17/12/09

itanimulli -> NSA (Agência Nacional de Segurança dos EUA)

Créditos de: A Tribuna

Essa eu encontrei no blog Conexão Sírius e achei muito interessante.
Ao digitar a palavra Illuminati ao contrário e colocar como endereço da web: http://www.itanimulli.com/ você é automáticamente redirecionado para o site da NSA - Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos. http://www.nsa.gov/
Então o que acham?

Para mim é no mínimo muito estranho.

Existe alguma ligação entre a sociedade ''secreta'' Illuminati e o Governo Americano a ponto de colocá-la como link do site da Agência Nacional de Segurança?
Mais uma pergunta sem resposta. Ou será que já foi respondida!

57 comentários:

  1. é porque ambas pertencem aos mesmos donos , são a mesma coisa. também a uns tempos se buscava 666.com ia dar na pagina da coca-cola! Não existem coincidências, nada é por acaso.

    ResponderEliminar
  2. Claro que não existem coincidência,... agora o que me intrigue é,.. qual é o objectivo deles em redireccionar este endereço(http://www.itanimulli.com/) para o site da NSA ?? qual é o objectivo ? Pois com isso é que nos devemos preocupar... Pois como disse o anónimo, nada é por acaso, e isto também não foi feito só porque é bonito, isto tem algum objectivo... agora qual ...??

    ResponderEliminar
  3. por time traveller:

    hmmm, seria para saber quantas pessoas prestam
    atencao nesses tipos de msg, ou para rastrear e-mails, contas atraves do ip dessa msm pessoa?
    pq, uma coisa é certa: nenhuma pessoa dessa nossa atual sociedade sequer pensaria nisso né,
    só os que ja veêm um poco mais alem dessa falsa realidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc pensou mt bem... pode ser mesmo para calcular o numero de pessoas que sacaram a malandragem.

      Eliminar
    2. algum de vcs ja percebeu que itanimulli ao contrario e illuminati uma organizaçao secreta que desvenda misterios e ele sabem o q vai acontecer com o mundo digo isso por q eu sou um illuminati i estudo todos os seus passos

      Eliminar
  4. vcs viajam demais, isso eh feito por alguem de fora, "qualquer um" pode pegar um endereço e colocar ele pra redirecionar pra outro...

    ResponderEliminar
  5. por time traveller

    hmmm, realmente vcs "anonimos" viajam demais msm
    nao sabe nem oque "obvio" significa
    se vc nao acredita nesse tipo de coisa, que
    "raios" vem resmungar aqui?

    ResponderEliminar
  6. Perguntem ao cara que fez o domínio:

    Registrant:
    John Fenley
    1985N 360E
    Provo, Utah 84604-1803
    United States

    Registered through: GoDaddy.com, Inc. (http://www.godaddy.com)
    Domain Name: ITANIMULLI.COM
    Created on: 20-Nov-02
    Expires on: 20-Nov-10
    Last Updated on: 25-Nov-09

    Administrative Contact:
    Fenley, John Pontifier@hotmail.com
    1985N 360E
    Provo, Utah 84604-1803
    United States
    8014273274 Fax --

    Technical Contact:
    Fenley, John Pontifier@hotmail.com
    1985N 360E
    Provo, Utah 84604-1803
    United States
    8014273274 Fax --

    Domain servers in listed order:
    NS45.DOMAINCONTROL.COM
    NS46.DOMAINCONTROL.COM

    ResponderEliminar
  7. Mais sobre o autor, John Pontifier Fenley:

    http://www.pontifier.com/

    ResponderEliminar
  8. Mais sobre o caso: http://snardfarker.ning.com/profiles/blogs/itanimullicom-ltlt-the-facts

    ResponderEliminar
  9. Boa pesquisa amigo !

    No entanto a pergunta continua no ar... qual o objectivo e porquê que ele tem o domínio activo desde 2002 a redireccionar para o site da NSA, simplesmente não tem lógica ?

    Parece que já lhe enviaram um mail a perguntar mas ele não respondeu:

    http://translate.google.com/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fsnardfarker.ning.com%2Fprofiles%2Fblogs%2Fitanimullicom-ltlt-the-facts&sl=en&tl=pt


    Agora tenho uma pergunta para si Pablo:

    Porquê que colocou no seu nome o seguinte link?:
    http://www.illuminatti.com.br/site/quemsomos/index.php

    ResponderEliminar
  10. Vejam que o domínio foi criado em 20 de Novembro de 2002 e será expirado em 20 de Novembro de 2010.
    É exatamente a mesma época que o programa Timewave zero aponta como algum acontecimento, assim como preveu diversos fatos, como a crise econômica.
    Não existem coincidências.

    ResponderEliminar
  11. por time traveller:

    agora só falta saber oque eles ganharao com
    isso, seja oque for, nao sera benefico para gente,
    seila algum teste de msg induzida

    ResponderEliminar
  12. "Porquê que colocou no seu nome o seguinte link?:
    http://www.illuminatti.com.br/site/quemsomos/index.php"

    Eh, eh, eh... mistério...

    Em 21 de Dezembro de 2012 eu conto... :-)

    ResponderEliminar
  13. Porque será que a crise economica de 2008 se deu no mesmo mês do inicio das operações do maior acelerador de particulas do mundo [:p]

    ResponderEliminar
  14. será que tem uma ligaçao com o governo amaericano? qnt ingenuiedade heim....é claro que sim.

    ResponderEliminar
  15. Prestem atenção nestes dois trechos destes vídeos:

    Inglês
    http://www.youtube.com/watch?v=0jW4rb-dBMc#t=2m27s

    Português
    http://www.youtube.com/watch?v=Yef8B5kK6QI#t=3m30s

    É o último episódio da série Cosmos, "Quem poderá salvar a Terra?" (Who Speaks for Earth?).

    Um está dublado em português e o outro com o audio original, porém nesse trecho quando a nave está se aproximando da Terra ela vai captando sinais de rádio e TV cada vez mais recentes a medida que se aproxima. O áudio das transmissões está em inglês nas duas versões, porém na versão dublada, o áudio das transmissões contém umas informações a mais que me parece foram cortadas na versão com o áudio original.

    Ouçam e prestem atenção!

    ResponderEliminar
  16. vcs sao mto burros tb, e se o site coloko sem permissao este link redirecionando para o site da segurança nacional dos estados unidos a fins de confundir a nossa cabeça ? pensem nisto

    ResponderEliminar
  17. Vou exclarecer tudo:
    os iluminate tem o controle absoluto sobre o governo americano no qual agi despercebidamente

    ResponderEliminar
  18. No começo eles buscavam a imortalidade atravez de magia negra ,contudo esse ideal foi banido

    ResponderEliminar
  19. os meus amigos isto tudo e muito simples, entao para quem ler a bíblia mais fácil será de entender.. a palavra illuminati quer diz iluminado, luz, ora bem o diabo antes de ser expulso do ceu era um anjo de luz, iluminado.
    dai a palavra ser illuminati. ja repararam nas simbologias deles? então reparem, como e óbvio os estados unidos estão ligados a esta organização. tudo vai começar com a nova ordem mundial, que anda a ser preparada com os estados unidos e com os illuminati. meus amigos nesta historia esta muita coisa relacionada igreja de roma governos industria musical e muito mais, reparem os músicos para terem sucesso vendem a sua alma ao diado em troca eles nos video clips e ate muitas vezes nas letras das musicas tem que fazer uma adoração a ele, ora ai esta também o ponto onde cria chegar, a nass tendo um pacto com ele tinha que fazer uma adoração então nada melhor do que escrever o nome dos illuminati, mas claro no sentido inverso...

    ResponderEliminar
  20. Mas os desenvolvedores do site da NSA não perceberiam caso alguem redirecionace? Ou qualquer 1 pode fazer isso?

    ResponderEliminar
  21. http://www.illuminatiorder.info/krad/

    ResponderEliminar
  22. Vejam os dados do registro.com

    domínio: itanimulli.com.br
    entidade: Eduardo Santos Pedro
    documento: 002.887.632/0001-44
    responsável: Eduardo Santos Pedro
    país: BR
    ID entidade: ESP184
    ID admin: ESP184
    ID técnico: SAR166
    ID cobrança: ESP184
    servidor DNS: ns1.nomer.com.br
    status DNS: 25/12/2010 AA
    último AA: 25/12/2010
    servidor DNS: ns2.nomer.com.br
    status DNS: 25/12/2010 AA
    último AA: 25/12/2010
    servidor DNS: ns3.nomer.com.br
    status DNS: 25/12/2010 AA
    último AA: 25/12/2010
    criado: 13/01/2010 #6437815
    expiração: 13/01/2011
    alterado: 13/01/2010
    provedor: NOMER.COM (5)
    status: publicado

    ID: ESP184
    nome: Eduardo Santos Perdro
    e-mail: 602191912@registro.dominiofacil.com.br
    criado: 21/10/2004
    alterado: 03/03/2006

    ID: SAR166
    nome: Sistema Automático de Reservas
    e-mail: hilton@nomer.com.br
    criado: 08/11/2002
    alterado: 07/09/2010

    % Problemas de segurança e spam também

    ResponderEliminar
  23. OLÁ.VCS ESTAO COMENATANDO SOBRE ITANIMULLI NA INTERNET QUE FAZ COM QUE ENTREM NA PAGE DA NSA NAO É?ENTAO VERIFIQUEM ESSA AI PRA VCS VIREM OQ ESTAR POR TRAS DE TUDO ISSO
    COLOQUEM A PALAVRA ITANIMULLI NO GOOGLE E APERTE ESTOU COM SORTE PARA VCS VIREM OQ É MSG SUBLIMINAR.LINKS ETC.NASA,NSA.GOVERNOS DE TODO O GLOBO.TODAS AS INFORMAÇOES SOBRE TODOS NÓS.OQ SERÁ ISSO?

    ResponderEliminar
  24. Isso tudo é especulações de vcs!caiam na real,o mundo vai ter um fim com a bíblia ou sem ela e,parem de inventar coisas sem sentido querendo respostas.

    ResponderEliminar
  25. Deus é o único que vai terminar com a terra, o mundo vai acabar é logico que as coisas só tendem a piorar por todos que são farçantes, coitados daqueles que esnobam a Deus pois o fim será tragico, DEUS É MAIOR PARA SUPRIR NOSSAS NECESSIDADES !

    ResponderEliminar
  26. A evoluçao nao tem poder pois quem tem e quem é poder é DEUS !

    ResponderEliminar
  27. ou algum azucrinaldo comprou esse domínio, o redirecionou para o site da NSA e criou essa bobagem que todos vocês acreditam.
    sinceramente, por que a NSA faria tal coisa? mesmo que eles estivessem ligados aos illuminati, qual seria a razão de tamanha idiotice?

    ResponderEliminar
  28. Juiz

    O caso esta encerrado, todos vocÊs estão presos por censo comum.

    vamos estudar gente, em prou de aprofundar a ideia, estabelecer razão e coisas obvias, ao invés de se conformar com uma simples informação copiada do google.
    O google so pesquisa um pouco mais de 3% de tuda que existe no mundo. o twitter é um pouco maior(queria nem falar isso). vamos la aumentar as discussoes sem ofender e falar com mais propriedade.

    ResponderEliminar
  29. Hahaha
    Voces viajam.
    Alguem registrou o dominio e fez um redirecionamento para o site da nsa.
    Qualquer um pode fazer isso.

    ResponderEliminar
  30. PELO QUE TENHO CONHECIMENTO ISSO E UMA TESE QUE CONBINA COM ANTE TESE QUE RESULTA EM SINTESE

    ELE NEM SE QUER FOI PRESO ELE FOI CONVIDADO A FASER ISSO PRA TIRAR O FOCO DE QUE OS ILLUMINATIS NÃO EXESTE...MAS O CERTO E QUE EXISTE...VOCE TEM UMA MERCEDES MANÇOES....HA NAO...ENTAO ILLUMINATIS EXISTE ELES TEM MUITO MAIS QUE ISSSO

    ResponderEliminar
  31. é muito importante buscar informação, isso com o intuito de libertarmos a nós mesmos e quantos pudermos, pois, há uma visão profética e apocalíptica para nossos dias, visão não baseada em calendários Incas ou Maias, mas na Bíblia. Os acontecimentos e tudo o que está acontecendo no mundo, por trás dos bastidores ou não só reforçam que as escrituras não mentem, mais nos dá uma direção de segurança. Sei que muito do que é comentado aqui não é só especulação e que outras extarrecedoras virão a tona. No entanto, nossa arca já está pronta, é gratuíta, essa arca é cristo e a tecnologia de seu reino está anos luz na frente da dos iluminatis e vai garantir nossa partida no abrir e fechar dos olhos como afirmou Paulo em ICor 15.52-58. Neste tempo, prefiro promover o reino de Deus e levar outros a entender que ele é o único caminho e verdade absoluta que existe. E é por isso que precisamos busca-lo em quanto é tempo de poder achá-lo! estou facinado pela idéia de que os poderosos do mundo iram cair na silada que estão armando. De Deus não se zomba!

    ResponderEliminar
  32. Pessoal,

    Segue resposta verdadeira... Foi um americano que fez e direcionou para o governo americano insinuando que ainda existe illuminatis no mundo. PIOR É QUE EXISTE...
    http://snardfarker.ning.com/profiles/blogs/itanimullicom-ltlt-the-facts

    Abraço

    ResponderEliminar
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' voocs viajam muitooooooooooooooooooooooo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


    TrevaSRox

    ResponderEliminar
  34. kkkkkk
    como podem ser tao tolos? (n todos u.u)

    como alguem aí já disse, com ou sem a biblia ou deus, seja lá quem for, o mundo vai acabar pq NÓS estamos acabando com ele

    illuminati? ora eu nao acredito nas historias deles
    eua manda no mundo? sim, logico. Mas é pq ele é a maior potencia mundial, numero 1 na economia e é isso que move o mundo de hj, nd a ver com illuminati
    eles estão apenas inventando coisas e eu n acredito que as pessoas ainda caem nessa

    sabiam que dia 21/05/11 foi mais uma data que o mundo deveria acabar? pois é, foi sim. Mas ainda estamos aqui
    existem dezenas de historias contando fim do mundo mas estamos vivos ainda

    meu conselho é: Viva sua vida em paz que quando tiver que morrer morrerá

    ResponderEliminar
  35. /\ esse cara tem razao.
    E mais, esse dominio foi criado justamente pra zoar com os retardados que acreditam em teorias da conspiraçao... voces acham mesmo que o governo norte americano é burro suficiente pra fazer isso? Voces acham que se eles realmente pertencessem aos illuminati (que por sinal está extinto) eles fariam algo tao simples quanto o nome da sociedade ao contrario?
    Pelamor né gente, parem de ser burros.

    ResponderEliminar
  36. Nossa gente, como a mente de vocês é curta e breve isso serve para os anonimos do dia 25 de maio, e também para os outros que não conseguem elevar sua mente a um nível acima do material, pensem comigo se os iluminati é uma organização ultrasecreta, por que eles gostariam de ser descobertos? Ou melhor eles até nos deixam algumas pistas sobre sua existência, mas nada extraordinário, e eles nos deixam saber apenas até um ponto de seus interesses, mais é só para
    nos confundir, pensem comigo, me imaginem como
    um lider iluminati, primeiro eu decho vazar alguma informação, sobre a organização, as pessoas que virem aquela informação vão querer saber mais então vão começar a pesquisar cada
    vez mais, quando eu ver que aquela pequena informação acabou virando um pequeno debate em
    algumas partes do mundo, libero mais um pouco
    de informação, mas desta vez informações que vendo de um certo angulo são sem sentido, quero
    dizer um tipo de informação que não tenha explicação ou então as pessoas tentaram inventar
    explicações,motivos,relevancias e etc...Ágora
    pensem no que isso resultará num debate mundial,
    mas é claro que nesse debate meu objetivo é fazer com que o lado que é contra a existência
    dos iluminati ganhe maior credibilidade, já
    que eles podem controlar o mundo podem fazer a mesma coisa nesse assunto e deixar as coisas ainda mais confusas, e retardar o mundo, fazendo
    acreditar que não existe nenhuma organização secreta e que a realidade é o que vemos, como
    por exemplo aquele endereço itanimulli.com que
    ao contrário significa illuminati, mas o x da questão nesse caso é, que esse enderesso vai te redirecionar direto para o site da NSA,
    recentemente foi descoberto que um jovem criou o endereço,mas outro mistério, é que esse cara violou o governo americano, pelo menos eu acho que esse cara deveria ser preso, mas não ele está em liberdade, e o pior é que quando tentam tirar uma explicação do tal cara, ele não explica algo certo, primeiro ele diz que foi só
    pra zoar com os trouxas que acreditam, e ele até não responde certas perguntas, e o pior é que o cara ainda diz que os iluminati existem, ágora
    me fala se eu não acredito, e resolvo fazer uma
    "brincadeira" dessas só para zoar, com os que
    acreditam, por que em outro momento eu de repente mudaria minha opinião dizendo que acredito, estão conseguindo me acompanhar?...
    Me fale qual é o tipo de informação que não
    tem uma explicação correta, uma mentira, certo,
    e se o mundo continuar achando que é uma mentira
    vai ser melhor pra eles, aí eles continuaram nos
    controlando sem problemas, alguns de vocês devem pensar, por que eles não se revelam logo, se o
    que eles querem é dominar o mundo, se revelando,
    se eles são mesmo o que dizem ser o mundo os temerá, mas o problema é que alguns não vão ficar de braços cruzados e vão formar rebeliões
    etc...O que resultrá numa guerra do mundo contra
    os iluminati, ágora imaginem como eles vão nos
    controlar, se estiverem em guerra contra nós...
    É tudo uma questão de estratégia,cautela, e muita imaginação, bom é melhor eu parar por aqui minhas mãos já estão doendo de tanto teclar, mas
    espero que essa pequena visão sobre os iluminati
    tenhão abrido os olhos de quem não acredita, bom
    mas assim como já disseram aí em cima, não devemos temer essa situação temos que entender
    que isso não é uma profecia dos iluminati mas
    sim de nosso deus, devemos passar por isso para
    chegarmos a vida eterna a o lado do senhor, eu
    sei que é dificil mas devemos deixar nossos temores sobre essa situação de lado e confiarmos
    no senhor por que no final ele tem plano mestre
    para cada um de nós, então eu vos digo amarás o
    sebhor teu deus e nunca serás desanparado...
    Eu não sou crente mas digo, entreguem-se ao senhor Jesus, eu compreendi isso tentem entender
    que esse é o único caminho da salvação...obrigado por ler e tchau!

    ResponderEliminar
  37. sim qualquer um pode direcionar mas pensem, pq a anos essa palavra itanimulli direciona para o site da nsa, vcs acham q a nsa sabendo disso nao faria alguma coisa, deixem de ser burros e comçem a prestar atenção, ta tudo na frente d vcs basta fikar atento

    ResponderEliminar
  38. seus idiotas que não acreditam mesmo são um bando de tapados,coloquem no youtube prepare-se e assista a coincidencia que é e larguem de serem tapados pq tem tanta merda q vcs nem sabem de nada talvez de depois de assistirem os prepare-se deixem de sere oreuidosssssssssssssssss BANDOOOOOO DE BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  39. olha eu tenho a plena certeza que os iluminantes existem,eles sao um bando de coitados q vao acaba indo pro inferno,coitados,e eles la acreditado nas promessas do diabo....vao queimar no fogo ardente pro resto da eternidade junto com os outros q n fizeram nada pra Deus aki na terra.eu tambem tenho pena desses anonimos que n acreditam nos iluminantes,olha sabe pq q os eua,fazem isso, prq eles querem fama,dinheiro.e muituuh mais...mas se vcs n acredita isso é um problema de vcs q vao te q presta juizo no juizo final..espero que um dia vcs saibam da verdade e espero q n seja tarde de mais....
    "q Deus ilumine vcs a cada dia mais."

    ResponderEliminar
  40. Illuminatis existem sim mas não são satânicos para mais informações : http://www.habbo.com.br/groups/z-a-z9 Paz & Luz !

    ResponderEliminar
  41. vamos criar uma conspiração ant-iluminates ond seremos disfarçados como elis ... buscar pesquisalos e se aliar com outras conpiraçoes contra ... quem quiser ... basta colocar um comentario escrito ... eu concordo ...

    ResponderEliminar
  42. Eu concordo fale comigo por email pedro.scher@hotmail.com

    ResponderEliminar
  43. Que deselegante chamar o outro d burro! Mas a ideia de teoria da conspiração eh bem plausível. Mas eh claro q os governos formam a força que dar o poder aos ricos como carros de luxos e mansões ao preços de horas e horas de trabalho de trabalhadores que só conseguem sobreviver e enriquecer mais e mais o ricos

    ResponderEliminar
  44. Pesquisei sobre isso e olhem o que achei sobre esse domínio do site da NSA...foi um jovem americano q alterou o domínio do site e foi redirecionado ao NSA
    http://www.tabernaculonet.com.br/blog/?p=428

    ResponderEliminar
  45. E se, o illuminati for apenas um "homem ou ser extraterrestre" cuja a missao é de conduzir a raça humana para uma "evoluçao boa ou nada agradavel" para nós.A questao é: sera esse mesmo ser os ,anunaks dos sumerios,ou Rá dos egipicios.
    Nao adianta negar ou vim com ceticismo para o caso,é mais doque evidente que o mundo esta sendo moldado por uma força maior seja ela divina ou extraterrestre, uma coisa é certa,pelas maos do homem nao creio nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá, e eu sou o Bozo '-' hauhauahuahauha

      Eliminar
    2. Sim
      ele ta achando q o mundo e q nem aqle filme
      "ET"
      KKKKKK

      Eliminar
  46. Nao existem evidências.. evidencia é aquilo que você acha que é evidente.. Existe somente o que você acredita e reconhece.

    ResponderEliminar
  47. recomento um documentário.
    A Chegada (sprittvonline)
    http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline

    ResponderEliminar
  48. Puta merda véi. Que babaquice. UEAGHEAYGEYTFTYEFY

    ResponderEliminar
  49. OOOO povo "Inteligente"(será inteligente mesmo?)... Esse negócio do Itanimulli, foi uma brincadeira que fizeram... basta criar um domínio e direcionar para o site da nsa XD

    ResponderEliminar

Blogues Recomendados