25/11/09

Mais um passo para a abertura oficial da vida extra-terrestre




Cientistas do Instituto de Pesquisas Espaciais da Bulgária acabaram de anunciar que estão em contacto com extra-terrestres, pelo visto Obama perdeu a chance. De fato, o cara é o cientista búlgaro Lachezar Filipov, director adjunto do Instituto de Investigações Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária. O site responsável pela notícia é o novinite.com - Sofia News Agency:

http://www.novinite.com/view_news.php?id=110282

Segue a notícia traduzida e recebida na lista Holos Gaia.

Cientistas do Space Research Institute of the Bulgarian Academy of Sciences (BAS) deram a conhecer nesta segunda-feira, 23 de Novembro, que estão em contacto com seres extraterrestres.

O Bulgarian Novinar Daily publicou a notícia dando a explicação de que se chega a esta conclusão depois que na última temporada de Crop Circles se teria obtido respostas a 30 perguntas realizadas pelo BAS. "Na actualidade estão ao nosso redor, e estão a olhar-nos o tempo todo. Eles não são hostis para nós, querem nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente, a fim de estabelecer um contacto directo. Estão dispostos a ajudar-nos, mas não sabemos o que lhes solicitar em caso de contacto", disse Lachezar Filipov, director adjunto do Instituto de Investigações Espaciais da Academia de Ciências de Bulgária, citado pelo diário. Em suas palavras, “os humanos não vão ser capazes de estabelecer contacto com os extraterrestres através de ondas de rádio, mas através do poder do pensamento.”

Ele tem declarado que a raça humana sem dúvida vai ter contacto directo com os alienígenas nos próximos 10-15 anos. O subdirector do Instituto de Investigações Espaciais de Bulgária também disse ao diário Novinar que os extraterrestres foram críticos da nossa conduta imoral, em referência à ingerência do homem nos processos da natureza. A equipe de Filipov está analisando os 150 círculos da colheita (agroglifos) que apareceram em todo mundo no último ano.

Fonte: Pistas do Caminho
Fonte Original: Novinite

13 comentários:

  1. Esse é o perigo!
    Existe a probabilidade de raças "boas" e/ou "más" fazerem contato.
    E também toda aquela estratégia dos "falsos ataques" que estão planejando.

    Então são várias probabilidades. E isso nos deixará confusos! Por isso nesse momento, é momento de estudar e muito, pois quando o momento chegar saberemos um pouco a respeito deles. Melhor do que não saber nada a respeito :)

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Jazz, concordo ctg, ja ouviu falar em um autor brasileiro chamado Fábio Del Santoro? Estava vagando pela net quando cheguei até ele, parece-me real sua abordagens e contatos extraplanetários, o que você acha? Abraço

    ResponderEliminar
  3. eu jah tive um contato de primeiro grau e se existem ets bons e maus esses com certeza nao eram os bons, eles enfiaram uma sonda na minha bunda!
    ate hj nao consigo fazer minhas necessidades sem tomar laxantes diariamente

    ResponderEliminar
  4. Temos que levar em consideração que:
    O contato já foi feito na década de 40, apenas não foi divulgado.
    Se estão de alguma forma soltando uma informação aqui e outra alí é por que acreditam que já é chegada a hora dessa informações começarem a circular. Essa é uma forma de familiarizar a população mundial com essa situação que é eminente.
    Porem tambem não podemos deixar de levar em conta que muito esta se fazendo em nome da Nova Ordem Mundial. Muita metira esta sendo disseminada como forma de um teste psicológico de reação.Eles querem saber como a população mundial vai reagir diante de fatos como esses por exemplo. A palavra de ordem é; desconfie de tudo e pesquise a fundo.
    Fiquem alertas.

    ResponderEliminar
  5. A TERRA saiu da Integração Cósmica e, naturalmente da 5ª Dimensão, em virtude da Queda (Revolta) de um determinado Arcanjo, cujo nome não refiro mas que é bem conhecido.
    Neste Tempo, estamos de novo nos reintegrando a essa nossa Família Cósmica...
    Como em tudo, há o Bom e há o mau.
    É como na Terra...
    Se emitirmos Pensamentos de Amor, de Paz, de Alegria, Boas Vibrações, atrairemos LUZ...
    Então... cada um deve meditar vendo a Terra sendo LUZ... vendo tudo em PAZ, se Abraçando... Emitindo AMOR.
    Aí, não haverá maldade que aguente. Vale?
    Abraços.
    Álvaro de Jesus
    Portugal

    ResponderEliminar
  6. A Biblia é o unico material de referencia 100 por cento confiavel, ela nos alerta que mesmo que desça um anjo do Céu e nos revele um outro evangélio, deveremos considerá-lo maldito!Lembre-se que no apocalipse seres semelhantes a sapos saem a seduzir os senhores da Terra.É possivel que a maior parte desses Ets sejam demonios, os anjos decaídos.

    ResponderEliminar
  7. Há milhares de anos aconteceu na órbita de Marte uma estrondosa batalha espacial entre duas civilizações rivais e avançada em tecnologia . Os derrotados foram aprisionados no planeta Terra e perderam a memória da sua ciência. Hoje, nós somos os seus descendentes.......

    ResponderEliminar
  8. Epa, peraí! Eles estão analisando os crop circles e daí deduzindo que os Eyts estão respondendo suas perguntas? Má que catzo é esse?! Meus amigos da 4ªXLM, que fazem crop circles na Inglaterra, precisam saber dessa! :-)))) Vou pedir para eles mandarem a mensagem: "Lula é o cara!" e ver o que acontece. Não se espantem se o Brasil for notícia na área ufológica nos próximos anos :-)

    ResponderEliminar
  9. Ao Anônimo lá em cima:
    Olá amigo, não conheço Fábio Del Santoro ainda não.
    Acabei de baixar o livro dele. Vou conferir aqui!
    Obrigado pela referência!
    Abraços!


    Ao outro Anônimo:
    Você disse "A Bíblia é o único material de referência 100 por cento confiável..."
    O mundo está onde está pois por um longo tempo levou essa questão em consideração, onde somente a bíblia era lida pelas pessoas, e somente ela era levada como verdade.
    Tenho a absoluta certeza, de que se a bíblia não existisse, hoje estaríamos muito melhor.

    ResponderEliminar
  10. BÍBLIA? 100%? Conta outra vai.

    ResponderEliminar
  11. a biblia deve ser interpretada pois em algumas partes ela fala em metaforas

    ResponderEliminar
  12. em algumas partes nao, em mais da metade, uma coisa tenho certeza o apocalipse vaai realmente acontecer dum jeito parecido com o da biblia e ele esta proximo

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados