19/01/10

América - O fim da Liberdade

É oficial: A maioria dos americanos estão dispostos a abrir mão de suas liberdades para se sentirem mais seguros contra o terrorismo.


"Aqueles que desistiriam de uma liberdade essencial para uma segurança temporária, não merecem nem liberdade nem segurança. "- Benjamin Franklin



Agora é oficial. A maioria dos americanos estão dispostos a abrir mão de suas liberdades afim de estarem mais seguros contra o terrorismo.

Uma nova sondagem inquietante, McClatchy-Ipsos indica que 51% dos americanos concordam com esta opinião: "é necessário abrir mão de algumas liberdades civis para tornar o país seguro contra o terrorismo."

Apenas 36% dos que responderam concordaram com o fato de que "algumas das propostas do governo vão longe demais, restringindo as liberdades civis dos cidadãos."

Os americanos serão realmente assim tão estúpidos ?

Terão realmente sido submetidos a uma lavagem cerebral, para desistir voluntariamente das suas liberdades essenciais apenas para se sentirem mais seguros ?

Talvez tenham sido.
Afinal de contas, uma nova sondagem USA TODAY/Gallup mostrou que 78% dos americanos apoiaram a introdução de novos scanners de corpo inteiro pelo governo E.U.A em todos os aeroportos dos Estados Unidos.

Assim, quase 4 em cada 5 americanos estão perfeitamente dispostos a deixarem os guardas de segurança nos aeroportos verem seus corpos nus só para se sentir um pouco mais seguros contra os terroristas.

Até que ponto eles estão doentes ?
A verdade é que quando os americanos se permitem tornar-se tão medrosos e covardes ao ponto de estar dispostos a jogar fora muitas das suas liberdades mais importantes, os líderes dos atos terroristas ganharam (o governo E.U.A e aliados) .

Na verdade, Amerike (ex-América) está se tornando rapidamente um estado policial brutal onde a privacidade é uma coisa do passado e onde as opiniões em favor da liberdade e os discursos alternativos são abertamente reprimidos.

Por exemplo, em 2008, o autor de uma tese universitária defendendo "a infiltração cognitiva" de grupos que fazem circular "teorias conspiratórias", foi nomeado pelo presidente Obama para a cabeça do Office of Information and Regulatory Affairs (= Ministério da Propaganda e da censura).

Infiltrando grupos com visões alternativas que o governo não gosta?

Vivemos na Alemanha do leste ?

Aparentemente sim.

Os americanos já não se interessam pela sua liberdade, portanto foi lhes retirada.

E aparentemente as mensagens enviadas pelas sondagens mais recentes mostram que os americanos não estão nada preocupados com isso.


Fonte: The Truth
Tradução: ProvaFinal2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados