Keny Arkana
Independentemente do estilo, Hip Hop ou não, esta menina, Keny Arkana, transmite uma elevada sabedoria nas suas musicas.
Marselhesa de mãe francesa e pai argentino, Keny Arkana nasceu em 20 de Dezembro de 1983.
"No soy una rapera, sino una contestataria que hace rap, afirma Kenny Arkana, quien se define así como ciudadana antes que como artista. Y, en efecto, su rap es ante todo música comprometida con el cambio social y con la filosofía de los movimientos altermundialistas, anticapitalistas, revolucionarios y anticolonialistas; música politizada que afirma su posición crítica e invita a tomar conciencia tanto de la realidad del mundo como de la necesidad de luchar contra la injusticia."
Veja agora alguns vídeos legendados em espanhol,..
Tava tão bom o "blogzinho",começaram a meter R.A.P..Acabaram se as novidades para o que ele foi criado?assim........ ,estaremos desorientando,nossos seguidores de acessarem esse blog..........esperamos ,que siga a linha anterior,de informações tão somente.......aguardaremos............ cordial abraço........
ResponderEliminarCaro amigo, se meti aqui esse R.A.P é porque tem tudo a ver com o que aqui se fala... Eu sei que é em francês e com legendas em espanhol, mas com um bocadinho de esforço vai ver que chega lá..
ResponderEliminarAbraço
1000x RAP deste do que musica mainstream com 0 em termos de conteúdo. Parabéns ProvaFinal ;)
ResponderEliminarBoa artista, achei a musica uma bosta, mas achei a iniciativa dela de "dizer a verdade" incrivel, espero que não tentem silenciar ela quando for mais famosa.
ResponderEliminar[Off]: Olhem esse video onde Nigel Farage esculhamba o Presidente da UE (membro Bilderberg)
http://www.youtube.com/watch?v=c0QuYI6bK3g&feature=player_embedded
vi no averdadedamentirablog.blogspot.com
Pois é Sttruth, eu sou a favor da musica com qualidade, musica que passe mensagens construtivas, existem muitas boas bandas portuguesas que falam a verdade, que tentam passar essa mensagem, bandas de Rock, Alternativo, Metal,... mas claro, o estilo predominante e mais directo é o Hip Hop, por isso ele é tão reprimido pela empresa musical que só promove musicas de bosta, como disse o JJ.
ResponderEliminarMuita gente ainda não entende que quem escolhe aquilo que elas gostam, ou seja, faz o "Mainstream", não são elas, mas sim, mais uma vez, os donos do lucro...
No entanto, ainda nunca tinha ouvido ninguém a falar dos temas que falamos aqui no blog,(NOM, Illum,Consciência, etc..)de uma maneira tão clara e directa como essa menina.. Claro que para entender e sentir a mensagem é preciso perceber muito bem o francês... Isto, no fundo, é mais um apelo aos artistas lusófonos:
"Falem disto, não tenham medo de transmitir a verdade, pois a ignorância tem os dias contados e as musicas de bosta perecerão com ela !"
Abraço
Queridos,HIP HOP não é predominante,nem direto, dizer a verdade ou de maneira clara ao entendimento ,independe do idioma,se fores um pouco mais aculturalizado,e gosto não se discute,apenas se lamenta.
ResponderEliminarDia 25 esta chegando amigos
ResponderEliminarhuauhauhahahuauauhahah PQP !!!!!!! DE NOVO ESSE DIA 25.
ResponderEliminarEu só dou risada.
diga de uma vez por todas qual é o misterio do dia 25 e de que mês, pois se não me engano desde janeiro vem aqui falar do dia 25 e não diz mais nada.
ResponderEliminarEu sou mais estilo metal, mais essa musica foi fundo na mente eu gostei mesmo.
ResponderEliminarParabens pelo plog!!