Vídeo (em Inglês): Rússia lança super-míssil Bulava no céu do Oriente Médio para lembrar a sua presença às forças neo-mundialistas e, especialmente, à opinião pública que a teria "esquecido" - RT pelo Youtube
É por isso que eles decidiram apertar e fortalecer seus laços, particularmente dentro da SCO.
Segundo o jornalista francês independente, Thierry Meyssan, geralmente bem informado - é um dos poucos jornalistas a estarem instalados na região e ter contato direto com as autoridades locais - A Rússia decidiu passar à ofensiva no caso da Síria, uma linha vermelha a não ultrapassar como fez a Polônia durante a ameaça nazista.
Esta espectacular exibição nos céus do Médio Oriente é um lembrete para todos aqueles que teriam "esquecido" que a Rússia e a China são mais do que nunca forças inevitáveis na região e em todos os novos conflitos armados, e que esses países cada vez mais bem organizados e poderosos contam fazer valer os seus interesses e pontos-de-vista, incluindo às elites atlantistas neo-conservadoras numa guerra contra Gog e Magog, que encontram aqui um adversário do seu tamanho.
Alias, os recentes insultos de um BHL, e outros mediadores da NOM para as massas profanas, feitos publicamente contra o embaixador russo na ONU (impunemente) mostraram que a ameaça é levada muito a sério, e que as crianças mimadas do selvagem Ultra-liberalismo acabam de encontrar um limite para os seus delírios de "guerras justas".
Um risco evidente de terceira guerra mundial
Infelizmente, este sinal espectacular no céu Médio Oriental também é um sinal de que o período vindouro, tal como anunciamos durante vários anos para o final de 2012 e além, é um período de tensão máxima e de perigo mundial, com o risco não excluído do desencadeamento de uma terceira guerra mundial de alcance cataclísmico quanto a loucura humana concentrada nas mãos de suas elites militar-financeiras em desenvolver armas de destruição maciça ...
Esta imagem em espiral, que foi observada pela primeira vez em 2009 na Noruega, como nós transmitimos na época, foi confundida com um OVNI ou uma possível manifestação do projeto Blue Beam antes de ser aceite como o trabalho de um míssil, é provavelmente um dos principais símbolos a temer no segundo semestre de 2012 e anos vindouros!
O cataclismo bíblico tão temido pelos profetas da desgraça poderia dar sinais de alerta nos céus, vê-se muitas vezes escrito. Essas imagens em forma de espiral, que são efémeras, serão um aviso?
Como sempre, a cada um de formar sua própria opinião.
Fontes: 911NWO, Voltairenet, Russia Today, Youtube
Americanos são muito fingidos armam oposição com a intenção de causar instabilidade na pátria e depois ver o que vai causar, fornecem elementos de falsa liberdade promovidos de chantagem e prostituição, mas o verdadeiro motivo e apoderar com a OTAN o petróleo rico da região, mudando de regime fica mas fácil e muito barato já que muitos países da OTAN não têm como produzir no seu solo. As riquezas que temos caro amigos também EUA esta de olho, talvez nos um dia seremos a bola da vez e seria uma piada acreditar que o mundo que vivemos a justiça para todos.
ResponderEliminar