18/10/12

O dia em que o Dinheiro parou

Impossível retirar seu dinheiro dos bancos em breve, de acordo com um ex-Goldman Sachs.




Jean-Michel Steg foi formado na Universidade de Harvard nos EUA antes de ingressar no IEP (Instituto de Estudos Políticos) Ciências Po em Paris. Ex-Diretor Geral nos bancos Citigroup, Goldman Sachs e Lazard Freres, está atualmente na Blackstone.

Enquanto debate sobre a falência do sistema de previdências complementares com Nicolas Doze em BFM Business, ele afirma abertamente que o sistema bancário deixará de funcionar em breve, deixando os convidados completamente mudos antes de passar para outro assunto.

Vídeo:



Tradução:

"Eu acho que (...) em França, as pessoas só começarão realmente a mexer-se no dia em que colocarão o cartão (...) na caixa multibanco e não sairá nada, quer seja na caixa multibanco do seu banco, na conta bancária de um funcionário público ou na de um reformado. E eu acho que esse dia está a aproximar-se."


Fontes: BFM Business, Google, Youtube

4 comentários:

  1. venha logo o colapso do capitalismo!!!!

    ResponderEliminar
  2. farto de esperar tou eu!!

    ResponderEliminar
  3. COMO NÃO TENHO DINHEIRO EM BANCO ALGUM, NUNCA PAGUEI DIRETAMENTE IMPOSTOS SOBRE MEU SUOR DERRAMADO, NÃO PAGO MAIS A PREVIDÊNCIA E ESTOU LITERALMENTE QUEBRADO, ENTÃO CREIO QUE ESTA FALENCIA MUNDIAL SE DEU AO FATO DE MINHA EMPRESA ME. SER O FATO GERADOR QUE CULMINOU NESTA BOLA DE NEVE. BOM É ASSIM MESMO. MANIPULADORES E MANIPULADOS, MAS A CULPA DISTO TUDO ESTA NAQUELES QUE DEVERIAM FALAR MAS CALARAM-SE, NAQUELES QUE ESTÃO FILIADOS A SOCIEDADES SECRETAS SE AUTOAJUDANDO E ENRIQUECENDO COM AS OBRAS PUBLICAS E O FAVORECIMENTO EM ESQUEMAS FRAUDULENTOS, É ASSIM, VOCÊ É DO ALTO ESCALÃO, SABE, MAS TEM RABO PRESO POIS TAMBÉM FAZ PARTE DO ESQUEMA, MAS ESQUECE-SE DA SUA FAMÍLIA E FILHOS, POIS QUANDO ESTA BOLHA EXPLODIR, VOCÊ MAÇON ESTARÁ DENTRO DELA, NÃO ADIANTA BUNKER, ESTOQUES ALIMENTOS, NADA DISSO ESTARÁ OCULTO, AOS OLHOS DO PAI, QUE VEM, PARA RENOVAR ESTA TERRA QUE NÓS MESMO CONTRIBUÍMOS PARA SUA DEPLORAÇÃO

    ResponderEliminar
  4. http://www.facebook.com/ladob2 CURTAM E DIVULGUEM ESTA PÁGINA , VAMOS CRESCER, FAZEMOS PARTE DESSA UNIÃO (yn)

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados