Uma nova directiva da União Europeia vai ser posta em prática dia 31 de Dezembro deste ano.
Trata-se de um "Codex Alimentarius", que limita consideravelmente as substâncias autorizadas no domínio das medicinas alternativas e suplementos dietéticos, se a directiva for aprovada.
Para os remédios que compramos hoje em dia (homeopatia, Flores de Bach, Sais de Schlussler, minerais, vitaminas), o número de substâncias activas autorizadas seria tão limitado que estes fármacos perderiam a sua eficácia.
Pior ainda, estes medicamentos podem desaparecer do mercado, porque eles não serão autorizados para a venda por causa dos novos critérios para a autorização da colocação no mercado extremamente restritivos.
Esta informação é particularmente alarmante, isso significa para todos nós, o fim da liberdade terapêutica e a cessação de todas as profissões que usam essas substâncias (naturopaths, herbalistas, homeopatas, evranarios e os laboratórios produtores desses medicamentos).
No Reino Unido os "Health Stores" como "Boots" estão actualmente a fazer uma campanha em todo o país pedindo aos clientes para fazer pressão junto dos seus deputados para travar a votação sobre esta directiva.
O assunto é discutido formalmente e publicamente.
Infelizmente a comunicação social em França e na Alemanha têm muito pouca ou nenhuma publicação sobre esta informação que diz respeito a todos nós.
Observe que os países que tomaram a iniciativa desta nova directiva são a Itália, a Alemanha e a França ....
Essa orientação inspirada pelos lobbies da indústria farmacêutica, minimizaria a comercialização de remédios naturais restando apenas os medicamentos químicos.
Consulte o site Inglês "Consumers for health choice" que criou uma petição online.
Consulte também o seu deputado em Bruxelas.
Fonte: O Journal de Michel Dogna - No. 73 - Julho / Agosto de 2009
Donald Trump é a tempestade perfeita para o grande anúncio de OVNIs
-
Tempo de leitura: 2 min. A segunda presidência de Donald Trump poderá ter
implicações “sísmicas” para o desacobertamento dos OVNIs, o que poderia
provar ...
Há 17 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário