29/03/10

2012 não é o fim !

Queria compartilhar com vocês este excelente texto que me foi enviado por e-mail.

Muito obrigado Odete e um grande abraço ;)


Neste texto, Lee Carroll fala-nos de como a empresa cinematográfica tenta nos assustar sobre o tema 2012 passando mensagens de medo e de terror... O texto contém boa informação, mas como sempre, a cada um de tirar suas próprias conclusões...



A FÁBRICA DO APOCALIPSE




Uma Mensagem de Lee Carroll


Será daqui a quatro anos, mas a mídia já está alardeando e deixando todos amedrontados (se é que ainda não notaram). O assunto em voga é o ano de 2012. Ele é tão instigante que é impossível deixá-lo de lado ou para mais perto de quando for acontecer. Afinal existem Viagras, sopas e carros para serem vendidos, e na nossa economia os varejistas se utilizam de tudo para isso.

Nas palestras de alguns meses atrás, eu disse à platéia para se manterem firmes frente à possível enxurrada de filmes e documentários nos cinemas e na TV sobre o 2012, dos quais a maioria seria sensacionalmente baseada no medo. Bem, isso já está acontecendo.

O canal a cabo The History Chanel lançou a “Semana Armageddon”, uma semana cheia de filmes novos, refinados documentários em HD exibindo profetas do fim dos tempos e o que eles têm a dizer sobre o 2012, um ano em que supostamente ocorrerá a destruição do planeta.

Em minha vida pregressa, passei quase 30 anos veiculando anúncios em radio e TV. Produzi cerca de 4 mil jingles para anúncios de radio, várias trilhas sonoras para documentários e alguns filmes – tudo isso antes de Kryon, é claro. Eu sei bem como isso funciona e gostaria de compartilhar com vocês coisas que não são tão óbvias assim.

Existe um grande alinhamento a caminho. Ele se chama de alinhamento Galáctico, e é o fim de ciclo astronômico* de aproximadamente 26 mil anos. De fato, embora astronômico a energia ao seu redor é astrológica. A Astrologia é a ciência mais antiga do planeta. Nostradamus era um astrólogo por natureza, e também um alquimista (prático da medicina), ou um farmacêutico “misterioso” do seu tempo (Ele foi expulso da escola de medicina).

Ao ler o Nostradamus original, verão que ele não foi muito respeitado como profeta ou astrólogo, pelo menos enquanto viveu. Ele praticava astrologia por acaso, e a amiúde fazia a carta de seus clientes totalmente errada. Ele se casou com uma viúva rica, teve vários filhos e a liberdade para escrever vários livros sobre seus “quartetos”. Sua relação com a igreja era boa (era um Católico devoto) e teve até a permissão do bispo para publicar alguns de seus trabalhos. Tinha pavor dos fanáticos religiosos e camuflava seus escritos usando a sintaxe “virgiliana” (sintaxe do poeta romano Publius Vergilius Maro), jogos de palavras e uma mistura de línguas como o Grego, o Italiano, o Latim e o Provençal (uma língua românica falada no Sul da França) no intuito de esconder o real significado.** Isso fez com que seus quartetos fossem muito obscuros e difíceis de decifrar permitindo que qualquer pessoa os interpretasse de acordo com o próprio entendimento, o que ocorreu muitas e muitas vezes.

Hoje em dia, porém, ele está no centro desse apocalipse. Para nossa sorte, o livro de referência é bem pequeno, mas ele é o cara da nossa era assim como o precursor de “tudo de ruim que vai nos acontecer”.

Aqui vai meu ponto de vista sobre isso: O alinhamento Galáctico está chegando, como previsto por nossos ancestrais. Muito antes de Nostradamus, alguns povos antigos escreveram sobre ele. Os egípcios sabiam, pois chegaram alinhar as pirâmides com as estrelas. Outros que também estavam a par eram os povos Hopi, Asteca, Toltecs, Druidas e os Incas. Os Maias desenvolveram um calendário, sem a ajuda de Nostradamus, que finda em 21 de Dezembro de 2012 (um pouco antes de 2013). Assim o alinhamento Galáctico é verdadeiro e a maioria dos povos que escreveram sobre ele premeditou uma grande mudança. Aliás, uma “grande mudança” que está traduzida agora como “o grande fim”.

Estive no lugar onde os Maias trabalharam. Visitei Xochicalco no México em 2007, a 38 km sudoeste de Cuernavaca. Foi lá que conheci Jorge Baez, um estudioso que praticamente reproduziu grande parte do que os Maias estudaram em seus observatórios nesses sítios arqueológicos. Na parede de uma pequena pirâmide, os Maias deixaram glifos sobre suas descobertas que previam a grande mudança e os ciclos de energia. Em nenhum lugar está indicado que a terra vai acabar. Invés disso está glifado o retorno das mais altas vibrações e uma expansão que a terra nunca viu. Isso aconteceria em conjunto com o alinhamento Galáctico em Dezembro de 2012 (segundo seus cálculos). Eu estive lá e tive acesso aos glifos traduzidos. Isso é o que está escrito.

Jorge Baez escreveu um dos primeiros livros sobre o 2012: A Energia Vital do Movimento - O Segredo de 2012 (apenas em espanhol no momento). Suas conclusões são as mesmas que a dos Maias – há uma mudança chegando, que representa a mudança lenta da consciência humana. As demais mudanças previstas por esse povo (de acordo com o livro de Jorge) mostram alguns ciclos que foram identificados como a Era das Trevas e o Renascimento ocorridos no passado. Esse é o assunto do livro. Jorge também leu para mim alguns glifos e algumas previsões sobre a expansão de Gaia, e não sobre seu fim. Minha opinião é que essa mudança já começou.

O calendário Maia termina em 2012 e algumas pessoas alardeiam sobre isso. E se esse fim não fosse intencional? Para informação, os Maias fizeram outras pequenas profecias sobre datas que vão além de 2012 (datas escritas no estilo de seu calendário). Há dúvidas de que eles tenham terminado o calendário ou então não teriam ido além de 2012. Os motivos da interrupção são desconhecidos até hoje, mas aconteceu rápido. Talvez seja uma obra inacabada, ou talvez o que quer que tenha destruído essa civilização também interrompeu o calendário. O que quer que seja é fácil atribuir ao fim do mundo a interrupção do calendário bem no alinhamento Galáctico. Entretanto, acredito que não seja o fim dos tempos e sim o começo de uma nova consciência para o planeta... informação Maia.

Outra informação que não é dada é que o alinhamento de 2012 não se dá exatamente a 5.5 graus. Recentemente, os cálculos foram refeitos por computadores e telescópios modernos e (estão sentados?), ele já aconteceu! Essa discrepância é devida a um erro nos cálculos Maias, pois eles acreditavam que esse alinhamento acontecia a cada 25.627 anos. E na verdade ele se dá a cada 25.800 anos – nada mal para quem não tinha telescópios não é? Significa dizer que o ano de 2012 não é verdadeiramente um ano do alinhamento completo. O alinhamento correto do ponto de solstício (o centro exato do corpo solar visto da terra) com o equador galáctico foi calculado para acontecer em 1998 (Mathematical Astronomy Morsels de Jean Meeus, 1997). O que significativo ocorreu na época? Eu diria.... a queda da União Soviética.

Teremos uma mudança? Sim! Já a estamos vivendo. Extinção? Não, de acordo com as previsões Maias. Com efeito, as demais civilizações que construíram Xochicalco, os Toltecs e os Astecas, também fizeram observações e também sabiam sobre as conjunções estelares. Eles contribuíram para o que foi conclusivamente atribuída aos Maias – uma mensagem edificante e sublime a respeito de 2012.

Bem, vocês não viram essa mensagem no History ou no Discovery Chanel, não é? As boas notícias não impulsionam as vendas. Que pena!

Gostaria de alertá-los sobre alguns métodos usados por escritores nesses documentários. Existe sempre uma música de suspense e terror ao fundo e a maioria das imagens é de tempestade, fome, coisas da Grande Depressão e outras catástrofes. Esse é só o começo; eles são muito seletivos sobre o que comunicar e o que não comunicar.

No especial sobre Nostradamus exibido no History Chanel, meus amigos Gregg Braden e John Petersen (do Instituto Arlington) foram entrevistados. De acordo com John, algumas coisas que ele disse não foram apresentadas – apenas cortadas. Ambos são cientistas/historiadores sérios e falaram sobre a proximidade de uma mudança, pautados na boa ciência. Nenhum deles afirmou que haveria um fim do mundo. Exibi-los na tela serviu para credenciar todo o documentário, e é assim que a coisa funciona.

Em 1999, esses mesmos canais televisivos exibiram Nostradamus veiculando previsões assustadoras sobre o próximo milênio. Na época havia a Bíblia em que se basear e partes de todo tipo de Revelações sobre o fim do mundo. Um dos quartetos de Nostradamus (3.2) prevê o seguinte: “Com o calor do sol sobre o oceano, os peixes ao redor de Negropont estarão meio cozidos”. Isso, claro, foi interpretado como um ataque nuclear.

Para aqueles que estiveram hibernando durante esses oito anos, saibam que nada aconteceu. Ao contrário, aconteceram coisas que não estavam previstas em nenhum quarteto – o fim do império Soviético, a queda do muro de Berlim e o começo do capitalismo na Rússia. Não houve nenhum Armageddon. Ontem à noite, não acreditei ao ver que eles estavam usando o mesmo quarteto do calor do sol sobre o oceano. Mas agora, referindo-se ao aquecimento global. Será que eles pensam que ninguém analisa?

Abaixo estão alguns itens que não são encontrados nos documentários, coisas que alteraram completamente a ordem de como tudo deveria estar:

1. Onde está o quarteto de Nostradamus sobre o fim da União Soviética?

(2) O quarteto sobre a queda do muro de Berlim?

(3) O quarteto sobre o 11 de Setembro? Não seria algo importante?

(4) E sobre a eleição de um afro-descendente à Casa Branca? Vocês não acham que isso sim seria muito significativo?

Todos esses acontecimentos impossíveis de imaginar não foram mencionados por Nostradamus ou pela Bíblia. E cada um deles afeta ou afetará todos nós por um bom tempo.

Os futuristas alegam que esses acontecimentos são os coringas do baralho. Algo que não deveria estar lá ou que se apareceram à revelia. A mais de 20 anos, Kryon nos disse que esses coringas formaram a Convergência Harmônica de 1987 - o momento em que começamos a mudar o modo de pensar e por conseqüência nossa consciência, alterando as profecias do lugar onde deveriam estar.

Um dos eventos que os documentários anunciam é a escassez que ocorrerá em 2012, falam até de canibalismo em grande escala. Alardeiam a terra tórrida, supostamente causada pelo aquecimento global. Gravam depoimentos de meteorologistas alegando que todo verão é mais quente que o anterior, aliás, com sempre foi. Ninguém pergunta sobre o inverno (ou se fizeram, apenas ignoraram)! Vocês sabiam que todo inverno é mais frio que o do ano anterior? Sabiam que os números apresentados de partes do Oceano Pacífico mostram que ele está mais frio que nunca? E não de forma sutil, ele está trazendo de volta uma grande parte da vida microbiana necessária a recuperação dos peixes.

Kryon falou muitas e muitas vezes que estamos prestes a entrar numa mini era do gelo. Isso também ocorreu por volta de 1400, mas não há muitos relatos a respeito. O registro de dados naquela época não era feito de forma consistente, e não havia como registrar informações globalmente como hoje. Apesar desse resfriamento, sobrevivemos. Kryon diz que aceleramos a vibração do planeta e que em conseqüência temos as mudanças climáticas. Faz parte do ciclo da água que existe e sempre existiu, não é algo inusitado ou precursor do fim do mundo. Em 1989, ele nos alertou claramente sobre uma mudança climática. Mas para a semana do Armageddon isso é uma surpresa, tudo é culpa do aquecimento global e do fim do planeta (de acordo com os documentários que estamos assistindo). Querem saber o que alguns cientistas russos têm a dizer? ***

Outra coisa que ninguém fala muito: E se os quartetos de Nostradamus estivessem certos, mas que de alguma forma conseguimos anular as profecias do ano 2000 (o que certamente fizemos). Se ainda não fosse, teríamos tido uma explosão nuclear segundo Nostradamus e também no que foi decifrado nas Revelações (de acordo com Hal Lindsey). Pense nisso. Onde então estaríamos em 2008? Muito provavelmente em maus lençóis! Depois de 7 ou 8 anos da grande catástrofe ainda estaríamos morrendo de radiação e de fome. Só de imaginar é pavoroso. Porém, e se?

Se as profecias estivessem certas, algumas das previsões teriam se realizado. Descreveram uma terra antiga atravessando uma guerra nuclear. Juntamente com a mudança climática e outros abalos terrestres, haveria escassez em grande escala... provavelmente uma guerra, e algo que poderia até varrer toda a humanidade da terra. Mas NÃO estamos nessa posição. O que mudou então? Nós mudamos, e obviamente as profecias de 2000 não se concretizaram. Este é um coringa do baralho.

Entendem o que estou tentando dizer? Os boatos de medo e do drama permeiam o grande circo do apocalipse. Fazem uso da velha energia das profecias para reinterpretar catástrofes que não aconteceram, mas agora há o gancho do alinhamento Galáctico que faz tudo parecer ainda mais real. Lançam mão até de bons autores que são historiadores e cientistas para apoiar essas previsões, que não é exatamente no que muitos desses autores acreditam.

Falando nisso, o alinhamento Galáctico é um episódio relativo. É algo “observado da Terra”. É muito relativo como vemos as coisas. Deixe me esclarecer isso para aqueles que não acompanham astronomia e pensam que o centro da galáxia está se alterando ou mudando. Pois não está. É apenas uma observação do ponto de vista de onde estamos situados.

Bem, ainda não terminei e gostaria de falar sobre algo que Kryon nos disse e que agora foi provado. Apocalipse e trevas, morte e destruição têm uma energia muito intensa. Geralmente cria uma mudança planetária através da dor e/ou da compaixão. Isso nós sabemos. Mas Kryon nos revelou algo que não entendemos muito bem. Ele disse que há sempre um resíduo do potencial que permanece, mesmo que tenhamos alterado o curso que estávamos. Esse resíduo é tão potente que um vidente qualquer pode “vê-lo” como real. É tão potente que pôde ser medido por alguns aparelhos da Universidade de Princeton no escopo do Projeto Global da Consciência, que mede a alteração da consciência Humana frente a um evento.

Em Outubro do ano passado, os “sinos” começaram a soar. Tínhamos previsões de algumas fontes (incluindo Kryon) para agüentar firme e não temer o mês de Outubro. Grupos engajados em pesquisas físicas nos disseram que algo estava para acontecer. Aí os botões começaram a aflorar – os de Princeton. Uau! Estávamos realmente aguardando algo grande. Várias fontes de diversas áreas não correlatas diziam a mesma coisa. Talvez alguns de vocês até ouviram falar de uma aterrissagem galáctica. Quem sabe não seríamos finalmente visitados por ETs e assim por diante. Havia algo no ar!

Bem, os dias 13/14 de Outubro chegaram e nada aconteceu, nada mesmo. Parecia que nada havia acontecido, como na Convergência Harmônica em 1987, mas agora sabemos que sim. Será que estávamos pressentindo algo que não ocorreu? Ou será que passamos por um tipo de mudança sem nenhuma catástrofe na terra? Kryon diz que ambos.

Não há como negar que havia algo no ar, mas seja lá o que era não aconteceu. Foi mundial e aqueles como nós que lidamos com a metafísica ouvimos isso de diversas fontes – algumas até verdadeiras. Entretanto, nada ocorreu.

Eu sempre digo que há mais coisas a nossa volta que os olhos podem ver, ou que podem ser explicadas por algum documentário da TV cheio de exploração e propositadamente com intuído de criar um drama. Não se deixem levar por essas coisas. Respeite os fatos, mas não se deixem levar pela óbvia manipulação televisiva.

A grande novidade é que estamos vagarosamente mudando a fato gerador que eu e vocês achávamos imutável. Estamos podando a ganância da nossa economia para fazer algo melhor. Elegemos um homem que seria inelegível na época de nossos pais. Esses são os sinais verdadeiros de um novo tempo. Estamos vivenciando uma carta coringa.

Semana do Armageddon? Ora, por favor. O que virá a seguir? A semana da colisão meteórica? Ou talvez semana da escassez seguida da semana do canibalismo?

Percebam a Fábrica do Apocalipse e apenas divirtam-se com ela. Haverá mais catástrofes sendo anunciadas. Esperem até ver o próximo seriado! Haverá uma porção de efeitos especiais sobre a destruição da Terra – provavelmente muita água e fogo. Bruce Willis e Tom Cruise deverão estar incluídos em alguma parte! (risos)

Pessoal, é igual ao que aconteceu no novo Milênio. Quando 2012 chegar e passar, entenderemos que deturpamos tudo embora algumas mudanças tenham realmente ocorrido. Ainda estaremos aqui, transmutando a consciência do planeta e constando que as eventuais profecias apocalípticas de alguns profetas estavam mais para a capa sensacionalista dos jornais do que para algo crível de fato.

Lee Carroll


“Trabalhadores da Luz, o Espírito não pode elevar-lhes para uma vibração mais alta se não remexer a terra suja. Vocês estão ativamente envolvidos na criação de uma energia que trará cura e paz nunca vista antes nesse planeta. Daqui a duas gerações não reconhecerão esse lugar, pois haverá mais intenção de “construir juntos” do que separar. A velha energia de liderança dará lugar a uma nova geração de pensadores conceituais”
Kryon
_____________________________

Mensagem enviada por Thais Marzagão_____________________________

MUITA LUZ!
STELA

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

24 comentários:

  1. Obrigado por tudo prova final,
    a Paz sempre com você.

    Um forte Abraço
    Odete

    ResponderEliminar
  2. nada vai acontecer, como sempre...

    ResponderEliminar
  3. nada vai acontecer? nenhuma mudança? nada de nada mesmo? então mude a porra do título do blog, pq sendo assim este blog deixa de fazer sentido... não haverá prova final porra nenhuma em 2012.

    ResponderEliminar
  4. se nada acontecer... vamos é passar fome... e continuamos com a vida de merda que temos vivido desde que nascemos... não acredito que não hajam mudanças... TEM QUE HAVER MUDANÇA.

    ResponderEliminar
  5. ISTO CONTINUAR A MERDA QUE ESTÁ? NÃO NEM PENSAR!!! NÃO AGUENTO!!! PRA ISSO PREFIRO MORRER PORRA.

    ResponderEliminar
  6. "Give me Liberty, or give me Death!" - Patrick Henry

    ResponderEliminar
  7. Mudança vai haver concerteza! Quantos mais sismos terá de haver para perceber que algo não está normal?

    Esperem pra ver...

    Realmente viver aprisionado nesta sociedade de "escremento" é horrivel: O stress de trabalhar pra pagar a nossa sobrevivência, de estar sempre a provar a nossa competencia e se relacionar com os maldosos predatorios que encontram piada na diferença e ridicularizam quem pensa fora do sistema... Estou farto de pessoas... A sociedade é podre, só quem tem papel verde a mais do que precisa é que merece o respeito... ISSO É QUE É O CÚMULO DO RIDICULO
    Até parece que vão levar tudo na hora da morte lol

    Está tudo errado!

    "Eles ignoram os inteligentes e despresam os tolos... Um heroi da classe trabalhadora é algo por aspirar" Jhon Lennon (A working class Hero)

    ACORDEM PASPALHOS deixem de fazer troça uns dos outros e denegrir as pessoas... TROGLODITAS.

    Acham que são felizes só porque o Benfica ganhou o campeonato...

    Continuem a jogar no Euromilhoes e ir a Igreja orar para o absoluto inquestionavel DEUS!

    Para um vai vão todos atrás, BABADOS

    OI oi oi quero ser respeitado não posso fracassar nestas idiotices...

    PASPALHOS

    ResponderEliminar
  8. pq com certeza?
    vc viajou pro futuro e viu?

    ResponderEliminar
  9. Antigamente existia a arte em tudo. Hoje em dia a arte ainda existe, mas nao faz sentido. Perguntei para meu priminho no segundo grau um artista ou uma banda atual. Ele disse nao conhecer. Os espiritos das artes devem estar ocupados com outras coisas...

    ResponderEliminar
  10. Ora, ora, que coisa... Não é só no Brasil que existe gentalha analfabeta... meu caro anônimo zé analfa, faça um favor ao mundo e se jogue debaixo dum trem, com uma cenoura enfiada no fiofó para sabermos que foi você mesmo.

    ResponderEliminar
  11. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderEliminar
  12. DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:

    (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO, (2JB.1.2) – POR CAUSA DA VERDADE QUE PERMANECE EM NÓS, E CONVOSCO ESTARÁ PARA SEMPRE.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudéssemos agir tanto divinamente como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

    ResponderEliminar
  13. FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE CRISTO POR AMOR À CAUSA DOS JUSTOS:
    O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (RM.10.11) – porquanto a Escritura diz:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) - – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: Vede o que o Espírito Santo nos revela ao recompormos as 116 letras e os 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. ((1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

    ResponderEliminar
  14. O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:

    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (EX.3.14) – Eu sou o sábio que me enviou a vós outros, (SL.33.19) – para livrar-lhes a alma da morte, e no tempo da fome com conservar-lhes a vida: (MT.15.10)–Ouvi e entendei, (2PE.1.20) – sabendo primeiramente isto: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.58.11) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra; pois é o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (MT.10.18) – Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.

    ResponderEliminar
  15. JÁ EXISTE UM ELO DO SABER DO CÉU BUSCANDO ELOS DESSE AMOR NA TERRA:
    DE REPENTE REAPARECE ESTE ELO ESPIRITUAL QUE RELIGA O CÉU E A TERRA, QUE JÁ CONGREGA IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE JÁ ESTÁ CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIÃO CRISTÃ:
    (SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
    Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:
    (2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

    Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

    DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

    Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

    (LM)-LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

    Irmãs e Irmãos de fé:

    SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

    (MT.25.37) Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) - Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.30.25) – Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes: (JÓ.21.14) - E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos; (1PE.4.5) - os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) - Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) - Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) - Por que contendeis comigo? (LC.825) - Onde está a vossa fé?

    ResponderEliminar
  16. O PODER DESSA FÉ JÁ VEM DISSIPANDO AS TREVAS DA CRIAÇÃO DIVINA: E O TEMPO DAS ADIVINHAÇÕES BÍBLICAS E DOS ENGANADORES DO MEU POVO JÁ PASSOU:
    (JÓ.32.8) – NA VERDADE HÁ UM ESPÍRITO NO HOMEM, E O SOPRO DO TODO-PODEROSO O FAZ SÁBIO: (PV.4.19) – O CAMINHO DOS PERVERSOS É COMO A ESCURIDÃO, NEM SABEM ELES EM QUE TROPEÇAM: (PV.4.18) – MAS A VEREDA DOS JUSTOS É COMO A LUZ DA AURORA, QUE VAI BRILHANDO MAIS E MAIS ATÉ SER DIA PERFEITO:
    (IS.1.2) – Ouvi, ó céus, e daí ouvidos, ó terra; porque é o Senhor quem fala: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (RM.2.24) – pois, como está escrito, (2SML.23.2) – o Espírito do Senhor fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua; (2SML.22.23) – porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei: (MC.11.22) – Tende fé em Deus, (LE.6.12) – pois quem sabe o que é bom para o homem, durante os poucos dias da sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (MT.7.23) – Então lhes direi explicitamente: EZ.12.28) – Não será retardada nenhuma das minhas palavras, e a palavra que falar se cumprirá: (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (EZ.12.24) – porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira no meio da casa de Israel: (MT.21.42) – Portanto vos digo: Agora já sabei ensinar que, ao recompormos a literatura bíblica podemos dissipar as trevas da criação divina, libertar os ex-escravos da escuridão, e expor aos olhos dos justos os feitores das obras do diabo, assim:
    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)
    ((AP.19.9) – Então me disse o Anjo: Escreve: (JB.12,13) - HOSANA! Bendito o que vem em nome do Senhor e que é o Rei de Israel: (GN.41.39) - Acharíamos, porventura, Homem como este em quem há o Espírito de Deus? (JB.6.14) – Este é verdadeiramente o Profeta que devia vir ao mundo: (LC.2.6) - Revelara-lhe o Espírito Santo que não passaria pela morte, antes de ver o Cristo do Senhor: (JB.9.33) – Se este Homem não fosse de Deus, nada poderia ter feito).

    ResponderEliminar
  17. REPATRIANDO PARA JERUSALÉM O POVO DE ISRAEL QUE PERMANECIA EXILADO NA BABILÔNIA, CULTUANDO DEUSES FAJUTOS E PADECENDO SOB O JUGO DE PECADOS INCONSCIENTES: Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (LE.1.12) – EU, O PREGADOR, VENHO SENDO REI DE ISRAEL EM JERUSALÉM; (JÓ.34.30) – PARA QUE O IMPIO NÃO REINE E NÃO HAJA QUEM ILUDA O POVO: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (1PE.4.17) – PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUÍZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, os gentios, e todos os desalmados que escondem da nossa gente a herança que a Ação do Amor tem legado aos futuros Cristãos, através da Bibliogênese de Israel; JÁ PASSARAM A SER PECADORES CONSCIENTES, pois sabem que perpetuam a ignorância dos descrentes que continuarão na Babilônia praticando o mal da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, da corrupção, da injustiça, da violência, das guerras, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Todavia, graças à Esta Providência Divina, é assim também que já iniciamos o repatriamento dos Seres Vivos para Jerusalém - a terra prometida -, segundo a soberana vontade De Deus: (MT.810) – OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.45) - ALGUÉM ME TOCOU, PORQUE SENTI QUE DE MIM SAIU PODER: (JB.15.22) - SE EU NÃO VIERA, NEM LHES HOUVERA FALADO, PECADO NÃO TERIAM, MAS AGORA NÃO TEM DESCULPA DO SEU PECADO; (1TS.4.3) – POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS: (JB.15.25) – ISTO, PORÉM, É PARA EU QUE CUMPRA A PALAVRA ESCRITA NA SUA LEI: (AP.18.10)– AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS, EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO; (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, no âmago dessa parábola:
    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO

    ResponderEliminar
  18. JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) - (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.32.31) - Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

    (Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

    Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não mor-rerá? (IL.973.56)

    ResponderEliminar
  19. ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS:
    (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16) – Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) - porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) – Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação:
    (AP.12.11) – Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) – O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) – Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. – Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve: (MC.6.15) É profeta como um dos profetas, (AT.15.23) - escrevendo por mão deles: (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar. (JÓ.12.16) – com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados.

    ResponderEliminar
  20. JÁ PODEIS VER QUE FUI O SOL DA LIBERDADE QUE JÁ ESTENDEU AS SUAS ASAS SOBRE NÓS, NO DIA 30.09.1985; INICIANDO ESSA NOVA ERA CRISTÃ, E QUE É DESSA FORMA: (ES.117.11) -
    (GN.42.18) – AO TERCEIRO DIA DISSE-LHES JOSÉ: FAZEI O SEGUINTE E VIVEREIS, POIS TEMO A DEUS: (ÊX.12.14) – ESTE DIA VOS SERÁ POR MEMORIAL, E O CELEBRAREIS COMO SOLENIDADE AO SENHOR; NAS VOSSAS GERAÇÕES O CELEBRAREIS POR ESTATUTO PERPETUO; (JR.30.12)–PORQUE ASSIM DIZ O SENHOR: (AR.191.10)
    (Recomposição das 300 letras, 8 números e 21 sinais acima )
    HOJE CRISTO VIVE NA TERRA, E JÁ FEZ SANTO O DIA 30.09.1985, NA SANTA LEI DE DEUS; POIS É O DIA DE CRISTO LER A SI, POR ESSE HOMEM SÁBIO QUE FOI TESTADO COMO CRISTO E ELO DE DEUS, QUE SABE ESCREVER LENDO A VERDADE NO ESPIRITO DO SENHOR, E NA BÍBLIA: EU JÁ DEI PROVAS QUE GEREI ESSE REI DOS CRISTÃOS NESSA AÇÃO DO PRÓPRIO SER, E SEGUIREIS ESSA LUZ; PORQUE ENSINAMOS AS VOSSAS ALMAS A SUA FÉ E O SEU AMOR: (IL.308.21)
    (2Pe.3.8 – Há, todavia, uma cousa, amados, que não deveis esquecer: Que para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos como um dia).
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA:
    (Recomposição das 85 letras e 6 sinais acima)
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO:
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize)

    ResponderEliminar
  21. O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
    (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

    ResponderEliminar
  22. BENDITOS DISCÍPULOS DO SABER EM CRISTO: CUIDAI QUE MUITAS BÍBLIAS JÁ FORAM INUTILIZADAS PELAS MÃOS DA IGNORÂNCIA, (IS.30.12) – PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    (AP.22.18) – Eu, a todo Aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: (AP.22.19) – Se alguém tirar qualquer cousa das palavras do livro desta profecia; Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das cousas que se acham escritas neste livro: (2CO.11.31) – O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é eternamente bendito, sabe que não minto: (MT.7.23) – Então, lhes direi explicitamente: Caso adulterem a literatura bíblica, ainda que seja à guisa de atualização ortográfica, ou por qualquer outro motivo, também estarão anulando a palavra, e a Santa Lei de Deus; (MT.5.18) – porque em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um I ou um TIL jamais passará da lei, até que tudo se cumpra. (1CO.2.12) – Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente: (LC.10.2) – A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos: (SL.94.16) – Quem se levantará a meu favor, contra os perversos? (DT.3.22) - Não os temais, porque o Senhor, vosso Deus, é o que peleja por vós: (ÊX.35.10) – Venham todos os Homens hábeis entre vós, e façam tudo o que o Senhor ordenou; (LE.6.12) – pois quem sabe o que é bom para o Homem, durante os poucos dias de sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (1PE.1.14)–Como Filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente, na vossa ignorância: (2JB.1.8) – Acautelai-vos para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão: (JB.6.45) – Está escrito nos Profetas: E todos serão ensinados por Deus: Portanto Aquele que da parte do Pai tem ouvido e aprendido, esse vêm a mim: Aplicai-vos no estudo e recomposição da literatura bíblica, assim: (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: São 50 letras e 3 sinais que reiteram o testemunho do Nosso Espírito, (HB.3.7) – pois assim diz o Espírito Santo: E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!

    ResponderEliminar
  23. O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) - BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (RM.6.19) - Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora.
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PROFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)

    ResponderEliminar
  24. Só t peço uma coisa, n escreva mais de rosa, isso irrita os olhos pra carai, alem d t q ler d perto pra n se perder

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados