Num post anterior, um leitor anónimo deixou no ar uma pergunta interessante:
"Alguém aí se arrisca a dizer que seremos forçados a submetermos a injecção mesmo sabendo de todda a sujeira por trás disso? Se acontecer a resistência de q forma vc vai agir, com uso das leis ou pelo uso da força? Será mesmo que o caos esta pronto para ser instaurado? Diga sua opinião."
Realmente, se a vacina for obrigatória, como poderemos recusar de a tomar ?
Em França, a associação SOS Justice & Droits de L´Homme, possui documentos legais que poderão evitar as vacinas,.. para as crianças nas escolas e para os adultos.. Mas como é óbvio, devido as leis em vigor (tratado de Lisboa e etc...) não sei até que ponto esses documentos serão validos.
Lanço aqui um desafio a quem trabalhe com leis, como, advogados, juízes e etc.. A darem-nos umas dicas, de como poderemos legalmente recusar-nos a tomar a vacina contra a Gripe A.
Creio que esta questão é bem pertinente e temos de pensar já no pior, porque se a vacina se tornar obrigatória, e tudo indica que sim, temos de estar preparados e saber como nos defender.
Peço mais uma vez, a quem tem conhecimento e meios para poder fazer alguma coisa, um documento, uma lei/Artigo que poderemos usar, algo que possamos apresentar quando nos obrigarem a tomar a vacina,.. por favor façam-no. Isso será para o bem de todos.
Deixem comentários ou podem me contactar via email:
provafinal2012@sapo.pt
Cumprimentos
Fenômenos luminosos ocorrem na costa de Portugal
-
Tempo de leitura: 2 min.Fenômenos semelhantes aos recentemente noticiados
nos Estados Unidos estão gerando alarme e curiosidade em vários locais de
Portu...
Há 8 horas
Nenhum paciente deve ser medicado sem o seu consentimento consciente, o médico deve esclarecer o paciente a respeito do tratamento os seus riscos e beneficios e os posiveis efeitos colaterais.Isso é uma lei médica. A propria vacina dis em sua bula, não tome medicamento sem o conhecimento do seu médico.
ResponderEliminarUma vez solicitei ao Conselho Federal de Médicina sobre qual deveria ser o procedimento no caso das vacinas. Veio uma carta que dizia a vacina é prescrisão médica. O médico deveria prescreve-la em um receituário, mas a gente sabe que isso não é realizado, no entanto é uma indicação médica.
Ninguem poderia por lei simplesmente chegar no posto de saúde e tomar a vacina sem uma prescrisão médica. Mas isso já é descumprido.
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=152093&dossier=Gripe%20A
ResponderEliminarLeia isto
Pergunta que não quer calar...
ResponderEliminarNo Brasil esta vacina está programada pra quando?
Não vou me acinar e nem a meu filho, e não existe nesse mundo, lei que vai me fazer mudar de idéia!
Parabéns ao site, tem muitas coisas boas e fundamentadas!
Penso que no Brasil deverá começar também em Novembro...
ResponderEliminarObrigado a todos pelas respostas, já ficamos com uma pequena ideia de como evitar a vacina. No entanto creio que se a OMS declarar o alerta maximo não teremos direito a escolha... Mas vou tentar me informar melhor sobre isso.. Se alguem souber de algo não hesite em contactar.
Cumps.
Eu acho que seremos forçados a vacina não pela força, mas sim pela concessão do povo com a ajuda da mídia! EX: A midia alastra o alarme de pandemia e deixa todo mundo louco, daí surgem as vacinas, logo quem não quiser ser vacinado será taxado de enfermo e assim será submetido a exclusão, ou seja, seremos forçados nos vacinar não pela força mas sim pela inflência de outros! Essa é minha opinião.
ResponderEliminarAh, ja repararam que aqui no brasil o inferno do virus ja esta de novo nos norticiários quase que diariamente? Abraço
Acharam algum fundamento legal para um mandato de segurança?
ResponderEliminar