12/04/10

Inglaterra: Caças perseguem OVNI

Aviões militares perseguem um OVNI na M5
10/04/2010



Um misterioso cameraman filmou um avião militar peseguindo um orbe luminoso. Acreditamos que este clip de 30 segundo foi filmado num estacionamento de um posto de abastecimento na região de West Midlands.

O perito Nick Pope, que estudava as observações de OVNI´s para o Ministério da Defesa, disse: "Este é um dos melhores vídeos que eu vi. Poderá ser um novo UAV - o que explicaria os aviões militares por perto. Mas normalmente, não se fazem voos de teste durante o dia para projectos secretos. Caso contrário, pode ser verdade - um OVNI no nosso espaço aéreo e aviões militares correram para interceptá-lo, provavelmente porque ele foi avistado no radar."

O Ministério da Defesa não quis comentar sobre a suposta observação, mas confirmou que ele enviaria aviões de caça em caso ameaça aérea. A Policia de West Midlands disse: Não temos conhecimento de relatos de objectos voadores não identificados voando perto do M5.

Fonte: The Sun

12 comentários:

  1. Isto é uma anedota certo?

    Aquele camiões são claramente feito em 3D alias tudo é feito em gráficos de computador.

    Tem feito um muito bom trabalho neste forum mas eu agora depois das ultimas falhas que tenho visto aqui...mas adam-lhe a pagar para descredibilizar o assunto ou quê? é que muitos sites inicialmente são 5* mas do nada começam com estas anedotas estranhas...=S

    Não acredito que a pessoa que percebeu que o Mundo não é como pensamos e escreve este blog, depois não percebe que isso é uma reles montagem...algo aqui não está certo.

    ResponderEliminar
  2. Oh meu caro amigo... pode chamar a este vídeo tudo o que quiser, menos reles montagem.. porque primeiro, não tem sequer um mínimo aspecto de montagem.. segundo, se fosse montagem seria tudo menos reles... terceiro, se é fake vá reclamar com o The Sun.. eu aqui só me limito a transmitir informações, não invento nada...

    Agora, por ser um vídeo de alta qualidade vêm me logo dizer que é montagem.. Já vi que não percebe nada de edição de vídeo... e só vai acreditar quando vir um OVNI de verdade... eu compreendo...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. nessa distancia vendo o caça desse tamanho ele nao ficaria estacionario, portanto o video eh falso

    ResponderEliminar
  4. e outra coisa, pode ter certeza que amanha jah vai ter um video expondo as falhas e deixando claro que eh uma montagem

    ResponderEliminar
  5. PV, fui eu o primeiro anonimo a falar...

    ACREDITO EM ETs e OVNIS.

    MAS...aquele vídeo é falso...basta olhar para os camiões todos com a mesma cor...pelo modo como a camera se mexe altamente artificial...o vídeo nem tão pouco foi feito para parecer realista...não sei qual o objectivo da sun...mas a defender anedotas destas, vai tirar toda a credibilidade ao fenómeno ET...mais uma vez digo...tem feito um trabalho 5*, mas isto não compreendo.

    ResponderEliminar
  6. Os camiões são feitos a 3D. Nota-se bem. Como alguém disse atrás não se percebe qual a intenção da Sun. Gozar mais com o tema ainda? Humm..

    ResponderEliminar
  7. Tirem esse video pq abala a credibilidade desse site!
    Parece que qualquer lixo é postado sem a mínima investigação!

    ResponderEliminar
  8. Acho o video interessante mas por um lado ele é tão curto que fica claro que é falso.
    Pq o cinegrafista não continuou filmando a perseguição???
    Os jatos tmb parecem estar parados no ar, muita pouca movimentação e acabou que não mostrou em si o pq do nome do filme

    ResponderEliminar
  9. os caminhões realmente parecem 3d, que pena =/

    ResponderEliminar
  10. Prova Final só dando notícia falsa e conspiratória.

    ResponderEliminar
  11. Não posso garantir que o vídeo seja verdadeiro.. mas segundo o "The Sun", O perito Nick Pope disse:
    "Este é um dos melhores vídeos que eu vi!"
    Disse também que poderia tratar-se de um UAV(Veículo Aéreo Não Tripulado) da força aérea,.. mas nunca disse que o vídeo era falso..

    Portanto se esta noticia é falsa, o "The Sun" está em maus lençóis, pois falou em nome de alguém que percebe do assunto...

    É verdade que o vídeo peca um pouco por só ter 30 segundos, porquê que o cameraman não filmou o resto do sucedido...?

    Mas de resto, aqueles camiões, por estarem limpos e serem da mesma cor não quer dizer que sejam feitos em 3D.. eu diria que são camiões novinhos em folha.. Até porque já vi camiões similares a esses..

    Mais coisas:

    - eles dizem que vídeo foi feito num posto de abastecimento,.. reparem no barulho dos carros a passarem na estrada.

    - Os aviões de caça não se ouvem pois parecem estar bastante longe ainda...

    - Quem filmou tinha um aparelho de alta qualidade e que grava em HD ... mas não conseguiu filmar devidamente: abanou muito com a camera, só filmou 30 segundos, não filmou o ambiente envolvente como deve ser... Isso tudo junto leve a crer que o vídeo seja falso, mas não quer dizer que o seja, pode ser mesmo burrice de quem filmou..

    Agora uma coisa é certa, como disse um anónimo:

    "pode ter certeza que amanha jah vai ter um video expondo as falhas e deixando claro que eh uma montagem"

    Disso não duvido nada, tal como aconteceu com aquele vídeo da Galiza, lembram-se ?

    Mesmo que os vídeos sejam verdadeiros eles manipulam-nos e arranjam maneira de os descredibilizar.. Calam-nos com uma pinta tremenda... e nós comemos e nem reclamamos,.. é triste !

    ResponderEliminar
  12. Esse vídeo é completamente falso...não insista mais.

    ResponderEliminar

Blogues Recomendados