11/02/10

Estranho Aeroporto...

Fonte: Vila MMO
Descoberto no Blog Kafe Kultura


Lugares Estranhos: Aeroporto Internacional de Denver




Um cavalo apocalíptico com olhos vermelhos brilhantes dando as boas vindas aos visitantes ? Tem.

Murais de pesadelos ? Tem.

Palavras estranhas e símbolos embutidos no chão ? Tem.

Gárgolas sentados em malas ? Tem.

Pista em formato de suástica Nazista ? Tem.

Ok, esse lugar é do mal.

Mas sério, existem tantas irregularidades no DIA (Aeroporto Internacional de Denver), que um livro grande daria para ser escrito sobre o assunto. As instalações e a arte mostrada levam muitos observadores a acreditar que o DIA é muito mais que um aeroporto: é literalmente uma catedral New-Age, cheia de simbolismo oculto e referências à sociedades secretas. A arte no DIA não é uma junção de escolhas estranhas feitas por pessoas com mal gosto, como muitas pessoas pensam. É uma coleção coesa de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos de uma elite global. O DIA é o maior aeroporto dos Estados Unidos e custou mais de 4,8 bilhões de dólares. Tudo em relação à esse aeroporto foi meticulosamente planejado e tudo está lá por uma razão.


O Aeroporto

As próprias instalações do aeroporto levantaram um monte de perguntas em relação ao verdadeiro propósito da mega-estrutura. Inúmeras teorias "criativas" flutuam ao redor do DIA em relação à bases militares subterrâneas, aliens e/ou criaturas reptilianas. Estou ciente de que tudo é possível, mas vamos nos manter aos fatos documentados.

O aeroporto foi construído em 1995 em 137.000 km². Sua construção forçou o fechamento do Aeroporto Internacional de Stapleton, embora este usasse mais portões e pistas do que o DIA. O custo inicial da obra era de 1.7 bilhões de dólares mas o projeto final elevou a conta para 4.8 bilhões de dólares: 3.1 BILHÕES de dólares acima do orçamento. Inúmeras irregularidades foram relatadas em relação ao local de construção:

- Diferentes empresas foram contratads para diferentes partes do aeroporto. Todos foram demitidos imediatamente à conclusão de cada trabalho. Isso leva os observadores a acreditar que foi uma estratégia para se ter certeza de que ninguém tinha um visual completo do projeto.

- 84 milhões m³ de terra foram removidos, muito mais do que o normal necessário. Isso levantou suspeitas da construção ser feita subterrânea.

- 8.500 km de fibra ótica foram instalados para comunicações (para comparação, os US de costa a costa tem 4.800km).

- Sistema de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto. Esse motnante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.

- Granito importado do mundo todo, mesmo que o projeto já estivesse muito acima do orçamento.

- Construção de um imenso sistema de túneis (caminhões podem circular nele) e trens subterrâneos. Muitos destes não estão sendo usados no momento.


Uma análise dos dados disponíveis me faz chegar a pelo menos uma conclusão: essa estrutura gigante eventualmente se tornará muito mais do que um aeroporto comercial comum. Ele tem capacidade para lidar com um grande montante de pessoas e veículos, levando os observadores a pensar que a estrutura possa ser usada como base militar e outras coisas até mesmo como campo de concentração civil em um futuro próximo. Não vou prosseguir nesse assunto já que não tenho provas disso. Entretanto eu entendo porque tais planos seriam ultra-secretos. Vamos dar uma olhada nos display de arte suaves para os viajantes-amigos do DIA.


1- Cavalo do Apocalipse




Então isto é o que da as boas vindas a você quando entra nos portões do inferno... desculpe, quis dizer portões do aeroporto. Um garanhão de fibra de vidro de 10 metros de altura com veias saltando de todo o corpo e olhos demoníacos que brilham vermelho. Lindo. Ouvi dizer que as crianças adoram. Fato interessante: o cavalo matou seu criador, Luis Jimenez, enquanto ele estava trabalhando. Um pedaço da escultura se soltou e o esmagou, causando ferimentos fatais. Seus amigos agora dizem que o cavalo é amaldiçoado.

O que isso representa? A primeira coisa que veio à minha mente quando vi essa horrenda peça (para um aeroporto de qualquer jeito) foi: o Cavalo Baio (amarelo) do Apocalipse. É o quarto cavalo no livro da Revelação na Bíblia e é apropriadamente chamado de "Morte".

"E olhei, e eis um cavalo amarelo;
e o que estava montado nele chamava-se
Morte; e o hades seguia com ele;
e foi-lhe dada autoridade sobre a
quarta parte da terra, para matar com a
espada, e com a fome, e com a
peste, e com as feras da terra."

-Apocalipse 6:8

Em outras palavras, o cavalo "Morte" trouxe a morte com armas, fome e doenças. Isso é bastante extremo para um aeroporto familiar, não é ? Não parece que o cavalo deveria estar ali. Logo você vai perceber que ele se encaixa perfeitamente com o resto do DIA. Falando nisso, esse cavalo tem uma bunda bem pavorosa!


2- Pedra Maçonica


Essa pedra esta situada no "Great Hall" do aeroporto (termo usado também pelos maçons para se referir ao hall de encontro). Vários símbolos maçons na pedra e no "keypad" que parece ser escrito em braille.


Note a menção escrita na pedra "New World Airport Commission". Essa comissão não existe, parece que se refere à Nova Ordem Mundial (NWO). Também tem uma capsula do tempo enterrada abaixo da pedra para ser aberta em 2094. O "braço" angular é bastante enigmático e parece ter algum propósito sem ser decorativo. Consegue ver alguma coisa ?




3- Murais Proféticos

Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Mas não estou recebendo essas mensagens deles. Quando você analizar o simbolismo nos murais, perceberá que eles contam uma história aterrorizante de eventos futuros, como algum tipo de profecia. Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou que foi dado a ele algumas linhas guias para as pinturas e foi pago 100 mil dólares pelas primeiras. Mais tarde ele negou que foi dado instruções e se recusou a falar sobre qualquer significado oculto nas pinturas. As pinturas prévidas de Leo Tanguma eram tipicamente arte Chicanas, carregadas politicamente e orientadas para a comunidade. Entretanto, seu trabalho no DIA dá uma "vibração" totalmente diferente, fazendo-me pensar que ele desenhou a visão de outra pessoa. Vamos olhas as pinturas uma a uma:

*A) “Paz e Harmonia com a Natureza“


Então o site oficial do aeroporto diz que o nome do mural é chamado "Paz e Harmonia com a Natureza". Sério ? No centro da pintura, crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade pegando fogo.


Um fato itneressante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos, como se representasse algo importante para os criadores. Ela parece rodeada por uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica.

Uma das crianács segura um bloco Maia que mostra o fim da civilização.


Embaixo, dessa pacífica pintura, podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. A esquerda esta uma mulher negra e no centro uma india-americana. Por que elas estão deitadas lá com outros animais ? Estamos prevendo a extinção destas raças ? Já sabemos que os militares desenvolveram armas químicas específicas para raças. Aqui o que o Project for New American Century (PNAC), define como estrangeiro e política de defesa dos US:

"... a arte da guerra... será vastamente diferente do que é hoje...
'combate' ocorrerá em novas dimensões... formas avançadas de guerra biológica que pode atacar genótipos específicos podem transformar a guerra biológica de reino de terror a ferramenta de uso político."



A garota da direita segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazistaas para identificar judeus. Parece que simboliza a morte das crenças Judaico-Cristãs. O grupo de origem das imagens deste aeroporto definitivamente não são cristãos ou judeus. Sociedades secretas tem seus próprios sistemas de crenças que são muito complexos para se explicar aqui. Posso entretanto dizer a vocês que caixões são partes importantes no simbolismo maçonico e como você pode ver na imagem abaixo, está como um dos símbolos principais da maçonaria. Tumbas também são importantes em rituais da Skull and Bones.




*599-af.gif Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz

O segundo mural é uma peça de duas partes. Nós lemos da esquerda para a direita, então analizarei-o da esquerda para a direita.


Crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um.... garoto Alemão ? Haein ? Sim, a fantasia da Bavária não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo é Alemão. Até mesmo a criança Americana (vestida como boyscout) parece ávida para dar suas armas e a bandeira para o garoto Alemão. Você está no maior aeroporto dos Estados Unidos, e este é o mural que colocam. Os EUA alegremente se submetendo à Alemanha. É muito estranho para ser entendido. Isso obviamente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao "bem comum". Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo ? Tem tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo neste aeroporto, que NÃO HÁ forma de ser coincidência. Não posso evitar de pensar na "Operation Paperclip", que trouxe cientistas e pesquisadores Nazistas proeminentes aos EUA depois da WWII. Embaixo da pintura do mural esta uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com 2 pombos sentados em cima dele (representando a paz). Aquece o coração. Agora siga o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos à parte 2 do mural (que foi repintado recentemente)

*Parte 2


O monstro acordou ! Esta figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazista (note o símbolo no chapéu) com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra que esta "violentando" a paz do pombo. Na esquerda esta desenhado um linha sem fim de pais chorando segurando seus filhos, bebês mortos. Essa é verdadeiramente uma pintura abominável, sem mensagem alguma de moral ou redenção. O fato de que ela esta sendo mostrada no portão principal do maior aeroporto dos EUA, durante a correção da era política (anos noventa) é totalmente aberrante. A figura militar é glorificada e toda poderosa, situada no centro da ação. Ela ganhou de volta seus poderes que parecia ter perdido com a WWII. Esta de volta e com força total e esta liderando o caminho a um novo holocausto.

Veja mais de perto as pessoas à esquerda e as crianças mortas dormindo em tijolos. Não existem traços de violência nelas. Foram simplesmente desprovidas de vida, como se tivessem sido envenenadas por um gás mortal do arco-íris acima delas. O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direção à carta abaixo a direita.


Essa carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezebro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta). Um pouco perturbador não acha ? Auschwitz foi infame por seu uso de gás tóxico.

O comandante de campo, Rudolf Höß, testemunhou no Julgamento de Nuremberg que mais de 3 milhões de pessoas morreram em Auschwitz, sendo 90% delas judeus. A maior parte das vítimas foram mortas nas câmaras de gás de Auschwitz II, usando Zyklon B (fonte: Wikipedia)

A presença de um arco-íris e de um ursinho nessa imagem, que simboliza à nossa mente instantaneamente associação com juventude e inocência, é totalmente doentia e distorcida. Uma última coisa sobre a cimitarra: é um símbolo costumeiramente usado em imagens da maçonaria:




*C) Paz e Harmonia com a Natureza


O que você faz quando matou a maior parte da população do mundo com gás tóxico ? Você festeja ao redor de uma planta brilhante geneticamente modificada, é claro ! Pessoas felizes de todo o mundo viradas irresistivelmente em direção à planta, algumas quase voando em direção à ela. Bem acima da planta (que não existe na vida real) é uma figura de algum tipo de Jesus mas definitivamente não é um profeta.


Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à ação e você vê até mesmo um pequeno pombo aparecendo na planta. Que beleza. Eles se sentem muito melhor agora que há muito menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes e agradecem a você por morrer. As pessoas podem agora usar conhecimento científico de alto nível para viver em um estado de felicidade sintética provida por plantas geneticamente modificadas. Bom para eles. As baleias estão pulando no ar, batendo as mãos com humanos. Se você olhar mais de perto para os filhotes de tigre, verá que eles tem rostos de crianças humanas. É bastante bizarro. Toda essa obra fala sobre modificação genética e mágica.

Para resumir, esses murais claramente mostram objetivos admitidos que você pode ler em documentos chamando por uma Nova Ordem Mundial:

- Despopulação massiva da Terra
- Morte às crenças Judaico-Cristãs
- Um governo Mundial
- Restauração da natureza

Se você leu meu artigo sobre as Pedras Guia da Georgia, você irá notar que os temas são estritamente similares. Coincidência ? As Pedras Guia da Georgia também tem um espigão com uma cápsula do tempo enterrada sob ela. Não existe "teorida da conspiração" aqui, isso são fatos. Tudo esta escrito nas pedras para você ver. As elites são donas do lugar e constroem monumentos para celebrar a cultura deles. O "conhecimento divino" deles é, entretanto, inacessível à você a menos que você seja um membro de alto ranking. Tem tantas interpretações para aqueles murais que estou convencido que deixei passar muitos detalhes (cores, formas, movimento, símbolos).


3- Pista em Forma de Suástica

Depois de ver tantas alusões à Alemanha Nazista, você se surpreenderia se as pistas tivessem o formato de uma suástica ? Aqui esta uma vista aérea das pistas e abaixo é como as pistas aparecem no Google Map. Tire suas próprias conclusões.



Veja o Mapa Maior

Duvido que o cara que desenhou as pistas não notaram seu formato estranho. Quero dizer, alguem no processo de desenho e/ou construção tinha de dizer "Espere um pouco, isso meio que parece com um símbolo Nazista ! Talvez devêssemos mudá-lo ! Não queremos nosso novo aeroporto de 4 paus sendo ofensivo ou algo do tipo". Mas isso não aconteceu por alguma razão.


4- Outras coisas estranhas

Como eu disse antes, um livro poderia ser escrito sobre o DIA, então deixarei para você algumas coisas estranhas que não entendemos e que pode encontrar no DIA.

- Gárgulas


O simbolismo dos gárgulas sempre foi um mistério. Ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças, especificamente em prédios religiosos. Serão eles restos de antigas crenças que nunca se foram ? Será que representam algo para apenas as pessoas "illuminadas" saberem ?

"O que estes fantásticos monstros estão fazendo ali em cima sob os olhos dos irmãos enquanto eles lêem ? Qual o significado desses macacos sujos, estranhos leões selvagens e monstros ? Para que propóstico estas criaturas meio besta, meio homem estão aqui ?" - St Bernard of Clairvaux, 12th century

-O Chão


Essas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chão indo da parte sul do Great Hall no nível 5 e que vai até o norte do Great Hall. Note o disco preto que é o sol na simbologia do ocultismo. Não há erro na arquitetura do piso mostrando o sol, e o disco preto começando a eclipsá-lo. Quando chegamos ao lado norte do Great Hall, uma estátua de Jeppesen que esta cobrindo o sol. É uma referência ao sol preto, como aquele adorado pelos Nazistas ?


- ????


Isso supostamente deveria ser uma representação "nativa" da mão terra ? Parece mais com um alien "pulverizando" vida na terra. Que diacho são aqueles rostos no topo da pintura ? Serão eles aliens nos observando do espaço ? Não sei, não consigo encontrar informação sobre essa pintura. Me faz pensar sobre os crop circles por algum motivo.

21 comentários:

  1. Para o retardado que escreveu esse monte asneira:

    Os Illuminati SÃO MAIS CONHECIDOS COMO JUDEUS SIONISTAS,porque os tais queriam acabar com a religião judaica?

    A Suástica é um símbolo do budismo,hinduísmo e afins,nada tem a ver com os Illuminati

    PARA FINALIZAR,QUEM ESCREVEU ISSO DEVE SER ALGUM JUDEUZINHO DE MERDA METIDO Á BESTA.

    ResponderEliminar
  2. BEM QUE ESSE AEROPORTO PODERIA SER DOS NAZISTAS DO QUARTO REICH,MAS INFELIZMENTE É MAIS UMA OBRA DOS PORCOS SIONISTAS.


    AHMADINEJAD BOMBA NELES!

    ResponderEliminar
  3. Pelo o que entendi da última imagem é que ela tenta passar o seguinte fato:

    Uma inteligência extraterrena "semeou" a raça humana na Terra (Planeta), assim como trouxeram a agricultura para a própria raça humana.
    Mostrando a modificação genética, e criação da forma humana (Raça Adâmica).
    Dentro do "extraterrestre" podemos ver 5 sementes que geram um "ponto" que gera uma árvore. No topo dessa árvore vemos uma face de um extraterrestre.
    Creio que isso simboliza as fases que passamos e ainda passaremos, até chegarmos naquilo que devemos ser para a visão deles (extraterrestres).

    Essa é minha opinião. Posso estar enganado, não sei. Mas eu analisei isso na figura.

    Abraço a todos!
    Fiquem na paz!

    ResponderEliminar
  4. Ah outra coisa, ao anonimo ali emcima.
    Existem dois tipos de suásticas.

    ResponderEliminar
  5. Frase referente a pedra macônica:
    "O "braço" angular é bastante enigmático e parece ter algum propósito sem ser decorativo. Consegue ver alguma coisa ?".

    Se vocês observarem bem, verão que o compasso marca bem o "CH 19, 1", ou seja, "CH 191" que pode se tornar "CH 119". 119 lembra alguma coisa? Só não consegui descobrir o enigma da sigla CH. Talvez alguém possua alguma idéia.

    Analisando a última foto percebe-se que subliminarmente está avisando-se aos iniciados que ali em baixo existe uma base subterranea. E engraçado que parece sim ser uma diagramação de como toda a base está dividida. Base dividida em vários níveis. Nós temos a impressão que o bebê está sobre a terra mais na realidade você percebe que ele está embaixo da terra.
    As tais naves naquela foto talvez indique que quando os aliens chegarem a elite se esconderão na base ou algo parecido. Dá a entender também que talvez essa tal base subterrânea representada na pintura não se localize abaixo do aeroporto e sim numa região montanhosa.

    ResponderEliminar
  6. desculpa estragar a fantasia do senhores, mas isso é apenas arte...

    ResponderEliminar
  7. Pode ser que seja apenas uma fantasia, mas convenhamos é muita bizarrice alguém colocar um cavalo medonho e paineis nada otismista em um aeroporto. Se eu pissasse lá, ficaria chocado ao deparar algo assim e pensaria que eu tinha acabando entrando no mausoleu e não aeroporto.

    ResponderEliminar
  8. Para quê tanta discussão se está lá o símbolo da maçonaria? cépticos boa tentativa...

    ResponderEliminar
  9. Penso que este video poderá elucidar um poco o caro amigo lá de cima que comentou primeiro...

    http://www.youtube.com/watch?v=FakQGfW33VA&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  10. Sobre a imagem do nazista com a cimitarra, ele me parece estar segurando um rifle variante da ak 47, entao vamos analisar: ele esta vestido como alemao nazista, usa uma ak russa e uma cimitarra que é uma arma definitivamente arabe, será que nao é uma referencia àos inimigos dos EUA no seculo 20?

    cypher

    ResponderEliminar
  11. a maçonaria é apenas um grupo de arquitetos, nada mais...

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  13. "Anónimo disse...

    a maçonaria é apenas um grupo de arquitetos, nada mais..."


    Isso era antigamente. Hoje em dia é uma cambada de gente da alta sociedade com o objectivo de manipular e controlar o povo.

    ResponderEliminar
  14. "Anónimo disse...

    desculpa estragar a fantasia do senhores, mas isso é apenas arte..."


    Se é arte, é de muito mau gosto. Arte para quem desconhece o assunto, o oculto para quem o domina.

    ResponderEliminar
  15. Primeiramente, você interpretou os quadros já com uma visão negativa deles, buscando algo negativo. Isso pode ser feito com qualquer quadro. Você me parece cristão, então vamos pegar os clássicos de Jesus com a coroa de espinhos e vamos dizer que os espinhos posicionados na cabeça significam a morte da racionalidade, e um humano que conseguiu tanta coisa usando-a representa a idéia de que se você calar a boca e aceitar a idéia cristã numa boa, você será uma pessoa mais feliz. Isso não me parece legal. E para você, parece? Mas também podemos interpretar como uma pessoa sendo injustiçada e a coroa representando as idéias daquele tempo, que eram anti-cristãs. Nota onde quero chegar?

    Quanto aos quadros: Acho que você os leu de maneira equivocada. Achei-os belos (E sim, entendo de ocultismo). N’A Paz e Harmonia com a Natureza, achei que estava claro que a floresta e a cidade destruídas, estando no plano de fundo, representam algo que já passou, que foi superado. Então, poderíamos interpretar como “Acabou o desmatamento, acabou a guerra”. As mulheres de raças diferentes, vestidas de modo estereotípico, representam a morte das diferenças, no estilo “não há mais racismo”. Você vê que as crianças vivas não são tão brancas quanto a menina morta, nem tão negras quanto a mulher, nem tão indígenas quanto a do meio – São todas miscigenadas. A garota de vermelho correndo com as espécies mortas me fala mais “tentativa de salvar/reviver” do que “ai jesus vamos todos morrer”. E também, como você pode dizer que o bloco é: a) Maia e b) Representa o fim da civilização? Astecas e maias dividiram o território por muito tempo e há uma óbvia influência maia no estilo de arte dos astecas. A menina que carrega o bloco simplesmente me parece sul-americana, provavelmente das partes que falam espanhol, onde a cultura indígena ainda sobrevive. E não, os maias não previram que o mundo acabaria em 2012. Como bom ocultista, você deveria saber que há outra data “marcada” para eles, e que o fim de um ciclo bak’tun é uma celebração imensa para a cultura deles. E sobre a menina morta com a bíblia: O cristianismo já está sendo ameaçado, e não é por gente maçônica nazista construidora de aeroportos. É pelo islamismo. Sim, o islamismo. Ele está crescendo ridiculamente rápido no oriente médio e europa.

    Agora vamos ao Crianças no Mundo dos Sonhos de Paz. Acho que você está lendo na ordem contrária: O arco-íris começa no quadro do nazista e não das crianças. O do nazista é auto-explicativo, e se você tivesse tomado ao menos tempo para estudar sobre a Alemanha pós-nazismo, veria que ela completamente repudia e tem nojo dessa parte de seu passado. Duvidar que o holocausto matou 6 milhões de judeus é crime lá. E depois disso, a Alemanha tornou-se um exemplo de “superação”. É só ver que uma enorme parte dos Chancellers alemães pedem desculpas pelo que aconteceu, mesmo isso tendo ocorrido há mais de sessenta anos. A Angela Merkel já fez isso e deu até briga com o Ahmadinejad, que diz que o holocausto foi inventado. Então, como a Alemanha é um enorme exemplo de superação (Aparentemente esse país não morre nunca, passou por ene crises e ainda é uma potência), especialmente em assunto de guerras – E também é o “símbolo” das guerras por causa do nazismo – Nada mais normal que pôr uma criança que representa esse país que achou a paz ajudando os outros países a achá-la também (Em especial os EUA).

    Continua no próximo post.

    ResponderEliminar
  16. N’A Paz e Harmonia com a Natureza: Por que o rapaz índio não poderia ser um profeta? Acho que você nunca estudou sobre o animismo, que é uma parte essencial para compreender esses quadros, em especial os últimos. Animismo é a “antiga religião” das Américas, a religião dos índios. Prega a conservação da natureza, o amor ao próximo, o respeito aos ancestrais e amor à Terra. Há agora uma carta de um chefe indígena a um governador estadunidense que me vem à mente e que fala exatamente isso, mas não me lembro dos nomes. Se achar, mando um link. Enfim. O arco-íris é um símbolo MUITO utilizado pelos indígenas (Até hoje é a bandeira do movimento inca, a Wiphala), que representa toda essa coisa sagrada e tals. Harmonia, paz. O que quiser.

    Agora, quando você falou de “eles se sentem muito melhor agora que há menos pessoas na terra. Os animais também agradecem a você por morrer” não pude evitar de levar a mão à testa vendo tamanha frase hedionda. Meu bom senhor, há sete bilhões de humanos na Terra. SETE bilhões. E esse número só tende a crescer, enquanto a natureza só tende a morrer na mesma medida. Afinal, nós humanos usamos a terra, o capitalismo usa a terra, explora a terra, suga a terra de tudo que ela tem e depois vai para outro lugar fazer isso com uma terra diferente. Então, SIM, menos humanos = recuperação da natureza. Não precisa nem botar isso num tom sarcástico, como se não acreditasse – É apenas a verdade. Sem humanos, animais como o clássico Dodô não teria sido extinto. E você ainda me vem tentar sacanear um fato? Por favor. A humanização dos animais representa o que todo o quadro representa: União com a natureza. No animismo, também, os animais tinham alma, eram “irmãos”. Tudo tinha alma, na verdade. Nada mais comum que aproximá-los à nossa realidade.

    By the way, falando em suástica, você ao menos conhece o uso original dela?

    As gárgulas são explicadas fácil: Elas são símbolos cristãos que podem servir para ene coisas: Lembrar que o fim está por vir, representar que o mal não está dentro e sim fora do local com as gárgulas, fazer um “link” às religiões não-cristãs... É só usar a imaginação e o bom-senso.

    E cara, no último quadro, você interpretou completamente errado. Recomendo urgentemente ir estudar animismo. Se você ver os padrões no rosto do seu “alien”, notamos que são padrões da cultura indígena norte-americana. Parece mais um espírito de touro/boi/bisão/búfalo (Que, note, era um animal presente na vida dos indígenas de antigamente) que um alien. Minha teoria do animismo é reforçada com o garotinho obviamente indígena e o pé de milho do lado. O pé de milho era tão importante na vida americana que havia deuses que os protegiam; o milho era o alimento primário, a fonte da vida, nosso arroz-e-feijão. Se houvesse milho, eles não morriam de fome. E sim, podem ser aliens lá em cima (Afinal, temos as linhas de Nazca e as linhas próximas ao Acre como reforço), e isso mais uma vez ligaria essas pinturas aos povos nativo-americanos... Entende onde quero chegar?

    Estude um pouco de antropologia e culturas em geral e tente não interpretar tudo com a sede de conspiração. As coisas podem soar muito mais razoáveis assim. Ou você ainda acredita na Wingdings e seu Q33 NY?

    ResponderEliminar
  17. Muito boa explicação sr. anonimo, menos assustadora e mais esclarecida.

    Fiquem sempre na Paz
    beijos
    Carla

    ResponderEliminar
  18. mas a pista em forma de suastica ainda é estranha

    ResponderEliminar
  19. http://www.abovetopsecret.com/forum/thread300062/pg1

    ResponderEliminar
  20. Acho interessante interpretarem os fatos de uma maneira mais ampla, pois se julgarem os fatos sempre numa cadeia dualista (maniqueísmo) correm o risco de se verem presos nos jogos que mais odeiam. Tentem interpretar os motivos daqueles se movem aos tais atos. Esqueçam um pouco a simbologia, ela é rica e interpretável de diversas maneiras, como pode ser empregada com diversos significados também. Amigos que tem sede de conhecimento, vocês podem deixar de conduzir as interpretações alheias, isto é um exercício de poder também e reproduz tudo qeu dizem mais odiar, portanto os considero hipócritas. Olhem mais para os vossos caminhos, pratiquem de maneira genérica o "Bem" que é ausência de exercícios de controle, desta maneira acho que vão se libertar de tudo que mais odeiam.

    Um artista pode ser interpretado de várias maneiras, tal como pode ressaltar várias maneiras de interpretar...

    Chegou a hora de serem mais subversivos...

    abçs!

    ResponderEliminar
  21. nossa :O, foi de arrepiar acredito no que hà de vir por ai.... não é la muito bom pra todos não!... pagaremos por nossos erros.

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados