M. Jackson ja tinha aceite o acordo e mesmo que matassem o Cheikh, a jornalista iria ter a sua plataforma disponível na tournée de M. Jackson. Esses senhores pensam em tudo !

    ResponderEliminar
  3. ei blog muito interesante de uma olhada no meu!se gostar vamos fazer uma parceria eu tambem falo sobre a new world order nova ordem mundial se queiser entre no meu blog copie me baner e cole no seu gadjet de parceias aki esta=
    alertaverdade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu estava nos EUA nesta época assistindo a CNN e tinha sido descoberto algum escândalo sobre a CIA que iria ser revelado a todos só que eu não lembro que escândalo era. Logo após, surgiu o assassinato de Michael e todos esqueceram do assunto e a mídia abafou o caso. Realmente concordo que tenha sido a CIA mas não por esta razão na qual voce está falando.

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados