Ucrânia: Opositores da vacina irão para a prisão !
Os opositores da vacina na Ucrânia serão processados pelo governo no âmbito do direito penal, informou a agência de notícias Interfax Ukrainia.
O relatório da agência afirma que o ministro da Saúde, Wasilij Kniazevicz, pediu ao Procurador-Geral para iniciar um processo criminal contra aqueles que se opõem a campanha de vacinação em massa contra a gripe suína. Teme-se que o governo esteja no caminho certo para criar uma onda de detenções.
O Director de Saúde do Governo, Aleksander Bilovol, anunciou que o Estado pretende implementar uma campanha de vacinação em massa visando principalmente as mulheres grávidas.
Além disso, o Ministério da Saúde pretende alargar as zonas de quarentena na Ucrânia, o que pode provocar o isolamento de varias regiões e aprisionar pessoas virtualmente.
Também foi relatado que um dos principais profissionais civis de saúde pública ucraniano foi dissolvido e se alistou no exército, provocando temores de uma vacinação em massa forçada pelos militares.
A OMS e a ONU parecem ter tomado o de cima sobre personalidades-chave do governo, a pretexto de uma luta urgente contra uma pandemia.
Fonte: TheFluCase (Jane Burgermeister)
Tradução: ProvaFinal2012
Será que ninguém se apercebe do que se passa?
ResponderEliminarDesde quando se preocuparam com a nossa saúde a ponto de deterem quem se opor à vacinação em massa? Fico triste por saber que estão a conseguir seguir com o plano.
Isso é para todos entenderem de uma vez por todas de que lado que esta a mídia que nada divulga a esse respeito e o quão estão anestesiados os seres humanos que não se dão conta da gravidade do problema.
ResponderEliminarEstejamos prepardos para lidar com situações como esta. Cada vez mais iremos ser confrontados com este tipo de abuso e prepotencia. O melhor que aconteceu aos governos foi o 1*1 de S*e t.
ResponderEliminar