25/06/09

O chip RFID nas vacinas

Ora aqui está aquilo que eu vinha a suspeitar sobre as vacinas vejam:



As novas gerações de chips trabalham com cristais líquidos injectados directamente na corrente sanguínea para se alojarem em certas regiões do cérebro.

Dr de Brouwer explica a este respeito: "Os transponders, com uma influência externa magnética, permitem agir numa escala celular, isto é, à nível inconsciente, seja com transmissores, antenas de televisão ou com satélites. Se tais transponders forem injectados em seres humanos, seria possível influenciar as pessoas à distancia com antenas um celulares que "curto-circuitam" a consciência individual. "

O jornalista independente Serge Monast relata uma campanha de vacinação invulgar; inclinação da seringa, a alta pressão exercida no sitio da injecção, recomendação de retirar a seringa rapidamente. "Este anexo ao protocolo especial é tanto mais estranho na administração de uma vacina contra a meningite, que é semelhante em todos os aspectos, ao modo como se injecta um "implante electrónico", utilizado para identificação pessoal e fabricado pela Texas Instruments.

O método também é semelhante ao utilizado para as injecções de cristais líquidos para evitar o retorno para a seringa ... A semelhança entre o presente protocolo e o utilizado para a injecção de implantes electrónicos a servindo para identificar os indivíduos injectados, e também a localização por satélite, bem como o controlo directo do indivíduo para fins políticos é bastante preocupante. "

EXTRACTO NENKI CONFERÊNCIA
http://www.dailymotion.com/nenki/video/7218925 (em francês)

Agora faz mais sentido a tal gripe H1N1, que pelos vistos terá dupla função, arrumar com uma grande percentagem da população e injectar o Chip RFID...

Será que reparam que já havia muito gente alertando para o perigo dos implantes, e concerteza iriam ter muita oposição por parte do publico, e então decidiram fazê-lo sem autorização ?

A informação sobre isto ainda é muito vaga,
Peço a todos os webmasters e bloggers que pesquisem sobre assunto e informem o pessoal....

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. não sabem governar a sua própria vida e querem governar a nossa vida??? para quê cab...s do car.., era matá-los todos como eles fizeram com o Lincol´n, com o Kennedy, com Jesus Cristo, e com tantos outros!!! A única maneira que temos para nos livrarmos dessa peste é essa!!! Abater certos alvos, chefias, abalar o sistema!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro leitor,

    Vamos manter a calma, não vamos perder a cabeça porque é exactamente isso que eles querem...

    Peço aos leitores que deixarem comentários para moderar sua linguagem... Eu sei que há informações que são revoltantes... mas vamos manter o sangue frio...

    ResponderEliminar
  4. Não sei se já ouviram falar nas pedras guias de Georgia lá diz claramente como primeiro mandamento: " Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza." Acho que se essas elites das trevas - os illuminatis- querem matar a população deveriam começar pela propria familia deles.

    ResponderEliminar
  5. toda a humanidade esta dentro de uma teia da qual nao pode sair,DEUS assim destinou,todo aquele que tem conhecimento da BIBLIA SAGRADA e segue os MANDAMENTOS da lei do SENHOR,sabe o que e o arrebatamento, ou seja,sao os chamados JUSTOS, ou os, ELEITOS de DEUS,esses passarao para outra dimensao,esta aproxima-se do FIM,

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados