07/04/10

Paranormais Russos

Paranormais Russos - Ninel Kulagina e outros - (Dublado)

Paranormais Russos, veja nesse documentário um pouco da rica história da pesquisa sobre parapsicologia na União Soviética (Rússia). E Saiba um pouco da história de cada um dos mais notórios paranormais daquele País,em destaque, Ninel Kulagina, uma das paranormais mais estudas pela ciência na história até os dias de hoje.


Reprodução Automática - 5 Vídeos

Fonte: SeteAntigos7

2 comentários:

  1. A muito tempo que vejo essas histórias da psciotrônica, muitos escritores pelo menos falam sobre isso.
    Teoricamente pode ser real essa paraciência.

    Mas no aspecto da paranormalidade popular, vendo alguns dos paranormais estudados, pelo menos os "midiáticos" acabamos frustrados.
    Sob o olhar crítico nos deixam uma forte impressão de apenas serem ilusionistas.
    Vide no documentário as experiências que sempre ocorrem em cima de mesas ou domos preparados, dando margem para nós acharmos que há imãs ou fios escondidos ali.

    Curioso também é que em certa época na URSS brotavam paranormais pelo país afora, e haviam diversos poderes desde telepatia até biogravidade... Biogravidade! Novidade para mim! O detentor do poder incrivelmente atrai metais e outros materiais, assim como o Magneto dos X-men (personagem marvel)...
    será que a Marvel se inspirou aí?

    Outra coisa inquietante no vídeo é que constata-se que há muitos parapsicólgos, parafísicos e outros cientistas dando fé a todos esses paranormais.
    Isso me intriga... vai ver lá é um lugar cheio de talentos mesmo? talvez seja mídia para impressionar os inimigos de guerra fria?
    Ou outro motivo que não sabemos...

    No aspecto guerra fria, a ex-União soviética muito deve ter "deixado vazar/propagado" esses segredos aos seus inimigos, imagino que a guerra de informação confundiu/impressionou muito a espionagem de fora.
    Será tudo blefe? Será tudo muito pior do que vaza?

    A psicotrônica como arma estando na condição de real mesmo seria talvez uma arma tão monstruosa e temida como as nucleares...
    somando ainda ao suposto "eletromagnetismo escalar" (arma dita mais adiantada que a tal tecnologia haarp)

    Imaginem... EUA e Rússia querem negociar desativações de ogivas, no fundo além disso poder ser um blefe quem sabe eles tenham essas "cartas melhores na manga"!

    Enfim, mito ou não interessante o vídeo.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que exita o charlatanismo, não podemos negar um fato qdo é real, pense: Mesmo que 99,9% deses casos sejam falcatruas e charlatanismo, sendo que exista um que seja autêntico, verdadeiro, só um basta pra comprovar que o fato é um fato, acredite vc ou não, 1 único fato autêntico já é fato e incontestável, seja vc católico, ateu, espirita, evangélico, materialista... sendo verdadeiro, é um fato independente das suas crenças ou do ceticismo. Nossa ciência aínda está engatinhando a passos muitos lentos. Imagine só há um século atrás, a internet seria vista pelos religiosos de antes coisa do demônio e pela ciência algo extraordinário como a tecnologia extraterrestre ou seria visto como um mito. A tv de plasma seria vista como um fantasma pelos cientistas de Ontem. Até hoje a ciência pouco se interesa por fenômenos como esse, ou finge que não se interesa, pq quem manipula o conhecimento tem poder e pode mais facilmente manipular, manter-nos alienados em relação a tudo o que não estamos acostumados e que ignoramos e achamos impossível e sobrenatural, é um grande negócio para os donos do conhecimento, pros donos do mundo. Conselho: não há nada de anormal nisso encare essas coisas com naturalidade, pois um dia a própria ciência burra(sem ser aquela manipuladora) chegará la um dia. Não existem coisas fora do normal em nada do que estupidamente achamos impossível, só pq não é comum. Um dia poderemos facilmente se comunicar telepaticamente, mover objetos, teleportar, sair do corpo,etc. com tanta naturalidade, que nada disso mais será asustador ou inacreditável, ou coisa do demo.kkkkk falows, vamos começar a pensar por nós mesmos e não nos limitarmos nas religiões e na ciência que nos impõe coisas aínda muito primitivas, não somos mais primatas, devemos evoluir mentalmente tbm.

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados