Apresento-vos uma mini montagem de vídeo que acabei de carregar no youtube. Essa montagem é para expor uma descoberta que foi feita no filme 2012, talvez um acontecimento futuro. Veja:
O acobertamento tem como foco principal as abduções, diz o tenente-coronel
John Blitch
-
Tempo de leitura: 2 min.Em uma entrevista recente com o jornalista Ross
Coulthart, o tenente-coronel John Blitch, veterano do Exército dos EUA e
ex-coman...
Há 16 horas
Olá amigo Prova Final!
ResponderEliminarGostei do vídeo! Gostei mesmo! Bem montado!
E é bem real as cenas dos filmes, filmados antes de 11 de Setembro, querem preparar o povo para algo.
Achei interessante a cena do Godzilla!
Me corrija se eu estiver errado, aquilo é francês certo? A língua que o reporter falava.
Valeu amigo!
Abraços!
Fique na paz!
Cara... isso foi foda
ResponderEliminarMuito bem feita a edição do vídeo, mas a maioria das cenas de 911 escolhidas são bobagens irrelevantes, idiotas demais até para servir como coinciência assombrosa, exceção feita a imagem dos Simpsons e da nota de dólar. Relacionar o 11/9 (foda-se 9/11) a números aleatórios escolhidos a dedo entre MILHÕES de cenas de filmes produzidos pelos americanos é uma besteira sem tamanho. Se fosse assim, TODOS os filmes americanos com ambientação contemporânea e urbana deveriam ser citados, já que 911 é o número da emergência nos Estados Unidos. Existiu até um programa apresentado pelo William Shatner (O Capitão Kirk de Star Trek) que se chamada 911. Procure também por 666, 2012, 222 e 1001 e acharás combinações em centenas de filmes. Quanto ao 2012, o filme não diz que tudo se passa em 21 de dezembro de 2012. A coisa toda começou a acontecer desde 2010, sendo 2012 o fim. Lembre-se a temperatura da subcrosta terrestre aumentou numa taxa
ResponderEliminarbem mais rápida que a prevista. Os cálculos estavam errados e a coisa toda se antecipou. Por isso aquele caos todo para entrar nas naves no final. Portanto, a cena poderia sim está se passando na época das Olimpíadas de 2012. Vamos esperar agora Vancover...
dia 25 esta chegando senhores...
ResponderEliminarAnónimo, pode ser mais concreto quando refere a data 25 de Janeiro? Sabe algo que nós não sabemos? Pode partilhar connosco.
ResponderEliminarEm relação aos 9/11 nos filmes, é muita coincidência. Em todos os filmes não há chamadas de emergências e ambulâncias para que possam usar o 9/11. Porque é que a merdisse dos relógios tem de estar sempre nessa hora?? Coincidências? Não existem.
Olá a todos acabei de4 ver o DVD do filme "Um Segredo Muito Nosso (Fireflies in the Garden)" e lá depois de cada acontecimento marcante na vida do protagonista o actor Ryan Reynolds verifica o relogio e o numero é sempre o mesmo 11:11 isto não é por acaso eu também estpu vendo numeros duplos em todos os lugares, sei que isto tem um significado mas ainda não sei qual. Com respeito ao 25 de janeiro já ouvi algumas pessoas afirmarem que se dará um contacto extra terrestre , onde nossos irmãos intergalaticos se irão manifestar a um grande numero de pessoas. Não sei se isto é verdade, em outubro de 2008 muito se falou em contactos extraterrestres e afinal não passou nada, bom ao menos que eu saiba.
ResponderEliminarParabéns pelo blogue
que continuem os sucessos.
O número 11 tem importância porque na Maçonaria ou Illuminatis, os membros chama-se irmãos uns aos outros, portanto 1 e 1 que dá 11 juntos, são iguais, como se fossem irmãos. O 9/11 deve-se ao facto de 10 ser o número da perfeição, numero de Deus digamos, e eles como adoram Satã (Diabo) passam do 9 para o 11, sem passarem pelo 10, número de Deus.
ResponderEliminarCrrijam-me se estiver errado.
Afirmar datas concretas para acontecimentos importantes como o contacto extraterrestre é arriscado, e a prova disso está nas últimas vezes que disseram a mesma coisa.
O anónimo é que apenas se limita a falar nessa data, mas não diz porque.
Po gente cai na real, quantas vezes fomos iludidos esperando por um contato ?
ResponderEliminarNão precisa pensar muito pra lembrar da ultima... lembra que disseram que o Obama ia "confessar" a existencia de ets em dezembro ? O que aconteceu ?
Até hoje existiram exatamente 0 previsões de datas corretas em toda historia.
ResponderEliminarPara Jazz: Sim amigo... ! é francês..
ResponderEliminarAgora, respondendo ao Pablo: não acredito em coincidências, como disse sttruth, Coincidências Não existem. Como eu disse no vídeo existem centenas de exemplos como aqueles, conseguiria fazer um vídeo de 30 min só com cenas daquelas...
Agora quanto ao Filme 2012, tal como disse, pode não ser nada de especial, um erro ou uma má interpretação,... mas no entanto, o filme foi feito com base nos Maias, e todos sabem que o seu calendário acaba no dia 21/12/2012.. por isso se fala tanto no fim do mundo e por isso esse filme foi realizado. Logo se eles se basearam no calendário Maia, a data onde tudo acontece é 21/12/2012... Outro ponto, é aquela frase: "Colômbia Britânica 2010, lembra-se ?". É uma frase bastante suspeita, que faz lembrar a previsão que foi feito no filme Godzilla sobre o WTC, e essa ninguém pode contestar, pois é bem explicita..
Agora, sabendo do fanatismo dos Illuminati por simbologia e mensagens subliminares, sem esquecer os indícios contidos nas notas de dólares, podemos esperar de tudo por parte dessa gente e estar atentos ao mínimo detalhe, que muitos chamam de coincidência...
Quanto ao dia 25,.. bem,.. é hoje ! e para já, nada ! Tal como já disse noutro post, essas previsões são praticamente impossíveis, mas nunca se sabe.. ;)
Abraço
na verdade o previsao do filme godzilla nao eh muito bem uma previsao, jah que no filme as torres existiam e o atentando que ele menciona foi uma tentativa que realmente existiu e nao deixa de ser um atentado
ResponderEliminarSim eu lembro-me desse atentado, foi em 1993, um camião carregado com dinamite explodiu numa garagem e matou 6 pessoas... Mas esse atentado não foi nada destruidor, como vc disse foi uma tentativa falhada... No entanto, no filme, ele compara as proezas destruidoras de Godzilla aos atentados do WTC.
ResponderEliminarClaro que a intenção foi levar as pessoas a pensar nesse atentado de 1993,.. mas veja o trailer de Godzilla e compare com qual dos 2 atentados se parece:
http://www.youtube.com/watch?v=y5SI-JLEONo
Eu acho que pessoas que se calhar "ao calhas" fazem previsões de datas sem fundamento só porque "apetece"... Amigos estamos aqui neste blog falando de coisas SÉRIAS apenas observem um pouco melhor o mundo a vossa volta com discernimento lógico afastado de crenças. Mas me parece que gente como essa das duas uma: Ou não "joga com o baralho todo" ou então fazem afirmações para para desimformar isto é para criar um clima de descredibilidade... Amigos como já disse: POR FAVOR RESPEITEM ESTAS INFORMAÇÕES PORQUE OS ASSUNTOS SÃO SERIOS... Obviamente que no meio do trigo há joio, discernimento é preciso só isso... Parabens pelo o site.
ResponderEliminarGil
Vídeo muito legal, mas faltou dizer que os jogos de Vancouver são os Jogos Olímpicos de INVERNO. Para não confundir os menos informados.
ResponderEliminarBTW, não é no filme "They Live" que dizem que a população tem de ser reduzida até 2025?
ResponderEliminarMais pistas para a possibilidade de Vancouver 2010!!
ResponderEliminarhttp://www.rafapal.com/?p=3908
Abraços
Notei algo a mais no vídeo. Percebam que o reporte diz aos 6:32.
ResponderEliminar- "pessoas estão exigindo informações do apagão proposto pelo 1º ministro."
Sabemos que a rainha do canadá é a rainha Elizabeth (a mesma do Reino Unido), logo
me parece estarem falando do 1º ministro do Canadá e não o da Inglaterra como fazem parecer. Lembrando que o ministro canadense fechou o parlamento, sem motivo, até 3/3. Por quê?
Logo em seguida o ator nos diz porque ocorreu o apagão:
- "Milhares de ligações para a central desligaram-na".
Por que ele nos dá esta informação, aparentemente sem valor? Como ele, norte-americano, sabe o que levou a
central "inglesa/canadense" a desligar? E O MAIS INTRIGANTE, se foram as ligações que fizeram as centrais desligarem, como o desligamento das centrais pode ter sido PROPOSTO pelo 1º ministro? Estranho...sem falar que no filme o reporte só diz "blackout", não diz que foram as centrais telefônicas.
Só estou relatando isto porque no assassinato de JFK foi feito a mesma coisa.
As centrais telefônicas foram desligadas durante uma hora (menos as do Governo), não pelo número de ligações, mas pelo governo, para impedir que as pessoas se comunicassem, principalmente jornalistas, e especulassem alguma coisa.
No caso de um atentado isso pode ser mais sério, pois os cidadãos não terão como pedir ajuda à policia, bombeiros e ambulâncias. Talvez queiram o maior número de mortes possível.
Só nos resta pedir a Deus que estejemos errados.