Tamiflu dá "Bronca" !
Andy Burnham, secretário britânico da saúde defendeu-se da distribuição do Tamiflu para crianças quando Andrew Castle, o apresentador de televisão disse que sua filha "quase morreu" depois de o ter consumido.
Andrew Castle disse: "Estou lhe a dizer que minha filha, que não foi submetida a qualquer diagnóstico ... ela sofria de asma ... tomou o Tamiflu e quase ia morrendo. "
Senhor Burnham e Andrew Castle reuniram-se para um debate organizado por GMTV quando os resultados da pesquisa puseram em duvida o facto de que o medicamento antiviral mostrou mais benefícios do que efeitos secundários.
Andrews Castle afirmou que a filha mais velha, Georgina, sofreu uma "angústia respiratória" e "sofreu um grande choque", após receber o medicamento, sem ter sido devidamente consultada.
O apresentador reafirmou: "Eu estou lhe a dizer que minha filha, que não foi nem um pouco objecto de um diagnóstico, ela sofria de asma, tomou Tamiflu e quase morreu por isso."
Andrews Castle revelou que ele conhecia "pessoalmente" os efeitos colaterais da medicação em crianças.
"Nós anotamos angústia respiratória neste exemplo, o que quase custou a vida da minha filha", disse ao canal de televisão GMTV. "Ninguém tentou saber de antemão se ela realmente era vítima do vírus H1N1.
A Agência para a Protecção da Saúde distribuiu este produto na Alleyn's School, Sul de Londres, e muitas crianças sofreram enormemente na escola. "
Fonte: Daily Telegraph
Tradução: ProvaFinal2012
agora os nojentos podem dizer "ah a moça quase morreu porque ela já sofria de asma, mas numa pessoa saudável isso não teria efeitos secundários, etc" etc.
ResponderEliminareles tentam sempre dar a volta às pessoas