Reprodução Automática - 10 Vídeos
“Temos alguns objetos muito anômalos”, diz novo diretor do AARO
-
Tempo de leitura: 5 min.O novo diretor do Escritório de Resolução de
Anomalias de Todos os Domínios (AARO) do Pentágono confirmou aos
legisladores na ter...
Há 13 horas
Infelizmente percebe-se uma TOTAL influência religiosa (cristã) no desenrolar do filme.
ResponderEliminarComo todo BOM documentário, as questões como religião, política, economia, etc., devem ser postas a parte e analisadas de forma externa, sem interferência.
O próprio doc AFIRMA que aliens são "demônios".
Vale assistir e tirar SUAS próprias conclusões.
Agora, após assistir, todos os capítulos eu posso afirmar:
ResponderEliminarEste é um documentário TOTALMENTE CRISTÃO!
Baseado em suas interpretações (do autor) da Bíblia, o foi feito.
Luz e trevas são dois nomes do mesmo fenomeno.
ResponderEliminartrevas é a ausencia da luz; luz é a ausencia das trevas. Tudo na vida move-se atraves dos opostos. diabo é deus é a mesma coisa: diabo é a ausencia de deus é deus experimentando-se no se polo oposto. ( e ambos são produto da imaginação humana.)
Não somos seres humanos tendo uma experiencia espiritual: somos seres espirituais tendo uma experiencia humana. O mundo não nos pertence, nós só fazemos parte dele.
Concordo com V.L.R. O documentário é bom, mas está todo influenciado por dógmas do cristianismo e passagens da biblia. Quase desisti de assistir mas achei que devia ver até o final. Outra coisa, não sei porque os crentes inssistem em atacar o documentário Zeitgeist.
ResponderEliminarEste documentário faz sentido, pois as coisas mencionadas estão á nossa frente e estão a acontecer. O documentário Zeitgeist faz parte dos Illuminati pois tem a ver com energias alternativas, com o novo mundo, a nova era. Deus não faz parte da nossa imaginação e as forças do mal também não. Esse conceito tem muito a ver com a religião da nova era... Porque não esquecermos o que nos foi ensinado e pensarmos por nós? Isto trata-se de uma batalha espiritual. É um jogo, uma prova... Claro que não tenho a certeza de muita coisa mas não estamos aqui por acaso. Uma coisa é certa: tudo o que está a acontecer já estava programado. Não existem visionários como Nostradamus. Existem planos bem engendrados do qual nós fazemos parte. Nostradamus não previu nada, ele só sabia do programa. As torres gémeas, por exemplo, era algo que já estava programado e isso pode ver-se em livros e filmes antigos. Podem não acreditar em Deus ou no Diabo, ou seja lá o que for mas que se passa algo de muito estranho, disso tenho eu a certeza.
ResponderEliminarUm dos planos é fazer-nos desacreditar de Deus. Em breve não se vai praticar sexo e os bebés irão ser feitos de forma não natural. Muitas coisas estranhas vão acontecer e muitas pessoas (como sempre) vão aderir porque...é o sistema. A Nova Ordem Mundial vai acontecer porque as pessoas vão ser muito bem enganadas. Vai parecer tudo muito lindo...
ResponderEliminarEu acho que não importa se é cristão ou não, se o David Icke, Alex Jones, William Cooper, se dizem a verdade, se isto ou aquilo...Nós não temos a certeza de nada. O que interessa é que com toda a informação e desinformação que há na Net ao olharmos para as nossas vidas, para o sistema vemos que algo de muito grave e estranho se passa. Só alguém completamente "adormecido", distraído ou (de uma forma mais acessível) burro, é que diz que não se passa nada e que são conspirações e/ou coincidências.
ResponderEliminarSabem o que é que a nossa vida aqui na Terra parece? Um programa de computador, um jogo!! Nunca tiveram esta sensação?
ResponderEliminarA série é excelente tanto na qualidade quanto na informação. Mas os "espiritualmente cegos" jamais poderão perceber o que está latente. Essa verdade grita e somente (como disse o amigo Sapo) um adormecido não consegue entender.
ResponderEliminarÉ curioso como as pessoas, ainda hj, confudem fé com religião. Curioso como torcem o nariz quando o assunto é Cristo (será consequencia de bem arquitetada propaganda anticristã em que o mundo tem passado por séculos? A série aborda isso). Mais curioso ainda é ver o Sr. Josimar dizer não saber o pq dos "crentes insistirem em atacar o documentário Zeitgeist" quando não deve ter atinado (talvez fascinado pelas sedutoras idéias que o filme propaga) que Zeitgeist é uma descarada propaganda anticristã. Atacar Zeitgeist, não pode? Atacar Jesus Cristo, pode?
Ou seja, "YES" Zeitgeist. "NO" Jesus Cristo.
Que Deus tenha misericórdia de nós.
alguem ai disse uma coisa muito erra, trevas é sim ausensia de luz, mas luz nao é ausensia de trevas não, pode tar a escuridão que for, uma simples vela ilumina e vence a escuridão
ResponderEliminar