NOVA ORDEM MUNDIAL
Dada a dificuldade de manter sigilo, a nível internacional, foi decidido criar um grupo externo para coordenar e controlar os esforços internacionais e proteger os segredos e os governantes da habitual curiosidade da imprensa. Este grupo, chamado de Bilderbergergs, (nome do hotel onde se realizou a reunião de constituição da sociedade em 1952) tem evoluído sob infiltração dos Illuminati num governo mundial secreto controlando economicamente todo o planeta. (A Organização das Nações Unidas sendo uma espécie de piada internacional).
Um grupo privado estudo cujo objectivo é trabalhar para desenvolver a cooperação política e económica entre a Europa Ocidental, a América do Norte e o Japão no âmbito de uma nova ordem mundial foi estabelecida em 1972 por D. Rockefeller e Zbigniew Brzezinski através de contactos com o Bilderbergers. É constituída por uma elite de 300 decisores do sector empresarial, político e intelectual, em 3 continentes. Este grupo é chamado a Comissão Trilateral. Você vai encontrar no seguimento deste documento uma das estratégias económicas dos Bilderbergers.
Nota de William Cooper (ex-sub-oficial da U. S. Marinha):
"Eu li um documento Top Secret que explicou que" Armas silenciosas para guerras sem ruído "é uma doutrina adoptada pelo Comité Político do Grupo Bilderberg durante a sua primeira reunião conhecida em 1954. Uma cópia foi encontrada em 1969 na posse dos serviços de inteligência do U. S. Navy "
O presente documento é datado de Maio 1979, e foi encontrada em 7 de Julho de 1986, em uma copiadora marca IBM, que foi comprada num leilão.
Este documento foi redigido em Americano, sendo traduzido em francês num documento de 27 páginas e agora traduzido para português pelo o “ProvaFinal” do qual segue um resumo.
Os elementos do texto “entre aspas” são excertos do documento e os comentários estão em itálico.
O que eles querem?
"Toda a ciência é apenas um meio orientado para um fim. O meio é o conhecimento, o final é o controle. Além disso, existe ainda um problema: quem deve ser o beneficiário?"
O objectivo é o controle da economia. O meio é o conhecimento dos mecanismos económicos.
Como controlar a economia?
a) Para controlar, precisamos prever e para isso precisamos de um modelo económico.
"O objectivo da investigação económica tal como ela é [...], é estabelecer uma economia que seja totalmente previsível e manipulável".
"Tínhamos previsto que, com suficiente base matemática e dados, seria quase tão fácil de prever e controlar a tendência de uma economia como prever e controlar a trajectória de um projéctil. Tal como tem sido provada pelo resultado, além disso, a economia tem-se transformado em um míssil guiado para um alvo. "
O modelo económico:
"No estudo de sistemas de energia, aparece sempre 3 conceitos básicos. Eles são: a energia potencial, energia cinética e a dissipação de energia. 3 Contrapartidas essencialmente físicas e idealizadas chamadas "concessores passivos entrem em correspondência com os conceitos. "
Economia da Energia é um conceito semelhante ao de outros tipos de energia: energia mecânica ou eléctrica. Na física, é possível traduzir problemas mecânicos em problemas eléctricos quando um tem de lidar com fenómenos mecânicos, envolvendo apenas elementos relacionados com os 3 conceitos básicos de energia acima mencionadas. A economia energética também pode ser traduzida em termos de linguagem electrónica pelo mesmo tipo de processos, através da equivalência entre a energia e o poder económico.
b) Uma vez que o modelo é definido temos de definir os parâmetros que irão fazer funcionar o modelo.
"[...] A resposta [...] pode ser prevista e manipulada, e a sociedade torna-se um animal bem domesticado com as rédeas sob controle de um sistema informático de regulação sofisticado: um sistema de contabilização de energia social.”
“Finalmente, cada elemento individual da estrutura passa pelo o controle do computador através do conhecimento das preferências pessoais, esse conhecimento é garantido pela associação de preferências dos consumidores (código universal sobres os produtos). Isso identifica o consumidor (identificados através do link de um cartão de crédito e, mais tarde uma "tatuagem" corporal digital [...])"
Muitas métricas da sociedade são identificadas, incluindo, entre outras: o acompanhamento do comportamento das crianças na escola, a análise dos padrões de vida através da alimentação, vestuário, habitação, meio transporte, o percurso de hábitos de compra através dos extractos de conta, cartões de crédito, a criação de perfis comportamentais com facturas telefónicas, a electricidade, a escolha dos investimentos e despesas, etc (existem dezenas de parâmetros que figuram no documento original).
c) Em seguida, é necessário medir esses parâmetros ou tentar reduzir sua influência se não os pudermos controlar.
As pessoas devem entrar em grupos de moldes e para isso eles incentivam oferecendo padrões de sociedade, os modelos de comportamento, tais como: o que você deve ver na televisão, no que você se deve interessar, por quais desporto deve-se apaixonar, o que você deve aprovar ou reprovar, o que você deve comprar e consumir, e etc: os mídia existem para sugerir respostas através de suas escolhas de informação e entretenimento e a publicidade serve de "amplificador de incentivos económicos para comprar de acordo com as normas propostas”. Comportamentos sociais são ditados pelos estereótipos que se auto entretêm:
"Os meios de comunicação, publicidade, etc .. São concebidos para assegurar que o futuro pai será submisso à sua esposa enquanto casado. Ensinamos-lhe que, ou ele está em conformidade com o molde social que lhe foi preparado, ou a sua vida sexual será dificultada e a doce companhia será reduzida a zero. Ele aprende a ver que as mulheres exigem mais segurança do que razão, e solicitam que o comportamento do homem seja honrado e ditado por princípios ".
Alguns trechos de suas “tabelas de estratégias”
Faça isto: | Para obter isto: |
Manter o público na ignorância | Menos organização pública |
Criar preocupações | Enfraquecer defesas |
Ataque a unidade familiar | Controlar a educação dos jovens |
Incentivar a conformidade social | Simplificação dos programas informáticos |
Reforçar o consenso | Coeficientes simples (em programas informáticos) |
Reforçar o controle das variáveis | Dados informáticos de entrada simples proporcionando maior previsibilidade |
Maximizar Controle | Um mínimo de resistência ao controle |
Colapso da moeda | Destrói a confiança que os americanos têm em relação uns aos outros |
Quanto às categorias de pessoas que não vão entrar em moldes, tanto pela escolha de não conformismo ou porque elas são excluídas dos sistemas de consumo por falta de meios financeiros, devem ser controladas ou isoladas, para minimizar e mesmo para suprimir o seu impacto sobre os padrões comportamentais da sociedade.
"A fim de alcançar uma economia totalmente previsível, os elementos das classes inferiores da sociedade devem estar sob controle, [...] e devem ser colocados sob o jugo do trabalho social, a longo prazo a partir da mais tenra idade, antes que eles tenham a oportunidade de fazer perguntas sobre a justeza da situação. A fim de obter tal resultado, a unidades familiares de classes inferiores devem ser desintegradas por um processo de preocupação que cada vez mais preocupam os pais.
A qualidade da educação a dar a classe mais baixa deve ser do tipo pobríssima, de modo que o fosso entre a ignorância da classe mais baixa e a classe alta permaneça insuperável para a classe mais baixa. Com essa desvantagem inicial, até mesmo as pessoas brilhantes das classes inferiores têm pouca esperança de escapar-se da situação de vida a que têm sido impostas. Esta forma de escravatura é essencial para manter um grau de paz social e tranquilidade para a classe superior dirigente. "
"Um programa de segurança social não é nada mais do que um sistema de compensação e crédito ilimitado, que cria uma indústria de capital fictício para dar às pessoas improdutivas, cobertura sobre suas cabeças e alimentos para seus estômagos. Isto pode ser útil, no entanto, porque os beneficiários tornam-se propriedade do estado em troca das doações que lhe são feitas, um potencial para a elite do exército: "quem paga é que define o tom."
d) Por último, é preciso um instrumento eficaz para simular a economia a partir desses parâmetros e predizer o comportamento: o computador.
"A Engenharia social (a análise e a automatização de uma sociedade) exige a correlação de uma grande quantidade de informações económicas em constante mutação (dados). Portanto, um sistema de processamento de dados em alto fluxo foi necessário para calcular previamente a evolução da sociedade e garantir a sua chegada à capitulação.
Os computadores de Relé eram demasiado lentos, mas o computador electrónico inventado por W. Presper Eckert e Mauchly permitiu atingir essa meta. "
"Então, em 1948, o transístor, inventado por J. Bardeen, W. Shockley e WHBrattain permitiu uma grande expansão dos computadores através da redução da superfície e redução da energia eléctrica consumida.”
“Com estas[...] invenções disponíveis, aqueles em posições de poder entenderam claramente que eles tinham a possibilidade de controlar o mundo inteiro, premindo apenas um botão. "
Os computadores são utilizados, tanto na simulação do comportamento económico de uma determinada situação como na análise da estrutura económica como um todo, tendo como fim conseguir prevê-la.
"Para usar este método de ensaio conjuntos nas áreas de engenharia da economia, os preços são abalados (um produto é seleccionado como café, gasolina, o açúcar e uma mudança brusca é causada sobre o preço ou disponibilidade do produto ) e a reacção do público consumidor é monitorado. O eco do choque económico é interpretado teoricamente pelos computadores e a psico-estrutura económica da economia é então actualizada ".
Como adormecer o publico perante o ataque?
"O público em geral não consegue entender como funciona esta arma, e não consegue acreditar que está sendo atacado e submetido por uma arma. O público pode sentir instintivamente que algo está errado, mas Devido à técnica inerente da arma silenciosa, ele não pode expressar seu sentimento de forma racional. Portanto, ele não sabe como pedir ajuda e não sabe como se juntar a outros para defender-se contra esta arma. Quando uma arma silenciosa é aplicada gradualmente, o público ajusta e se adapta à sua presença e aprende a tolerar a interferência da arma em sua forma de vida, até que a pressão (psicológica através da economia) torna-se demasiada elevada e, em seguida, ele cede ".
E para garantir que o público não terá a oportunidade de fazer perguntas sobre o funcionamento do sistema económico, entretemo-lo:
"Como em qualquer abordagem de um sistema social, a estabilidade é alcançada pelo entendimento e tomada de consciência da natureza humana (determinando quais os modelos de acção e reacção). A impossibilidade desta tomada de consciência, é normalmente desastrosa ".
"A experiência provou que a maneira mais fácil de manter uma arma silenciosa e obter controle do público é, por um lado, manter o público indisciplinado e sem conhecimento dos princípios fundamentais dos sistemas, enquanto por outro lado mantemo-los em confusão e desorganização e distraímo-los com assuntos que não tenham nenhuma verdadeira importância.”
Isto é conseguido através de:
- Ao desviar pensamentos; ao sabotar suas actividades mentais, proporcionando um programa de educação pública de baixo grau em matemática, em lógica, em concepção de sistemas e de economia, enfim desencorajando a criatividade técnica.
- Usando suas emoções, aumentando a auto-confiança e as fraquezas físicas e emocionais através das actividades que se segue:
----- Provocando confrontos e ataques emocionais incapazes através de estupro mental e emocional, tudo isso para o uso constante de uma barragem de sexo, violência e guerra nos meios de comunicação (especialmente televisão e em jornais).
----- Ao fornecer o que eles querem em excesso - "podre alimento para o pensamento" - e privá-los do que eles realmente necessitam.
- Ao reescrever história e direito e sujeitar o público a construções anormais e, portanto, torna-lo capaz de reorientar seus pensamentos em prioridades exteriores completamente prefabricadas em vez de suas necessidades pessoais.
Isso evita que o público descubra ou até mesmo conceda um interesse numa tecnologia automática baseada em armas silenciosas. A regra geral é que há lucro na confusão; quanto maior a confusão, maior será o lucro. Portanto, a melhor abordagem é criar problemas e, em seguida, propor soluções para eles. "
RESUMO PARA A DIVERSÃO
“Mídia: Retire a atenção do público adulto dos reais problemas sociais, mas cative sua atenção em assuntos sem real importância.
Escola: manter o público jovem ignorante sobre a real matemática, a economia real, o verdadeiro direito e a história real.
Diversão: manter o entretenimento público um nível abaixo.
Trabalho: manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem tempo para pensar em nada, relegado para o estatuto de animal. "
"O comportamento do público está sujeito, desde o nascimento, ao medo, preguiça, e busca pelo o interesse pessoal.
Esse comportamento permite determinar o Estado Providência como uma arma estratégica útil contra este publico miserável. "
Seguindo o princípio "dividir para reinar”:
"A família deve ser cuidadosamente desintegrada, devemos generalizar e legalmente impor a criação da educação pública controlada pelo Estado, bem como centros de assistência pública, sob a responsabilidade do Estado, estes para preparar os jovens a se separar de seus pais numa idade de cada vez mais precoce. drogas comportamentais podem acelerar essa transição. "
Porque controlar a economia?
"Por exemplo, existe uma relação quantitativa mensurável entre os preços da gasolina e a probabilidade de uma pessoa sofrer de uma dor de cabeça, ou querer ver um filme violento, ou fumar um cigarro ou até ir a um bar beber uma cerveja.
É interessante observar e medir os padrões pelos quais as pessoas tentam fugir de seus problemas e fugir da realidade, mediante a aplicação da teoria matemática [...], é possível para um programa de computador prever a mais provável combinação de eventos que poderiam produzir e fornecer o controle completo e sua apresentação ao público através de uma subversão economia [...]”
"O objectivo desses estudos é o de adquirir os meios para colocar a economia em um estado cujos movimentos são previsíveis, e até mesmo colocá-la num movimento controlado de auto-convencer o público de que algumas pessoas chamados peritos poderiam recuperar o controlo do sistema monetário e restabelecer a segurança de todos (em vez de liberdade e justiça). Quando os cidadãos se tornaram submissos e incapazes de controlar seus assuntos financeiros, tornam-se totalmente escravizados, naturalmente, e são uma fonte de trabalho barato."
“[...] Quando um governo opera o bilhete de embarque além dos limites do produto nacional bruto, está envolvido em um processo económico denominado inflação. Este método coloca um monte de dinheiro nas mãos do público, pode contrariar a ganância do público, cria uma falsa auto-confiança do público e, durante algum tempo, tem os grandes felinos em cativeiro.
Os governos devem eventualmente recorrer à guerra para equilibrar as contas, porque a guerra é, em última análise, é o ato de destruição do credor. Os políticos são pessoas de sucesso pagas publicamente para legitimar o facto de manter o público ciente das responsabilidades das lacuna e assassinatos.
Se as pessoas realmente tivessem cuidado com o próximo, passariam a controlar seus apetites (cobiça, procriação, etc) ..”
"Desde que a maioria da população não se sabe controlar, só existe uma alternativa para reduzir a indutância económica do sistema:
Deixe a multidão matar-se uns aos outros numa guerra, o que resultaria apenas na destruição total da vida na Terra.
Tomando controle do mundo através da utilização de uma "arma silenciosa" da economia com uma "guerra sem ruído" e reduzir o sector económico do mundo a um nível aceitável, através de um processo de benevolente escravidão e genocídio.
A última opção foi escolhida como claramente o melhor. [...] O público, em geral, recusa-se a melhorar a sua mentalidade e sua fé no próximo. O público tornou-se um crescente rebanho efectivo de bárbaros e, portanto, assim dizer uma escória à face da Terra.
O público não se preocupa o suficiente com a ciência economia para compreender porque é incapaz de evitar a guerra apesar da moralidade religiosa. A recusa, por motivos de religião ou por causa de complacência na abordagem dos problemas da Terra, faz com que as soluções para os problemas da Terra sejam incompreensíveis para ele. É evidente a partir dos poucos que realmente pensam e querem sobreviver como mais forte para sobreviver, resolver o problema para eles, porque eles fazem parte do pequeno número de pessoas que realmente procuram. "
O documento Americano original está disponível num livro de William Cooper (a quem foi enviado), intitulado " Behold a pale horse ".
Editora: Light Technology Publishing
P. O. Box 1495
AZ 86336
E.U.A.
Também é possível obtê-lo a sós com as seguintes coordenadas:
Intitulado: Silent Weapons For Quiet Wars (a programming and study in economic manipulation)
Editora: Cosmic Voyage Publications
P.O. Box 1116
McMinnville
OR 97128
USA