Um padre croata avisa seus fieis: "A vacina H1N1 contém um microchip, e destruirá toda a humanidade! "As declarações do sacerdote Bustruk Miroslav foi tema de grande controvérsia na Croácia.
Na verdade, ele convidou os croatas a recusarem a vacinação contra a gripe suína.
Durante uma cerimónia religiosa, as palavras do Padre Bustruk causaram grande polémica na Croácia.
O que disse ele ?
"Peço-lhes para não se deixarem vacinar sob qualquer circunstância, contra a suposta gripe suína. O mundo é o objecto de um plano de destruição massiva da humanidade. Com essa vacina, veremos novas doenças surgirem em toda a parte", disse ao jornal croata Jutarnji List.
"A vacina H1N1 é uma arma muito sofisticada, incluindo um microchip que irá controlar a saúde de todos os seres humanos", acrescentou
O padre Jure Zubovik veio dar apoio ao seu colega e acrescentou que as observações feitas pelo padre Bustruk são defendidas pela Igreja.
Ele também disse que "algumas pessoas estão actualmente na prisão porque ousaram falar, e advertiram contra a vacina."
O Vaticano planeia enviar um comunicado a todos os governos do mundo. Saberemos mais nessa altura.
Fonte:
MINA
um padre, uma fonte de conhecimento!
ResponderEliminarApesar de ele estar estar usando a tática do medo (que a vacina conterá um chip demoníaco, ao invés de mostrar a realidade que a vacina existe somente para nos adoecer e matar), já é alguma coisa, apesar de não concordar com o bispo. As pessoas tem que ver as reais intenções desse grupo pesquisando e se informando mais.
ResponderEliminarE, outra, dúvido que a Igreja se posicione contra a vacinação, olhando os eventos históricos na II Gueraa Mundial que enquanto Hitler matava inúmeras pessoas o Papa dava declarações de neutralidade, além da Igreja ser uma das armas da NOM, apesar de excessões como o padre acima.
ResponderEliminarConcordo plenamente,
ResponderEliminarduvido que a Igreja faça algo a respeito, mas acredito que alguns padres terão consciência, conhecimento e inteligência suficiente para avisar seus fieis, agora, mais do que nunca, eles têm uma hipótese de demonstrar de que lado estão !
Paz
Este padre não deve ter grande relação com o Vaticano, por isso, acho improvável que ele esteja a defender algum interesse deles.
ResponderEliminarDe certa forma até penso que não seja alucinação mas sim uma analogia. Hoje em dia a nanotecnologia é capaz de coisas invisíveis aos nossos olhos. Até que ponto é que ele não esta a fazer anolalogia a um possível vírus criado em laboratório que esta pronto a despertar...
ResponderEliminarJá agora para em não sabe já há chips de RFID fabricados pela Hitachi que são menores que uma pulga... vejam o link...
http://www.hitachi-eu.com/mu/Products/Mu%20Chip.htm
abraço
Oi amigos acabei de receber um e-mail de uma amiga minha que vive na alemanha :
ResponderEliminarAtaque à Ucrânia: "Esta é uma bio-arma desenvolvida no laboratório" - Victor Bachinsky, professor e diretor de Medicina Legal em Chernivtsi
O presidente ucraniano viktor yushchenko advertiu a comunidade internacional de que o virus da gripe H1N1 sofreu uma mutação.
315 mortos em apenas três semanas.
Que Padre imbecil. Todo mundo sabe que os nanochips estão sendo distribuídos na água e no leite (este menos, depois do incidente na China, quando cerca de 300 mil bebês foram afetados pelos nanos e alguns até chegaram amorrer...)
ResponderEliminarQuanta ignorancia...
ResponderEliminar