Telepatia
Todos os animais funcionam telepaticamente: eles têm um sentido instintivo de tempo e movimento, necessidades e ritmos do corpo. A humanidade é a única espécie na Terra a não saber como comunicar por telepatia conscientemente.
Telepatia está directamente relacionada com a sincronia, que é conectar-se com o universo, no aqui e agora para capturar informações úteis no momento certo.
A sincronia é a maneira de testar telepatia.
Se agirmos sob uma falsa norma interna de tempo corrompe nosso sentido de tempo e nós não podemos confiar nele, nem desenvolver esta capacidade natural de estar no lugar certo na hora certa. O relógio mecânico atrofia a capacidade e cria o estresse de nunca ter tempo e estar sempre atrás em relação aos acontecimentos de sua vida.
O remédio é não procurar o relógio (que é ilusório) e testar nossa capacidade de sentir e criar, em tempo oportuno, a acção correcta; navegar no instinto e na consciência. Nestes tempos, telepatia e sincronia actuam. Alguma vez você já experimentou um momento onde você encontrou uma pessoa na qual estava a pensar nesse exacto momento? Ou uma resposta surgindo do nada a uma pergunta que você tenha feito? Nós somos surpreendidos por estas experiências, mas na verdade elas são naturais e normais. Essa é a forma como funciona o Universo: as coisas criam-se e funcionam em sincronia. Os átomos, plantas, insectos ... tudo funciona em uma interacção coordenada e organizada, é uma grande coreografia.
Muitas vezes, não precisamos de telefone ou marcar encontro. É telepatia. Nestes momentos estamos cientes de que tudo é perfeito, que as coisas estão correctas. Basta sincronizar a sua vida com o espírito e a mente, e sua mente com a vida. Quando encontramos algo injusto é que não estamos sincronizados no interior e nossa mente é projectada numa realidade diferente do aqui e agora. Então nós estamos errados, não nos sentimos no nosso lugar e começamos uma luta interior. Este é o resultado criado pela nossa má visão do tempo. Se nós estivermos inteiramente no aqui e agora, nós desdramatizámos as coisas, e nós podemos realmente interagir conscientemente com o ambiente e transformar à nossa maneira as coisas com humor.
Ao jogar com o calendário das 13 luas e do encantamento do sonho, estamos expandindo nossos sentidos telepáticos. Cada dia, ele nos liga mentalmente, emocionalmente e espiritualmente com outras pessoas no planeta que são como nós e centrados na mesma energia no mesmo sonho de restaurar uma comunidade humana universal restabelecida na sua verdadeira natureza. E, progressivamente, criar uma rede global telepática.
Esta prática também nos conecta com as reais normas harmoniosas da natureza. Pela retomada da consciência de como funciona a natureza, somos cada vez mais capazes de captar as informações e participar de uma forma correcta e harmoniosa.
O objetivo é essencialmente entrar em sincronia com nós mesmo. Vivemos em um mundo interactivo onde todas as vidas são interdependentes, e, portanto, ao sincronizar-nos com nós mesmos estamos automaticamente em sincronia com o resto do universo. Ocupamos o nosso lugar certo, que desempenhamos o nosso papel, sem tentar desempenhar um que não nos pertence.
Compreender o seu mundo e seus ciclos interior, é abrir-se e captar, sentir, saber as emoções e pensamentos dos outros, pois todos funcionam da mesma maneira. É ter consciência de que cada função é necessária e indispensável para o funcionamento do universo e o bem de todos nós e, não subestimar nimguem. É desfrutar o valor de cada coisa no seu lugar, sem juízos de valor e usa-la correctatmente.
Telepatia é abrir a nossa receptividade e nossa sensibilidade conscientemente. É compreender que estamos sempre no lugar certo a hora certa.
“Drones” interrompem voos no aeroporto de Iwakuni Kintaikyo, Japão
-
Tempo de leitura: 2 min.Na noite do dia 22, o Aeroporto Iwakuni Kintaikyo,
na cidade de Iwakuni, província de Yamaguchi, que é usado tanto pelos
militare...
Há 14 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário