Paul Joseph Watson
Prisonplanet.comSegunda-feira, 31 de agosto de 2009
Tradução:
RevelattiUm documento interno chocante traça planos do governo francês para impor um programa de vacinação em massa contra a gripe em toda a população, que seria centrada em torno de centros de vacinação regional e será realizada por equipes de injeção, ignorando completamente os estabelecimentos médicos e GP's(o equivalente a clinicos gerais, medicos familiares).
A Ministra de Saúde Francês, Roselyne Bachelot, disse à Associated Press na semana passada que a campanha de vacinação seria "voluntária", mas ela pediu a todos os franceses a receberem as injeções quando a vacina ficar pronta em meados de outubro. 94 milhões de doses da vacina, mais do que suficiente para cobrir a população da França de 61,5 milhões, foram comprados a um custo de €$ 1 bilhão de euros e os primeiros lotes já foram recebidos.
No entanto, um documento interno do governo vazou assinada pela Batchelot e pelo Ministro do Interior, Brice Hortefeux, que descreve um processo sistemático de vacinar toda a população através especialmente de protegidos "centros de vacinação", que serão criados em todo o país e dotados de "vacinas" As equipes trabalham em bloco de quatro turnos horas.
Segundo o documento, as crianças também serão vacinadas por esquadrões da injeção móveis que vão de escola em escola, abrangendo todo o país. Bebês de 6 meses de idade também levaram a injeção.
Fundamentalmente, GP's e estabelecimentos médicos não terão nenhum papel no programa de vacinação, um fator que deixa o plano assemelhando-se mais de uma operação militar do que uma campanha de saúde pública.
Evitando a retórica volátil sobre injeções "forçadas", o documento indica que o conjunto da população deve ser vacinada, sem exceção, implicando que as injeções serão obrigatórias, contrariando as declarações públicas feitas pela ministra da Saúde Batchelot.
Outro aspecto vital do documento é que ele descreve os procedimentos de monitoramento para manter "abas" sobre quem tem e quem não tiver tomado a vacina, que será feito através de
microchips e cartões de identificação do estado, que todos os médicos residentes na França mantidos por lei. Os dados serão centralizados para identificar os cidadãos que não tenham tomado a vacina.
De acordo com uma análise do documento despachado em theflucase.com (site de Jane Bugermeister), "Dados dos organismos de seguros de saúde estão a ser utilizados para garantir que todos recebem o tóxico" gripe suína ". A necessidade de implementar medidas para controlar todas as pessoas em França, para determinar se eles foram vacinados ou não,
é forçada. "
O documento datado de 21 de agosto, emitido pelo governo francês parece ser um plano de refrigeração para iniciar o assassinato em massa da população francesa por meio de vacinas tóxicas sob a capa de oferecer proteção contra uma pandemia em apenas quatro semanas.
Acredita-se que documentos similares estejam circulando em todos os 194 Estados Membros da OMS.
É dirigida a funcionários de alto escalão do governo que estão ordenados para se preparar para supervisionar e coordenar a implementação do programa de vacinação forçada em suas regiões, e que apresente propostas adequadas em meados de setembro.
O público em geral só é para ser "informado" no final de setembro dos planos por meio de comunicações com a imprensa local.
A criação de grandes centros de vacina em escala "seguro" de instalações é um eco de refrigeração dos campos de concentração nazistas, como em
Buchenwald, onde os presos foram mortos por injeções.
O plano francês enumera detalhadamente as funções das equipes de "vacinação" que estão realizando o layout dos postos de vacinação, a localização do mobiliário, como mesas, e o número de vacinas a ser realizado em prazos específicos por centros de vários tamanhos.
O número de pessoas previstas para serem vacinados em sessões de quatro horas por uma "equipe de vacina" típica é
de
360.
O típico posto de vacinação é constituído por "três agentes", um "agente" é responsável por "preparar" as vacinas, um administra e um para controlar as pessoas que foram vacinadas.
O documento menciona Leis francesas (artigo L3131-8 e do artigo L3131-9) que obrigam o pessoal médico para administrar as vacinas por decreto governamental ou enfrentaram sanções, um fator que implica claramente que alguns trabalhadores de saúde terão de enfrentar as dificuldades decorrentes de pessoas que se recusam a tomar a injeção.
Como já mencionado anteriormente, a vacina da gripe suína será levada através de procedimentos de segurança, enquanto os governos trataram de dar imunidade às empresas farmacêuticas de processos que chegam fora se a vacina causar mortes e ferimentos.
Foi anteriormente revelado que alguns
lotes da vacina contém mercúrio, uma toxina ligada com autismo e desordens neurológicas. A vacina também contém o esqualeno, ingrediente perigoso que tem sido diretamente relacionado com casos de Síndrome da Guerra do Golfo e uma série de outras doenças debilitantes.
Também foi relatado recentemente que o governo do Reino Unido enviou uma
carta confidencial aos neurologistas sêniors dizendo-lhes para ficar em alerta para casos de um distúrbio mental chamado Síndrome de Guillain-Barré (SGB), que poderiam ser provocados pela vacina.
Embora o fato de que o governo pretende forçar vacinar as pessoas contra a sua vontade, a consciência crescente no meio dos perigos associados com a vacina testada H1N1, é uma história chocante, por si só, a questão de saber se eles irão finalmente ser bem sucedidos em fazê-lo é outra questão totalmente diferente.
O povo francês é conhecido pela sua liberdade pessoal, cultivo e resistindo à forçada tirania do governo e estão longe de serem tão apático como seus vizinhos ingleses do outro lado do canal. O francês rotineiramente entra em greve, fazem manifestações de comportamentos de massa e criam bloqueios quando o governo tenta forçar, através de medidas impopulares, e a resposta a uma tentativa, em nome do Estado para vacinar as pessoas à força contra a sua vontade não seria diferente.
Fontes:French Government Plans Mass Swine Flu Vaccination Program - PrisonplanetMesmo artigo no
Infowars (nesse contém o documento do governo francês)
Buchenwald - artigo do wikipediaArtigo da
Associated Express