Uma terceira mulher grávida que foi vacinada contra a gripe A perdeu o feto, avança o jornal "Correio da Manhã". A mulher, de 27 anos, deu entrada no Hospital Santo André, em Leiria e perdeu o feto às 20 semanas de gravidez.
O jornal cita um comunicado do hospital que refere ter sido “detectada a ausência de batimentos cardíacos" na observação nas urgências, depois "confirmada pela ecografia”.
Esta é a terceira grávida vacinada com o Pandemrix (vacina contra gripe A) a perder o bebé nos últimos dias.
Uma mulher que deu entrada, ontem, no Hospital Cuf Descobertas, em Lisboa, perdeu o bebé de 33 semanas.
A directora do Serviço de Ginecologia e Obstretícia daquele hospital, Conceição Telhado, disse que não havia qualquer ligação entre a vacinação contra o vírus H1N1 e a morte do feto.
O primeiro caso registou-se em Portalegre, tendo morrido um feto de 34 semanas na "sequência de alterações da circulação sanguínea".
fonte SIC
Nota: Eles nunca vão admitir que a culpa é da vacina, mesmo que apareçam mais dezenas de casos. Isso faria as pessoas desistirem da vacina ( milhões de euros de prejuízo ).
Salvei screenshot:
Fonte: Pandemia-H1N1
Estatueta de 7.000 anos que se parece com ET é descoberta no Kuwait
-
Tempo de leitura: 2 min.Ao escavarem o sítio arqueológico de Bahra 1, no
Kuwait, um dos assentamentos mais antigos da Península Arábica, os
arqueólogos e...
Há 22 horas
Afinal é só mais uma coincidência, o que é uma afirmação altamente científica e investigada
ResponderEliminarMas eles já perceberam que essa vacina não esta tão eficiente como o esperado, por isso estão criando outra pra matança ser maior e as pessoas que já tomaram essa antiga vacina vão ser obrigados a tomar essa nova vacina que certamente será letal e que provavelmente chega já no inicio do ano que vem.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarJane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo....etc...
ResponderEliminarMichael Jackson sabia disso, iria alertar seu público no show que faria a pedido da jornalista...pesquise e saiba mais...é bem interessante.Abraço.