08/07/09

Bioterrorismo : Genocídio em massa !

Uma jornalista acusou a OMS e as Nações Unidas de bioterrorismo e a intenção de cometer genocídio.



A data de lançamento da nova vacina contra a pandemia da gripe A/H1N1 está prevista para breve pela Baxter, uma jornalista de investigação de origem austríaca advertiu o mundo que o maior crime na história da Humanidade está em curso.
Jane Bürgermeister foi recentemente apresentar queixas ao FBI, alegando que a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários dos mais altos funcionários do governo e das empresas sobre bioterrorismo estão prestes a cometer um crime em massa.

Ela também preparou uma injunção contra a vacinação, que será forçada a ser feita nos Estados Unidos ou em França. Estas acções seguem seus encargos apresentados em Abril contra a empresa Baxter AG e Green Hills Biotechnology AVIR, situada na Áustria para a produção da vacina contra a gripe das aves infectadas, o que foi provocado deliberadamente para tirar proveito de uma pandemia e para encher os bolsos.
Nas suas acusações, Bürgermeister apresenta provas de actos de bioterrorismo, que está em violação com a lei Americana.

Estes bio-terroristas não são nada mais que um grupo que operam nos Estados Unidos sob a liderança dos banqueiros internacionais que controlam o Federal Reserve, bem como a OMS, a ONU e a OTAN.

O Bioterrorismo realizará um genocídio em massa contra o povo norte-americano, através da utilização de um vírus geneticamente modificado causando uma pandemia com a intenção de causar a morte e redução da população mundial. Este grupo tem em posse, além disso, o governo dos Estados Unidos.

Em particular, a prova de que os acusados, Barack Obama, "presidente" dos Estados Unidos, embora não conseguisse provar que nasceu nos Estados Unidos, David Nabarro, coordenador do Sistema das Nações Unidas para a gripe, Margaret Chan, Director-Geral da OMS, Kathleen Sibelius, secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Janet Napolitano, secretário do Departamento de Segurança Interna, David de Rothschild um banqueiro, David Rockefeller, que é um banqueiro também, George Soros é também banqueiro, Werner Faymann, que é o chanceler da Áustria, e Alois Stoger, a ministra austríaca da Saúde Pública, entre outros, fazem parte deste sindicato internacional de empresas criminosas que desenvolveram, fabricaram, armazenaram e utilizaram armas biológicas para erradicar a população dos Estados Unidos e outros países para ganhos políticos e financeiros.

As acusações confirmam de que os arguidos conspiraram com outros terroristas, para conceber, financiar e participar na fase final da execução de um programa de armas biológicas silenciosas, envolvendo empresas farmacêuticas Novartis e Baxter entre outros. Eles fizeram isso por bio-engenharia e a libertação de agentes biológicos letais, especialmente a "gripe das aves" e o "vírus da gripe suína", a fim de ter um pretexto para implementar um programa de vacinação maciça obrigatória, que seria uma maneira de administrar um agente biológico tóxico durante a vacinação forçada e causar a morte da população dos Estados Unidos. Esta acção está em violação directa da lei Antiterrorista.

Que andam a fazer as brigadas anti-terroristas, então?

Muito ocupadas com o mito AL QUAEDA.

Bürgermeister certificou que Baxter AG, filial austríaca da Baxter International, tinha deliberadamente enviado 72 quilos do vírus da gripe aviaria, fornecidos pela OMS, durante o Inverno de 2009 a 16 laboratórios em quatro condados. Ela afirma que esta prova fornece uma peça evidente do puzzle que as empresas farmacêuticas internacionais e agências governamentais estão activamente engajados na produção, desenvolvimento, fabrico e distribuição de agentes biológicos como armas biológicas, o mais mortal que a Terra tenha conhecido para desencadear uma pandemia e causar a morte de civis inocentes para os lucros e poder absoluto.

Nas suas acusações de que tiveram início em Abril, ela observou que o laboratório Baxter na Áustria é um dos mais seguros laboratórios de biossegurança e, provavelmente, um dos mais seguros laboratórios do mundo, mas o laboratório não tem cumpridos os procedimentos mais básicos e essenciais para manter em segurança mais de 72 kg de um patógeno mais propriamente classificado como arma química, que portanto teria sido misturado com o vírus da gripe humana e enviado a partir de suas instalações na Orth na região do Danube.

Em fevereiro, quando um agente de Biotest baseado na República Checa, testou o material e, portanto, as vacinas em furões, essas destinadas a Civis e candidatos de todo o mundo, os furões morreram repentinamente. Este incidente não foi seguido por uma minuciosa investigação por parte da OMS, da UE, da Áustria ou das autoridades sanitárias. Não houve qualquer investigação sobre o conteúdo do vírus e não há dados sobre a sequência genética do vírus liberado.

Em resposta as perguntas parlamentares do 20 de Maio, a ministra austríaca da Saúde, Alois Stoger, revelou que o incidente não tinha sido tratado em termos de biossegurança, como deveria ser, mas como um crime contra o Código dos veterinários. Um veterinário foi enviado para o laboratório para uma breve inspecção.

Bürgermeister revela ainda que, a libertação do vírus deve ser um passo essencial para desencadear uma pandemia, que permitiria a OMS declarar o nível 6 a fim de lutar contra a pandemia. Coisa feita neste momento.

Ela enumera as leis e os decretos que permitiriam a ONU e a OMS eclipsar os Estados Unidos no caso de uma pandemia. Além disso, a legislação impõe a obrigatoriedade da utilização da vacinação a ser implementada nos Estados Unidos e em outros países após a pandemia global.

Ela também afirma que o conjunto da pandemia da "gripe suína" está baseado numa grande mentira, não há vírus natural que constitui uma ameaça para a população.

Fornece informações que leva à conclusão de que a gripe das aves e suína, que o vírus influenza A, foram misturados em laboratório usando fundos fornecidos pela OMS e outras agências governamentais, como o CDC, entre outros. Esta "gripe A/H1N1" é um híbrido da gripe suína, uma parte do vírus da gripe humana e parte da gripe das aves, que só pode vir de laboratórios, de acordo com muitos especialistas, incluindo o Dr. Horowitz de Harvard no seu depoimento que pode ser visto em Censored31.

Que a "gripe suína" não causa mais mortes do que outras gripes normais.

Não há perigo potencial nesta pandemia à menos que as vacinações sejam realizadas e alimentem um grande risco para a saúde, sob o pretexto de proteger a população. Existem motivos razoáveis para crer que as vacinas obrigatórias serão “deliberadamente” contaminadas por doenças que são especificamente concebidas para provocar a morte.

Através de tecnologias clássicas e ultra modernas de diagnóstico e imagiologia médica, o Dr. Moulden, MD, um médico, especialista em psiquiatria, neuropsiquiatria, e neurologia comportamental, fornece elementos de prova em termos de fisiologia e medicina clínica de que todas as vacinações causam directa ou indirectamente perturbações e doenças agudas ou crónicas, permanentes ou transitórias que podem afectar todos os sistemas do organismo. Dr. Moulden desenvolveu uma nova tecnologia em imagiologia médica para destacar os danos e as alterações neurológicas que podem ocorrer após a vacinação.

O Dr. Moulden explica que as vacinas causam hiper-reatividade do sistema imunitário durante o qual os leucócitos são apressados para atacar corpos estranhos injectados na corrente sanguínea. Dado o fato de que eles são demasiado grandes para penetrar nos capilares muito finos em que são alojados os corpos estranhos, os leucócitos acabam por obstruir, bloquear e pôr em decadência os capilares. A via está portanto obstruída para os glóbulos vermelhos menores que necessitam de levar o oxigénio aos diferentes órgãos vizinhos dos capilares congestionados por essas substâncias estranhas. As partículas que atingem o cérebro, perturbando ou impedindo o fluxo de sangue, pode causar autismo, síndrome de morte súbita do lactente ou muitas outras doenças na criança ou no adulto. Assim como é no ataque cardíaco, também é possível ter um acidente vascular cerebral, problemas hepáticos, renais, quando os tecidos são deficientes em oxigénio. "Esta é uma importante descoberta." Ver também o DVD do Dr. Moulden em Censored31.

Esta vacina causa a morte de adultos também.

Refere-se a uma licença da Novartis e da sua vacina contra a gripe aviária que matou 21 pessoas desalojadas na Polónia durante o Verão de 2008.

Alega que as mesmas empresas farmacêuticas e agências internacionais têm desenvolvido a pandemia, a fim de beneficiar de um surto de pandemia global, com grandes contratos de fornecimento de vacinas e subornos aos principais líderes.

Que os meios de comunicação controlados pelo grupo Bilderberg e seus membros incluem Donald E Graham's' do Washington Ρost, Matthias Nass do jornal "Die Zeit", e Martin Wolf do "Financial Τimes' ou Fareed Zakaria da Newsweek e muitos outros ainda que espalharam informações falsas para os cidadãos dos Estados Unidos em sua movimentação manipuladora sobre as vacinas perigosas. Digite esses nomes e a palavra “pandemic” em um motor de pesquisa para ver.

Que o povo dos Estados Unidos irá sofrer danos irreparáveis e lesões se forem forçados a tomar a vacina sem o seu consentimento, de acordo com a aplicação da lei para o Estado de Emergência de Saúde denominado “Power Act”, tal como a lei de emergência nacional, a Directiva Presidencial sobre Segurança Nacional / HSPD 51, e em parceria Directive/HSPD-20 sobre a gripe das aves e gripe pandemica.

Nos Estados Unidos desde 2008, Bürgermeister viu aqueles mencionados nas alegações implementar novos procedimentos e / ou a aceleração da implementação das leis e regulamentos para privar os cidadãos dos Estados Unidos e de regulamentos visando acabar com seus direitos constitucionais de recusar uma injecção. Estas pessoas têm criado ou autorizado a legislar disposições para um acto de recusa de tomar uma injecção contra o vírus, como crime.

Têm impostas outras sanções, tais como a prisão e / ou quarentena nos campos da FEMA que são verdadeiros campos modernos de concentração e por isso peço-lhe para ver o DVD sobre o programa REX 83 e os caixões contentores em Censored31.

Localização dos campos de internamento FEMA já instalado nos E.U.A.. Está portanto longe de ser uma teoria conspiratória .... Os factos estão aí!




Impuseram uma lei para impedir os cidadãos dos Estados Unidos a reclamar uma indemnização na sequência da lesão ou morte na sequência de injecções forçadas.

Que isto está, em violação das leis federais que regem a corrupção e abuso de funções e de sua própria constituição.

Através de suas ações, os chamados arguidos construíram as bases para um verdadeiro genocídio.

Que a utilização da "gripe suína" como um pretexto para o pré-definido assassínio da população dos E.U.A através da vacinação forçada é realmente um acto de terrorismo.

Que todas as empresas farmacêuticas como Baxter, Novartis e Sanofi Aventis ou Novavax fazem parte de um programa de dupla utilização, financiada pela União Internacional Penal para executar o assassinato de civis inocentes, a fim de reduzir a população mundial de mais 5 mil milhões de pessoas nos próximos dez anos. O plano é espalhar o terror para justificar o povo a renunciar aos seus direitos e ao poder em massa senão serão postos em quarentena nos campos FEMA.

Lares, empresas, explorações agrícolas e as terras das pessoas que falecerem serão confiscado por esse sindicato e irá tornar-se um verdadeiro despojo de guerra.

Que ao eliminar a população da América do Norte, a elite internacional terá acesso aos recursos naturais dessas áreas tais como água e petróleo na terra. E ao eliminar os Estados Unidos e suas constituições democráticas reagrupando uma União Norte-Americana, o grupo sionista terá controle total da América do Norte.

Que há evidências de que a vacina causou a gripe espanhola de 1918, incluindo a convicção do Dr. Jerry Tennant que a utilização generalizada da aspirina durante o inverno que se seguiu ao fim da Primeira Guerra Mundial poderia ter sido um factor que contribui para a pandemia anterior removendo o sistema imunológico e diminuindo a temperatura corporal, permitindo que o vírus se multiplicasse.

Que o Tamiflu e Relenza baixam igualmente a temperatura corporal, ou Imuran que reduz o sistema imunológico e, portanto, também podem ser solicitados a contribuir para a propagação de uma pandemia.

Jane Bürgermeister tem dupla nacionalidade (austríaca e irlandesa), escreveu para a revista "Nature", o "British Medical Journal ', e' American Prospec't. É a correspondente europeia do ‘Renewable Energy World site’. Ela tem escrito muito sobre as alterações climáticas, a biotecnologia e a ecologia.

Ela apresentou uma queixa contra a Baxter AG e Green Hills Biotechnology AVIR em Abril.

Ela apresentou uma queixa contra a Baxter e OMS, entre outros, no que diz respeito à explosão de frascos contendo "gripe suína", destinado a um laboratório de investigação e num comboio IC na Suíça.

Porque o controle dos meios de comunicação social pela elite dominante, permitiu à associação de terroristas mergulhar o povo na ignorância do que está realmente acontecendo. Suas acusações são uma tentativa de contornar o controle dos meios de comunicação para que o caso seja tornado público.

Sua maior preocupação é que, apesar do fato de que Baxter foi pego com a mão no saco, o foco da nova vacina é prevista já para Julho.





Escrito por Censored31 que é um jornalista, pesquisador e analista, um especialista em informação e de comunicações estratégicas.


PS: o texto em negrito, não foi escrito por Censored31 e foi retirado do site
http://expovaccins.over-blog.com
http://naturalnews.com
Tradução: ProvaFinal2012



Dr Leonard Horowitz fala sobre Vírus A fabricado em Laboratório:

7 comentários:

  1. Isto é o que podemos chamar uma mulher com tomates ! temos de apoiar essa senhora !

    quem dera que esse caso venha à publico !

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Ela pode correr risco de vida, coitada.
    E não entendo porque foi ela apresentar queixa ao FBI, o FBI está cheio de ratazanas que compactuaram com o atentado ao World Trade Center, está cheio de maçons e corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Tamiflu causa efeitos psicóticos e tendências suicidas..
    vejam www.pandemia-h1n1.com/vacinas.htm

    ResponderEliminar
  4. Em ke mundo vivemos????? Somos tratados como bichos para servimos de experiencias e soluçoes podendo assim encher bolsos de hipocritas!!!!
    Bin Laden porque nao atacas quem destroi o mundo?????

    ResponderEliminar
  5. QUE BOM MEU QUERIDO SABER QUE ESTAMOS JUNTOS NESSA GUERRA DE DIVULGAÇÃO
    CONTINUE ANUNCIANDO POIS MUITOS PRESCISAM SABER DA VERDADE QUE ESTA SENDO ESCONDIDA
    QUE DEUS EM JESUS CRISTO TE ABENÇOE

    ResponderEliminar
  6. Ola sou eu, se fuderam hahaha

    ResponderEliminar
  7. so que eles enganam so quem está desapercebido! mas eu e muita gente ja está sabendo de tudo que eles estão planejando! Eu é que não vou tomar mais vacinas! se eles querem dizimar a população , como é que então vão ajudar as pessoas a não morrerem com uma doença? Pense nisso!!

    ResponderEliminar

Blogues Recomendados