09/04/10

A Indústria Musical

A Indústria da Música é controlada

Créditos de Desperta Portugal

A Musica é uma industria que gere largos milhões de euros por ano, é uma industria que move massas em todo o mundo, talvez por isso e se a 'Matrix' é real então a musica é certamente uma das suas armas poderosas.

O fabrico de estrelas pode ter (mais uma vez) o propósito de afastar as pessoas mais ainda delas próprias, visto de um outro lado da realidade as pessoas fazem ídolos que podem influenciar as suas condutas e seus modos de vida de acordo com a imagem que a midia dá, imagem de ilusão porque não conhecê-mos verdadeiramente esses ídolos, as pessoas idolatram outras pessoas que não conhecem verdadeiramente e algumas são capazes de fazer tudo pelos seus ídolos mas se calhar por um amigo ou um conhecido não faziam metade, adoram pessoas que nem sequer sabem que o ser individual que as adora existe, os jovens então são capazes de imitar tudo de um ídolo, devíamos era adorar os que nos conhecem e gostam de nós como somos, devíamos idolatrar os nossos amigos e fazer tudo por eles, a industria da musica parece impedir uma melhor vibração no campo físico à volta de cada um.

A Industria e as Estrelas dão ilusão, criam falsa perceção e olha só o nome... 'Estrelas'... tinha de ter uma estrela no meio disso! Não é a musica que está errada, claro que há musica boa e músicos de qualidade em todo o lado, é a própria industria que se denuncia aos despertos com o ambiente criado à sua volta. Muitos artistas não devem saber o que está por trás de uma simples letra que lhes é imposta, ou por trás de um videoclip ou mesmo de uma capa de disco, outros artistas devem saber que são marionetes a quem deve ter sido prometido algo, outros que pensam que estão no topo pelo seu valor esquecendo que foi o valor que a industria lhes deu, os escolhidos fazem as modas, há também os músicos de valor inquestionável mas se a industria quiser coloca-os em baixo como foi o caso do Michael Jackson que quando percebeu o meio onde estava quis saltar fora e foi então que influenciaram dizendo que ele era pedófilo e tratava mal crianças ou que era maluco e mudou de cor etc. (fala disso na parte 5 do vídeo).

"A Industria da Musica é controlada" é uma adaptação do canal Danizudo onde fala de uma enorme quantidade de bandas e artistas que têm em comum a simbologia do costume, o ocultismo, o subliminar nos seus discos, clips e letras, fala de historias e testemunhos inclusivé entrevistas polemicas que o Michael Jackson deu e talvez por isso já não canta nem dança para nós.

Uma vez Desperto quase tudo o que era coincidencia deixa de o ser.

Boas pesquisas

Reprodução Automática - 9 Vídeos

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar quero dar os parabéns por este excelente blog, tenho-o seguido quase diariamente e desejo-lhe força para continuar a jornada da verdade!
    Agora em termos da questão da música, não pude de deixar de comentar, como música é a minha paixão, e como músico amador já me dei conta disto tudo desde a minha adolescência. Existe uma mão que manipula a indústria da música. Isso muita gente até pode saber, mas poucas sabem até que ponto isso influencia o ser humano. Tem que haver uma razão para a indústria investir milhões num artista, que ao fim ao cabo vai ser um pseudo-artista. O típico rapper (por exemplo) bem constituído fisicamente, exibe roupa cara com um estilo peculiar, jóias e adereços como carros desportivos e rodeados de mulheres. Qualquer jovem ou mesmo adulto que o admire, vai querer ser como ele, vai dedicar cada vez mais a sua vida ao plano material, na busca de aprovação feminina e status social. No final vai ficar com o senso de sexualidade banalizado e vai acabar por ser ele mesmo banalizado na sociedade na busca de ser o seu ídolo. Dei o exemplo do rapper, mas toda a industria pop é o mesmo, qualquer rapariga já se sentiu frustrada por não ser como a sua ídola(o), não ter a aparência dela, não ser popular, sucesso com o sexo oposto, etc. etc. etc. Posso estar a exagerar mas trabalho com adolescentes na minha comunidade (prontos, catequista :P) e sei bem o quanto eles são influenciados por isso. Mais uma prova desses artistas, o seu trabalho lírico é medíocre, qualquer letra que eles produzam parece que é para pessoas de QI inferior a uma amiba... Enfim, pessoalmente apenas ouço música pop da década de 80 para baixo, e contemporânea heavy metal, e outros estilos que não jazam nas teias do capitalismo.
    Isto falando em metal, é curioso porque ele foi tão estereotipado e rotula de música do demónio. Enfim opiniões, mas pesquisem a letra da música dos Megadeth - Endgame e ficarão surpreendidos!
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados