Moscovo, 25 de Maio - RIA Novosti. O vírus da gripe A/H1N1 foi criado artificialmente para reduzir a população, afirma Leonid Ivachov, antigo Director da cooperação militar internacional do ministério Russo da Defesa e Presidente da academia dos problemas geopolíticos.
"Do meu ponto de vista, a atenção dada à questão nuclear permite desviar a opinião pública das grandes ameaças, como epidemias", disse na segunda-feira ao RIA Novosti, Sr. Ivachov.
Segundo ele, todas as epidemias actuais, foram criados em laboratórios. "Os médicos militares têm a fórmula da pneumonia atípica que deu origem ao vírus. A Gripe aviaria também tem origem artificial", observou o especialista.
"De acordo com a inteligência Americana, até 2015, cerca de 3 biliões de pessoas será "demasiado ", o nosso planeta espera uma superlotação. A "activação" dos vários vírus que levam à morte maciça de pessoas é uma estratégia global para reduzir a população do planeta", disse Ivachov.
Sábado, A Organização Mundial da Saúde (OMS) já confirmou 12.022 casos de infetados pelo vírus A/H1N1 em 43 países a nível mundial.
Nota ProvaFinal: (hoje 9 de Junho 2009) 13 398 casos confirmados, 95 mortos, 48 países infectados
Fonte: Ria Novosti
Felizmente, os russos estão cá para nos informar. Por falar nisso, o jornal "Die Welt" título de Quarta-feira 27 de maio: A Rússia está se a preparar para uma guerra atómica contra a Coreia.
A agência de notícias russa Interfax disse que o Russei preparava uma série de medidas no caso de a situação se tornar incontrolável.
As doze Noites Sagradas – 2024
-
O Portal Inacreditável agradece o apoio de seus leitores durante mais um
ano “remando contra a maré”. Desejamos a todos serenidade e reflexão nestas
próxim...
Há 4 horas
Vivo nos Estados unidos e aqui quase ja nao se fala na gripe suina,acho que por aqui a crise passou,mas aonda continuam dndo a vacina gratis nas farmacias e hospitais.
ResponderEliminar