15/07/09

O que fazer ?

O que fazer ?


Ok, a estrutura social e os governos são corruptos ...
Ok, os nossos direitos fundamentais são nos gradualmente retirados ...
Ok, nós estamos presos em uma gaiola dourada ...
Ok, a conspiração vai mais longe do que aquilo que o individuo médio pode conceber ...

Mas o que podemos fazer ?

_________________________________________


Informar-se

Para deixar de ser o "individuo médio" e tornar-se uma pessoa consciente, em busca da verdade. Aprenda a diferenciar entre a propaganda e a verdadeira informação, perceber o outro lado da moeda, tanto para aquilo que parece positivo e negativo. Aprender a calar-se e a ouvir. Expanda a sua percepção social, cultural, filosófica e ideológica. Aceitar questionar as suas próprias convicções.


Informar

Para fazer evoluir os seus próximos, seus conhecimentos e sua comunidade, de "individuos médios" para indivíduos conscientes. Temos de falar, falar, falar, mas não se esqueça de seguir em frente. Saia de casa, conheça pessoas. Seja paciente e tolerante com as pessoas que lhe parecerem "menos informados", tome o tempo necessário para explicar o seu ponto de vista. Ou nos safamos todos ou não se safa ninguém !


Consciencialize-se (Decida)

Tomar consciência do impacto de cada acção que tomamos, e de cada ideia que emitimos. Praticar uma espécie de auto-depuração, para (re) encontrar um ritmo de vida individual e coletiva para a Evolução. Reflectir, meditar ou orar para "encontrar-se". Sozinhos ou em grupos, é necessário encontrar soluções concretas para problemas concretos.


Agir

Tomar acções que nos permitam avançar e construir uma realidade mais positiva, respeitosa e consciente. Materializar os nossos conceitos "filosóficos", em estruturas e organizações que irão substituir as actualmente em vigor. Reagrupar-se para trabalhar de forma mais eficaz e "curto-circuitar" nossa dependência perante o "sistema". Negar qualquer força oposta à verdadeira e justa evolução humana.


Evoluir

Prepara-se (interiormente) para as mudanças e entrar em comunhão com a "natureza das coisas". Sair completamente fora do modo de pensar tal como definido actualmente pela sociedade e reconstruir o nosso sistema de valores. Transcender à dualidade e à oposição para atingir um nível de clareza emocional, psicológico, espiritual e energético para permitir o acesso à verdadeira natureza humana divina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados