05/02/13

Uma pista entre outras sobre o rapto de Maddie McCann

Uma pista entre outras sobre o rapto de Maddie McCann

Gerry-and-Kate-McCann-AP-5612904

Foi um jornalista Inglês, Christopher Story, que lançou a informação: a pequena Madeleine McCann foi raptada em nome do Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso. Como no caso de Joris Demmink, na Holanda, aproximamo-nos perigosamente de redes extremistas instaladas logo após a guerra, mas desta vez pela Alemanha.

Damos-lhe um pouco de informações em bruto, que são, naturalmente, questionáveis. No entanto, os mecanismos citados existem, particularmente em Portugal. Retomemos.


Maddie foi raptada no Ocean Club Resort, na Praia da Luz, em Portugal, no dia 3 de maio de 2007. De acordo com Christopher Story , foi um grupo neo-nazista ligado à defesa alemã e com base em Dachau, chamado Deutsche Verteidigungs Dienst (DVD), que executou o golpe. Este, por instigação de Barroso , Presidente da Comissão Europeia, este instrumento de governação fascista desde 2004. Barroso também foi primeiro-ministro de Portugal, em 2002, francamente atlantista, e lançou as bases para a catastrófica crise económica que o seu país enfrenta. Além disso, ele fez exatamente o mesmo com a Europa, acredita-se que o seu único objectivo é destruir-nos.

O DVD, ao que parece, executa as operações secretas dos serviços alemães . Mas verdade seja dita, nunca ninguém ouviu falar, ou quase. O DVD tem um escritório em Bruxelas nos edifícios da Comissão Europeia e muitos políticos europeus são seus clientes.

Segundo Story, o DVD está envolvido em importantes redes pedófilas que raptam crianças, e isso desde há muitos anos. Crianças selecionadas são sequestradas e usadas para as perversões de uma elite, a produção lucrativa de snuff movies, e a prostituição.

Políticos de diversos países beneficiam com isso. George Bush 1º [1] e até mesmo seu filho eram peões do DVD, assim como o ex-primeiro-ministro de Thatcher , Edward Heath, envolvido na rede de pedófilia Inglêsa [2] e assiduo, com Jimmy Savile , nos passeios a Jersey, onde as crianças do orfanato eram enviadas para o seu iate , o “Morning Cloud”. Os agentes britânicos do DVD eram recrutados pelo historiador do período nazista, Hugh Trevor-Roper , que provavelmente era um agente duplo. Durante os julgamentos de Nuremberg, Trevor Roper, que mais tarde tornou-se diretor do Times, tinha feito o seu melhor para esconder a participação de cientistas e oficiais nazistas, incluindo Adolf Hitler.

O DVD tem a sua sede no mesmo local que o SATINT (satellite monitoring system). Terá sido criado pelo almirante alemão e espião executado após a guerra, Wilhelm Canaris , em 1943 [3] , quando os nazistas perceberam que estavam a perder a guerra. Era preciso então negociar uma paz favorável. Alguns dizem que o DVD não é nazista , mas de qualquer maneira ele terá transferido ouro, dos dignitários do Reich, dos cientistas, para a América Latina, especialmente para a Argentina. Hoje em dia, o DVD controla uma grande parte da cocaína e heroína, assim como todas as grandes redes pedófilas. O Bilderberg e a Comissão Trilateral , ambos criados por Rockefeller, o primeiro em 1953 e o segundo em 1973, durante a crise do petróleo, serão janelas "oficiais" do DVD, embora a maioria de seus membros o ignorem. A especialidade do DVD será fazer cantar os futuros líderes políticos mundiais. Para o DVD, a Europa é apenas a primeira esfera de influência alemã.

A 7 de Agosto de 2008, a Polícia Metropolitana de Londres falava de um e-mail enviado da Praia da Luz, no qual uma imagem de Maddie foi enviada pouco antes do sequestro  e que Maddie foi provavelmente seleccionada e levada para uma rede de pedofilia com base na Bélgica. Problema: a informação é anónima.
Para Story, esta rede é controlada pelo DVD e tem entre seus clientes a Comissão Europeia.

O procedimento do DVD é que o cliente recebe três fotos de crianças e escolhe uma. A vítima seleccionada é então sequestrada e enviada para o cliente. Maddie foi seleccionada três dias antes de seu sequestro.

Aparentemente, uma série de fotos de crianças foram tiradas por uma pessoa presente no Ocean Club resort. Terá sido o próprio Barroso quem escolheu a foto de Maddie. E foi sequestrada em Portugal, porque la se encontram todos os seus amigos poderosos, pedófilos e satanistas, que poderiam ajudar a abafar o assunto.


Uma investigação rapidamente arquivada

Durante um ano, não se soube se Maddie ainda estava viva. E hoje, oficialmente, ainda não sabemos nada. Uma coisa é certa: há rumores persistente sobre redes pedófilas que a terão enviado para “festas” satânicas. Alguns a terão visto em Toulouse nesse tipo de “festa”, o que é possível, mesmo que seja uma rede baseada na Bélgica. Hoje, segundo parece, ainda estará viva , o que será, infelizmente, muito surpreendente em 5 anos envolvida em tais redes. E ainda estamos a tentar encontrar um culpado no lado perverso isolado, como Estelle Mouzin ou Marion Wagon, por exemplo. Em Portugal, a investigação foi rapidamente classificada como um desaparecimento: em julho de 2008. Mas foi reaberta pela Scotland Yard em maio de 2011 e cerca de 200 pistas deverão ser estudadas. Na verdade, Maddie continua a ser identificada um pouco por todo lado por testemunhas.

E depois há o depoimento de um taxista Português, que diz ter levado três homens e uma mulher acompanhados por uma menina de pijama rosa na noite em que Maddie foi raptada. Segundo ele, a pequena era muito parecida coma a Maddie e ele disse ter a "certeza" de que era ela, e que essa viagem lhe pareceu estranha pois os clientes "não disseram uma palavra durante todo o caminho." Só que, ele disse que os policias não o levaram a sério nessa época.

Assim, relata a revista VSD , o motorista do táxi “disse que a garota não falou e "olhava para a frente" como se ela tivesse sido drogada. O motorista deixou-os perto do Hotel Apolo de Santo António  perto de Faro. E então viu-os entrar num 4x4 azul e seguir. Segundo seu relato, ele então foi à Polícia Judiciária (PJ) para informá-los da sua aventura. No entanto, nunca foi convocado para uma audiência detalhada". No espaço de cinco anos, nunca lhe foi pedido mais nenhuma informação.

Story fala sobre o Bohemian Grove, esse círculo de "ricos e poderosos" com tendência satânica que continua a ser um grande mistério por falta de evidências diretas. Sacrifício de crianças terão lugar nesse canto da Califórnia e a cada mês de Julho serão realizadas cerimónias para os poderosos, que cheiram a massacre. Um tal Michel Rocard terá participado. Resumindo, um bando de tarados, mas "poderosos".

O caso “Casa Pia”, um orfanato [4] , onde milhares de crianças (fala-se de 4700 vítimas) foram violadas durante décadas por dezenas de pervertidos, muitas vezes altamente posicionados na sociedade , foi abafado e apenas seis arguidos foram condenados . Filmes, fotos, foram realizadas e as testemunhas foram capazes de identificar numerosos abusadores, que muitas vezes reconheceram na TV. A pista dessas pessoas poderosas que usaram as crianças da Casa Pia numa rede de pedofilia internacional, obviamente, não foi seguida pela justiça. O Presidente Jorge Sampaio foi citado no caso e foi posto sob escuta, antes de prometer que a justiça seria aplicada ... Todos os partidos políticos deveriam ter sido implicados pois utilizavam a Casa Pia para se abastecer de carne fresca. Mas muitos foram deixados em paz, porque se as vítimas conheciam os seus rostos, eles não sabiam seus nomes. Um clássico.

Assim, um certo Eduardo Ferro Rodrigues, ex-líder do PSOE (Partido Socialista Português, do qual Barroso era membro) estava implicado até ao pescoço e foi ouvido, mas apenas por "obstrução da justiça". Paulo Pedroso, o porta-voz do Partido Socialista, foi preso por 15 crimes sexuais contra menores, no espaço de um ano (entre 1999 e 2000), mas a mídia fez-lhe "homenagem" por evitar escapar antes! O diplomata e ex-embaixador da UNESCO Jorge Ritto foi também apanhado pelo o processo (e foi um dos únicos condenados a seis anos de prisão), que foi demitido do cargo de consulado na Alemanha em 1971, depois de ter sido envolvido no abuso sexual de um menor num parque em Stuttgart. E, finalmente, numerosos pedófilos foram mantidos tanto na estrutura da Casa Pia como ao redor. E os abusos continuaram, mesmo que Durão Barroso, então 1º ministro, dissera que tudo entraria em ordem.
Barroso, milagrosamente passou entre as gotas, mas deve-se dizer que em 2003, quando o escândalo estourou, Barroso fez a sua entrada na reunião de Bilderberg, que lhe garantia uma impunidade quase total.

Um certo Robert Argiz que se apresenta como um simples cidadão, escreveu a Durão Barroso em Novembro de 2009 para coloca-lo face às suas responsabilidades e pedir-lhe a Maddie de volta. Entre dois biscoitos, talvez ele tenho tido tempo de lê-la. Argiz escreveu que foi ele, José Manuel Barroso, que ordenou o seu rapto. Ele escreveu que, de acordo com o relatório da Global Analysis International Intelligence Agency de Christopher Story, “você ordenou o sequestro de Madeleine McCann, depois de ver as fotos dela que lhes foram mostradas três dias antes de ser sequestrada a 03 de maio de 2007, e agora é mantida em cativeiro sob suas ordens. O relatório de análise também nos informa que a 07 agosto de 2007, o detetive John Shore da unidade de inteligência da Polícia Metropolitana de Londres confirmou que Madeleine McCann foi sequestrada sob as ordens de um membro sênior da Comissão Europeia, através de indivíduos trabalhando para uma organização de pedofilia na Bélgica, presente também em Portugal, depois de receber em anexos as suas fotos num e-mail enviado de Praia de Luz ".

Story explicou que publicou o nome de Barroso após ter recebido ameaças de morte por parte de um estranho pedindo-lhe para não mencionar Barroso. Mas para se proteger, Story não teve escolha e mandou tudo cá para fora. Finalmente, Story morreu em Julho de 2010, alguns dizem que ele foi envenenado durante uma visita aos EUA em Março de 2010.

Por sua vez, The Telegraph publicou um email enviado por um agente da Polícia Metropolitana de Londres à Polícia de Leicestershire (onde vive a família McCann) em Março de 2008, em que o agente explica que Maddie foi escolhida por fotografia e raptada por uma rede de pedofilia com sede na Bélgica. Ele acrescenta que ela foi fotografada três dias antes de ser sequestrada.

De facto, todas as pistas, excepto a da rede pedófila de elite foram exploradas, incluindo a teoria de um assassinato cometido pelos pais, que foi amplamente divulgada pela imprensa. Se Barroso é a pista certa, podemos entender porque é imperativo desviar a atenção para os pais.

De acordo com 7sur7 "a 28 de Abril  a polícia Portuguesa enviou por fax as informações para o escritório da Interpol em Lisboa, pedindo para lidar com o caso de urgência, relatam The Telegraph e The Sun. A 23 de maio, a Interpol transmitiu os dados aos seus escritórios em Londres e Bruxelas, mas também na Alemanha e na Finlândia. A 27 de maio, a Interpol enviou um fax à polícia Portuguesa com um pedido urgente de informações. Numa cópia sem data, a Interpol significou que não havia mais informações, de acordo com o Daily Telegraph e The Sun".

Alguns também dizem que os pais McCann são membros da seita Illuminati/satânica Inglesa, que estão sob controle mental e que deixariam sua filha ser raptada.
Em Junho de 2009, Christopher Story disse que acabara de saber da morte de Maddie, que foi morta num ritual satânico. Em que JK Rowling, que fazem passar pela a autora de Harry Potter, esteve presente.

É uma versão que recorta as palavras de muitos ex agentes dos serviços ingleses, que relataram que JK Rowling esteve presente em cerimónias satânicas com a família real, incluindo uma vez, no sul da França, quando todos tiveram de ser evacuados.

Sobre Maddie, duas mulheres disseram ter visto, em Amesterdão , uma delas lhe terá falado, e a pequena lhe terá dito que se chamava "Maddie" que sentia a falta de sua mãe e que tinha sido raptada durante as férias.


O relatório Shrimpton

E também, há este relatório confidencial de 2008 do "Gerard Group International ", uma empresa privada de informação. Foi Michael Shrimpton , um advogado especializado em inteligência estratégica que é consultor para o Gerard Grupo, que escreveu o relatório. Suas fontes são principalmente os serviços de diferentes países.

Ele escreveu que a polícia britânica soube durante 14 dias onde se encontrava a pequena Maddie, e de forma confidencial, e Shrimpton também mencionou o DVD. Que as autoridades portuguesas fizeram de tudo para travar a investigação e, dada a velocidade com que foi fechada, não o podemos contradizer. Que Maddie foi enviada por mar para ser colocada durante 15 dias num grande barco em Marrocos e depois ser descarregada no porto de Antuérpia, e na época, de acordo com o autor, em território belga, encontrava-se em perigo de morte.

Ele fala que o envolvimento dos serviços portugueses, belgas e alemães e o assassinato de Maddie a pedido da Alemanha, diz Shrimpton, vai levar ao confronto entre a Europa e a Inglaterra.

Segundo ele, seria a Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB), unidade anti-terrorista, que na verdade liderava a investigação, e que reportava os factos à “Seguranca”, o serviço secreto Português. Ele mesmo, como todos os serviços secretos, inflitrado por grupos fascistas das redes de Gladio que ainda estão no controle em muitos países da Europa, se não todos.

Ele explicou que o DVD usa a pedófilia para comprometer os políticos, e no interesse da Alemanha. Ele acrescentou que "as autoridades portuguesas deviam estar cientes da atividade pedófila organizada na área de Faro por volta de 3 de maio. Várias crianças foram raptadas ou sobreviveram à tentativa de sequestro nos seis meses que antecedem à chegada doa McCann”.

Shrimpton disse que as fotos deMaddie foram tiradas a 29 ou 30 de Abril com uma câmera digital e, provavelmente, por um telemóvel numa praia perto de Cabo de São Vicente. As fotos foram enviadas a 01 de maio por e-mail desde da Praia da Luz, usado por um agente da Rede de Lisboa. O e-mail foi enviado a Bruxelas a alguém próximo da rede da Comunidade Europeia. Esse e-mail foi interceptado, mas a sua importância não foi percebida.

O barco que a terá embarcado será o Stentor sob bandeira holandesa, com o número 6571ZG1999, anexado ao porto Sneek, de propriedade de um holandês de Amesterdão, que terá deixado Portimão a 01 de maio para ir à Praia da Luz a 30 km de lá. O proprietário deste barco terá estado em contacto com um certo Sergei Malinka, um cidadão russo que foi interrogado pela polícia portuguesa. Alguns acreditam que foi ele quem terá tirado as fotos de Maddie na praia. Um tal Robert Murat estava também na linha de mira, especialmente porque testemunhas [5] o viram entrar e sair do apartamento dos McCann na noite em que ela desapareceu, e deu falso álibi para desviar suspeitas . O apartamento da mãe de Murat, com quem ele vivia, foi localizado a 2 minutos a pé de onde Madeleine McCann foi raptada [6]. Encontrou-se também um quarto secreto na casa de campo da família, 8 m por 4,5 m, e pouco mais de 1,20 m de altura, e o ADN de Maddie terá sido encontrado em sua casa. Ele também participou nas buscas na noite do rapto. Murat é também o único a ter sido efectivamente suspeito neste caso [7] . Sua amiga também deu um falso álibi, mas não foi arguida. Esta era casada com o tipo que limpa a piscina do Ocean Club.

Voltemos ao relatório Shrimpton, Malinka será um peão do DVD no que diz respeito ao tráfico de drogas, de acordo com este relatório, e fez trajetos de barco a partir de Lagos (5 km da Praia da Luz) e a Península Ibérica carregado de cocaína.

Na noite de 3 de maio, Malinka terá estado em contacto com um popriétario holandês de outro barco, o Panic II, que chegou à Praia da Luz às 19h45, pouco antes do encerramento da marina.

Os pais de Madeleine estavam a 40 metros do apartamento e verificaram se as crianças estavam bem às 20h10 pela a última vez. Ás 21h15, o Panic II deixou a Praia da Luz em direcção a Albufeira no sul de Portugal, onde nunca chegou. Além disso, não houve qualquer vestígio do navio ou seus donos após o 03 de maio. Shrimpton pensa que o Pânico II encontrara-se no mar, com o Stentor. Além disso, também não houve mais notícias do proprietário do Stentor.

Segundo o autor do relatório, dois homens, um armados com um semi automático, e uma mulher vieram buscar a pequena. Em seguida, uma testemunha terá visto uma menina semelhante à Maddie embarcar na marina. De seguida, uma pista sugere que ela foi levado de ferry até Tânger, em Marrocos. Mas de acordo com Shrimpton, esta pista é provavelmente falsa. A 18 de maio, Maddie terá sido vista no Naomi Corlett , uma embarcação registada em Portugal, mas não mais assinalada desde 2003, e contém um compartimento de infravermelho e à prova de som onde Maddie estava escondida. E este barco é operado por um trio composto por Sergei Malinka, Stephen Hare e Matthew Fazackerley. Ele também disse que Malinka e Murat téléfonaram-se várias vezes na noite do desaparecimento da pequena. No entanto, Malinka disse que não se falavam há um ano.

Quanto ao Clio, que levou Maddie à marina, terá acabado seu curso em Espanha, na região de Toledo, sul de Madrid. Aparentemente, snuff movies terão sido gravados nessa quinta com um celeiro, e dezenas de covas pouco profundas com crianças circundam o lugar. A maioria destas crianças foram raptadas nas ruas de Paris. Observações de satélite confirmaram a presença de sepulturas e agentes da inteligência reconheceram o sítio.

Resumindo, todos (cada departamento) esconde informações a outros serviços, a fim de proteger seus próprios pedófilos.

------------------------------

O mistério não está resolvido, mas como se diz, "andava muita gente por essas bandas". Um monte de pessoas estranhas estavam na área, mas é provavelmente insignificante. Como são as conexões dessas pessoas, quando olhamos de perto.

A informação é certamente digna de anotação num canto qualquer, na pendência de mais provas. Mas de qualquer forma, são muitas coincidências.

Notas:

[1] George Bush 1 foi mesmo o chefe do DVD, por exemplo, ordenando a execução do agente da CIA Jack Roach em janeiro de 2005 na sede do UBS em Zurique, com o acordo do Presidente da Suíça. Aparentemente, ele tinha provas das contas offshore . De acordo com a história, Bush 2 foi até ameaçado pelo seu pai, e os dois se odiavam.

[2] Heath foi recrutado antes da guerra pelo DVD.

[3] De acordo com Story, Wilhelm Canaris, que foi oficialmente executados após a guerra teria continuado a operar o DVD até 1976, quando ficou doente. Desde 2006, Bush pai tinha os comandos, mas como é agora a vez dele estar muito doente , alguém provavelmente o substituiu. Na verdade, as origens alemãs da família Bush e do papel de Prescott Bush, o avô, com os nazistas, não são mais um mistério .

[4] A instituição foi criada em 1780 pelo superintendente da polícia Diogo Inácio Manique, e instalada na capital. Tornou-se a maior instituição para crianças no país.

[5] Um total de oito testemunhas o identificaram.

[6] Um Sul-Africano chegou a dizer que ao sondar o solo sob a casa, ele encontrou um túmulo que seria da Maddie. Nada é menos certo, embora possa haver alguma coisa enterrada na casa de Murat, a polícia também examinou o porão e não encontrou nada.

[7] No entanto, ele tinha um sósia que era o filho do dono do Ocean Club resort, Angus Symington.

Texto original em francês: http://dondevamos.canalblog.com/archives/2013/01/28/26273077.html

2 comentários:

  1. Nossa! Sinistro!
    Nao da pra acreditar piamente nessa historia sobre a pequena Maddie... mas tb nao da pra duvidar! =/

    ResponderEliminar
  2. Eu não duvido de nada. A propria Biblia diz que o mundo jaz o maligno.

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados