Já são 4 acções em Justiça contra a vacina da Gripe A
- Jane Burgermeister (na Áustria e FBI - E.U.A)
- Sos Justice & Droits de l'Homme (Pedido de investigação para o processo penal de Nice, em 31/07/2009)
- Pessoal de saúde do Estado de Nova York em Washington (veja o post anterior)
- E esta ultima, na Bélgica:
Vacina contra a Gripe A: cidadãos processam o Estado
A campanha de vacinação contra a gripe H1N1 vai começar na segunda-feira para o pessoal medical em primeiro lugar. Esta campanha voluntária e grátis é ainda assim contestada por um grupo de cidadãos que decidiu processar o estado em tribunal.
O colectivo Initiative Citoyenne, que no inicio eram apenas três ou quatro pessoas, solicitou informações ao governo sobre a famosa vacina. Hoje são mais de mil a querer parar esta máquina de emergência.
O seu advogado Georges Henri Beauthier iniciou esta manhã o processo contra o Estado belga. Ele explica: "Os meus clientes decidiram lançar esta atribuição, para realmente parar este comboio no nevoeiro. Vocês sabem que associações de médicos falaram de gestão caótica da propaganda da vacina. Estamos a pedir ao tribunal para interromper a campanha, até que as pessoas sejam informadas, até que meus clientes sejam informados sobre os efeitos da vacina. "
Os primeiros vacinados, esta segunda-feira, servirão de cobaia, diz o colectivo. E o registo do paciente através da plataforma electrónica "e-health" é pura e simplesmente um invasão à vida privada.
(Segundo M. Delporte)
Fonte: Canal RTBF
Tradução:ProvaFinal2012
Amigo, aceita parceria de links com o meu novo site?
ResponderEliminarhttp://www.alerta2012.com
abraço
Ta feito ! ;)
ResponderEliminar