12/02/10

Operação False Flag confirma-se !

A polémica sobre os Jogos Olímpicos de Vancouver é cada vez maior, e como se costuma dizer,.. onde há fumo, há fogo... !

A Operação False Flag do tipo 9/11 nos J.O de Vancouver confirma-se



Conclusões

Antes de mais convido a ver, para quem ainda não viu, estes vídeos(em inglês) onde existem provas contundentes:

http://www.dailymotion.com/video/xc5093_false-flag-a-vancouver-y_news

http://www.dailymotion.com/video/xbrq2r_alerte-rouge-menace-dattaque-terror_news



Agora juntemos as peças:

- 2 toneladas de nitrato de amónio desapareceram em condições mais do que suspeitas.

- Uniformes oficiais da polícia, de motoristas e guardas de segurança canadenses roubados em quantidade "industrial".

- Carlyle Group, Goldman Sachs, a CIA ... estão envolvidos e existem boas provas.

- Companhia de segurança Verint fundada por um ex-agente do Mossad e conhecido por ter ligações com a CIA, é responsável pela segurança e vigilância das Olimpíadas de Vancouver assim como do aeroporto.

- O recinto Olímpico está completamente bloqueado e há uma presença policial fora do comum, ninguém sabe o que está acontecendo em algumas áreas.

- O primeiro-ministro canadense suspendeu o Parlamento sem nenhuma razão até início de Março, o que causou espanto geral, incluindo nos meios de comunicação.

- Tropas americanas posicionadas na fronteira e prontas para avançar a qualquer momento.

- O filme 2012 anuncia mais ou menos claramente um incidente.

- Um sinal divino: neste momento o hemisfério norte está quase todo coberto de neve e frio sem precedentes, mesmo em áreas desertas conhecidas em todo o mundo ... excepto em Vancouver, onde se encontra temperaturas primaveris em pleno inverno!!! " Os organizadores foram obrigados a usar de neve artificial.


Como podemos ver, são situações mais do que contraditórios envolvendo os J.O de Vancouver 2010, mas brevemente iremos saber se isto foi apenas uma mera especulação paranóica ou não, pois os J. Olímpicos de Inverno começam hoje !

Esperemos que tudo corra nas melhores condições...

13 comentários:

  1. pois... agora só o tempo o dirá e está quase, para mim se não acontecer não prova nada, até porque já se está a falar muito na false flag, mas se acontecer prova que 'eles' não se importam se algumas pessoas sabem ou não.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Se está mesmo este clima primaveril em Vancouver, porque todas as pessoas estão vestidas como se fosse inverno, inclusive o comentarista, que está com vestimenta mais parecida para esquiar na neve?
    Não vi ninguém de camisa de mangas curtas.
    Quanto às tropas americanas na fronteira de onde puderem estar... Seria estranho não encontrá-las por lá, uma vez que os EUA sempre se fazem presentes, mesmo não sendo precisos.
    No segundo video, ambos comentaristas estão agasalhados até o pescoço, além de trancados num quarto. Nenhuma imagem externa do tempo primaveril foi mostrada.

    ResponderEliminar
  3. nada vai acontecer e mais uma vez eu vou estar certo...

    ResponderEliminar
  4. Chamo a atenção de você neste momento há vários sites ou blogues debaixo de censura confira você mesmo e verifique por favor o que se passa com a página do Daniel Estulin e do fim dos tempos.net.
    Há páginas apagadas...
    Creio que a melhor forma de impedirmos isto vai ser divulgar esta matéria na net para que não nos apaguem de vez...

    ResponderEliminar
  5. A HIERARQUIA JUDAICA:

    O judaísmo divide à Humanidade numa estrita ordem hierárquica piramidal, que resumo a seguir.

    PRIMEIRO NÍVEL: o Demiurgo.
    Sobre o topo da pirâmide, é representado pelo “Olho que tudo vê” (o Olho de Sauron na saga épica ariana de Tolkien). É o Deus Judeu.

    SEGUNDO NÍVEL: o tribunal dos Anciãos de Sião.
    Uma seleta minoria de altos hierarcas religiosos e políticos judeus. Representam o governo invisível e os tiranos da Grande Conspiração. Seus nomes são totalmente secretos e seu número exato desconhecido. O ministro britânico vitoriano, de origem judaica, Benjamin Disareli, assegurava que eram 300 homens.

    TERCEIRO NÍVEL: os judeus asquenazis.
    Neste nível se coloca a todo varão judeu, puro (isto é, judeu de nascimento e filho de pais judeus puros), rico e são. Nos tempos de Jesus, só os homens ricos e sãos podiam entrar ao Grande Templo de Jerusalém, e se colocar nas filas primeiras. Os demais judeus deviam esperar afora ou em zonas separadas do Templo.

    QUARTO NÍVEL: os judeus sefarditas, aleijados, pobres e as mulheres judias.
    Neste nível estão todos os judeus de pele morena, os judeus descapacitados, os judeus pobres e as mulheres judias. Devido ao machismo implícito do judaísmo, as mulheres jamais podem avançar deste nível. Como apontamos acima, nos tempos de Jesus e anteriores, os judeus aleijados, escravos e pobres, deviam se conformar com um status de segunda classe, que inclusive lhes impedia de entrar ao Templo. Ainda atualmente, os judeus sefarditas alegam que sofrem terrível discriminação em Israel.

    QUINTO NÍVEL: os judeus mestiços.
    Aqueles judeus impuros, filhos de um pai ou uma mãe não judeus. Segundo Miguel Serrano, a partir de certa idade, estes semi-judeus são iniciados nos escuros segredos da Sinagoga, e na Grande Conspiração, sem conhecimento do pai não judeu.

    SEXTO NÍVEL: os judeus conversos.
    Isto é, os que se convertem ao judaísmo. Ainda que estes “goim” (gentis) são tratados como tais pelos judeus, a conversão nunca traz consigo o acesso aos mais profundos segredos do judaísmo e do plano sionista.

    ResponderEliminar
  6. SÉTIMO NÍVEL: os maçons.
    Fiéis cachorros vássalos dos judeus, os maçons servem à causa sionista em troca do seu sucesso profissional, econômico e social. As Lojas Maçônicas, dominadas por judeus direta ou indiretamente, ao obter um novo membro, manipulam-no gradualmente conforme sobe de grau. Para os graus mais altos o conhecimento do pacto com Sião é certeiro e irrevogável. Deixar a Maçonaria implica a total quebra econômica e a desgraça social, e revelar seus segredos implica a morte. O pacto dos maçons com os judeus, ainda que traidor e vil contra sua própria raça, outorga-lhes uma série de prazeres terrenos. Os maçons são iniciados na magia negra judaica, ou Cabala, mas num conhecimento cabalístico limitado, que não se assemelha aos escuros e abismais segredos do cabalismo judaico.

    OITAVO NÍVEL: os “goim” servidores.
    Todas as raças escravas e inferiores, e as anti-raças mestiças. Os negros, que são o resultado da mistura entre impuros e graciosos. Os indígenas, a casta escrava da Atlântida. Os orientais (a casta comerciante). E as anti-raças e anti-culturas híbridas e mestiças. Estes representam a base da pirâmide, a massa escrava e trabalhadora cuja religião é o comunismo judaico.

    NONO NÍVEL: os arianos.

    O último degrau da pirâmide são os homens e mulheres de raça ariana pura. A Raça Ariana é diametralmente oposta à Raça Judaica em todo elemento espiritual, metafísico, cultural e social. Enquanto a Raça Ariana é o oposto à Raça Negra em todo elemento intelectual, estético e biológico. Isto é, os arianos se opõem aos judeus no metafísico e aos negros no físico. Este nível não é a base da Pirâmide, senão que está sob terra. O ódio profundo do judeu para com o ariano o motiva a usar todos os métodos possíveis por destruir e erradicar o Ariano.

    Os judeus se dividem em dois grupos étnicos, os asquenazis e os sefarditas. Os primeiros são judeus dos países germânicos, costumam ter pele branca e sobrenomes semi-germanizados (mas sempre com fonética hebréia). Falam yidish (mistura do alemão e o hebreu), e costumam ser muito endinheirados. Atualmente dominam sobre Israel. Os sefarditas (de Safarad, Espanha em hebreu), são os judeus dos países latinos, Espanha, Portugal e Itália, bem como Grécia e Turquia. Falam latino (mistura de latim e hebreu), costumam ser morenos e ter sobrenomes figurativos (Cruz, Morros, Córdoba, Toledo), ou bem, sobrenomes alusivos como Levi e Escrivá. Eventualmente se utilizou o termo sefardita para definir a todos os judeus de origem oriental (incluindo os falashas etíopes, os judeus de países árabes, as tribos negras de judeus lembas, os Beta Israel da Índia, os Tiu-Kiu-Kui da China, Indochina e Japão, etc.). A América Latina tem quase igual número de sefarditas que de asquenazis. Ambos os grupos não costumam se misturar, têm sinagogas, ritos e bairros próprios. Em Israel, sofrem uma profunda discriminação.

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos no meio de tanta negatividade no mundo de hoje, venho aqui deixar muitas energias positivas, desejar-lhes feliz dia dos namorados e um lindo carnaval.

    fiquem sempre na luz
    beijos
    sara

    ResponderEliminar
  8. dia 26, 27 e 28 também! fkdk!

    ResponderEliminar
  9. Acredito que uma data provável seria dia 22/2.

    Além do duplo 11 no 22(sabemos que eles veneram o número onze), a soma da data, de qualquer forma, dará 9(número do cristo cósmico da nova era - bahá'u'lláh).

    Somando a data: 22/02/2010

    1ª forma: 2+2+0+2+2+0+1+0 = 9
    2ª forma: 22+02+20+10 = 54 = 5+4 = 9
    3ª forma: 22+02+2010 = 2034 = 2+0+3+4 = 9

    não sei se outras data darão o mesmo resultado, mas se tivesse que apostar em uma seria essa.

    ResponderEliminar
  10. mas ja correu td mal, pois durante os J.O morreu um atleta ;(

    ResponderEliminar
  11. Ok, assisti Zeitgeist. Como informado em sinopses, é um filme que defende algumas teorias conspiratórias. Sou fanboy do gênero e gostei – o filme legendado em português está aí em baixo ou lá no google video (com opção tela cheia). Claro que teorias da conspiração são para todos os efeitos coisa de maluco, e têm um forte elemento de culto embutido. Ou seja, como alguém que gostou do filme, eu obviamente devo prosseguir enchendo o saco das pessoas para que o vejam. Vou tentar.

    Não se pode dizer que a teoria de que o mundo – seus governos, corporações, religiões organizadas e mídias – é controlado por uma classe dominante que representa uma parcela economicamente e politicamente poderosíssima da população é uma teoria maluca. É uma teoria bem consistente, aliás é fato sabido e notório. As teorias que podem ser acusadas de maluquice começam quando se tenta especular quem faz parte desta classe dominante, quais seus motivos e seus métodos. Zeitgeist não se faz de rogado e apresenta claramente suas idéias em três partes: uma atacando o cristianismo usando mitologia comparada, outra denunciando a manufatura de tragédias como o ataque ao World Trade Center com fins belicosos, e a última acusando banqueiros internacionais de filhadaputismo. São teorias que você pode conhecer ou não, aceitar ou não – mas o modo como o filme apresenta argumentos radicais e a própria radicalidade desses argumentos incentiva mais o pensamento crítico do que a absorção burra do que é apresentado. O efeito final é O RLY? Será? e o espectador é encorajado a pesquisar e tirar suas próprias conclusões – como deveria fazer com qualquer documentário, noticiário, reportagem, informação, opinião, etc.

    Pessoalmente, eu tenho reservas em relação a boa parte das teorias de Zeitgeist. Sobretudo, o documentário apresenta mitos e mitologias sob uma luz bastante negativa, como mera ferramenta de manipulação – na minha opinião, mitos podem até ser seqüestrados por interesses escusos, mas são uma manifestação natural da cultura humana que podem também funcionar de forma positiva quando entendidos como a ficção que realmente são. O superstar da mitologia comparada que Zeitgeist usa é o autor Joseph Campbell, que nunca enxergou mitos como coisa nefasta só por que são faz-de-conta. Essa e outras ressalvas não diminuem em nada o valor de Zeitgeist, ao contrário. A idéia é essa mesmo – discordar, pesquisar, debater, entender.

    A maior novidade de Zeigeist em relação a outros trabalhos similares é a qualidade técnica. É uma produção mambembe cheia de clipes do Youtube e fotografias encontradas no Google, mas a edição primorosa transforma tudo em uma montanha russa visual quase hipnótica (lavagem cerebral?). Abundam efeitos psicodélicos e imagens ritmadas de acordo com a trilha sonora, à moda dos sets de VJs da música eletrônica. Com duas horas de imagens doidas e blá blá blá, Zeitgeist não cansa o espectador em momento algum. O trecho mais lento é a fenomenal introdução, com um longo discurso falado e a tela quase completamente escurecida por vários minutos. Cria-se um efeito que remete mais à tecnicas de relaxamento e meditação do que cinematográficas, em um formato inovadoramente pop. Esta longa introdução culmina com a força de diversas imagens da decadência humana, a besta fera que o filme tenta compreender, atacar, e superar. Tocando em temas casca grossa, Zeitgeist oferece uma perspectiva otimista onde o poder de mudar o rumo da sociedade que produz tantas tragédias está ao alcance de cada um. Basta duvidar.

    Zeitgeist, The Movie | Final Edition [ Portuguese subtitles ]

    http://video.google.com/videoplay?docid=-2282183016528882906#

    ResponderEliminar
  12. Já percebeu que durante a exibição de Zeitgeist aparecem vários olhos? Achas que é por acaso?

    Este filme também faz parte do condicionamento de massas. Fala da economia controlada, dos governos comprados e tudo que qualquer um que acompanhe o desenrolar do mundo já sabe há tempos. Porém, nunca fala quem está por traz de tudo e se falasse diria que eram os iluminatis, tirando a atenção dos sionistas, como sempre.

    Falam que nós podemos mudar nosso destino, nosso futuro, que somos deuses e bla bla bla. No final tentam vender um projeto de moradia para humanos kkkkkkk, dá pra acreditar?!?.

    Sem falar que uma das principais fontes usada pelos produtores são os livros da satanista declarada Acharya S. Não é a toa que negam a divindade de Cristo.

    I wanna live,
    I wanna figth.
    LONG LIVE THE KING!

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados